Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# ago/18
· votar


Não tenho visto os jogos, mas meu pai tem me falado que o Flamengo tem jogado horrivelmente. É isso mesmo?

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Gansinho
Não tenho visto os jogos, mas meu pai tem me falado que o Flamengo tem jogado horrivelmente. É isso mesmo?


O de hoje não foi horrível.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Cacete, véi!
Até parece eu perdendo no FIFA.

https://www.youtube.com/watch?v=pWDwYSkQj5g



Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


Viciado em Guarana
Isso era decisão de mata mata? Tava sem goleiro. Que jogada do Rooney.

Gansinho
Veterano
# ago/18
· votar


Viciado em Guarana
Snakepit

E os arrombados só vão comemorar com o Acosta...

makumbator
Moderador
# ago/18 · Editado por: makumbator
· votar


Gansinho

E os arrombados só vão comemorar com o Acosta...


Pô, o Rooney não aguentou correr depois do gol pra ir comemorar com a galera. Compreensível. hahaha! E o Acosta fez hat trick com esse gol, aí o cara se empolgou também.

renatocaster
Moderador
# ago/18
· votar


Gansinho

Não tenho visto os jogos, mas meu pai tem me falado que o Flamengo tem jogado horrivelmente. É isso mesmo?

Dois jogos horríveis contra os reservas do Grêmio e contra o Cruzeiro na libertadores. De resto está bem mais ou menos, fato que o time depois da parada da copa não voltou o mesmo.

makumbator

E pensar que no início dos anos 80 futebol inglês era meio várzea...lembro que passava o campeonato na TVE na época e ninguém ligava.

Era várzea total, só melhorou de patamar quando implementaram a Premier League. E mesmo assim, só veio ter esse status de melhor liga do mundo dos anos 2000 para cá.

Um exemplo para ilustrar o que era o campeonato inglês sem o glamour e os estrangeiros de hoje...



Viciado em Guarana
Veterano
# ago/18
· votar


Snakepit
Isso era decisão de mata mata?
Sei lá mano, ninguém liga pra Major League.

Eu achava que o Rooney tava aposentado até ver que ele estava nos trends por causa desse absurdo de assistência aí.

Os caras vão pros EUA e somem, é buraco negro de carreiras que nem o campeonato chinês.

Tava sem goleiro.
50 minutos do segundo tempo pô! Era a ultima jogada da partida.

renatocaster
Moderador
# ago/18 · Editado por: renatocaster
· votar


Viciado em Guarana

Os caras vão pros EUA e somem

Plano de carreira ué, perto da aposentadoria vc vai para uma liga mais light sem perder muito em termos financeiros e qualidade de vida. Nenhum jogador famoso que atua na MLS está mais no auge ou na plenitude de sua carreira, então não faz muita diferença se não está mais sendo muito visto ou lembrado.

é buraco negro de carreiras que nem o campeonato chinês.

Aí sim, pq na China tem jogadores que ainda poderiam estar atuando em ligas de maior nível, mas optam em ir pra lá única e exclusivamente por causa do $$$. Paulinho é o melhor exemplo disso, mas existem vários outros.

ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


Os caras metiam o pau no campeonato chines e agora a ESPN ta transmitindo o campeonato, é muita doença, ainda passa de manhã cedo, quem é oloko que vai ver essa bosta? ESPn daqui uns anos acaba igual o EI, hj em dia so vejo ESPN pra ver a PL, ate o linha de passe que era muito bom, hj em dia é um lixo da poha.

Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Campeonato Chines continua ruim, mas tem uns jogos razoaveis entre os times grandes, além de transmissão boa (investiram na produção). Mas se ta passando na TV eu assisto, assim como assisto MLS e assistia 2a divisão do Campeonato Paulista em um canal podre, acho que era o Rede Viva.

Os caras pegam esses campeonatos pra preencher a grade. Mas ao contrário do Ingles, nunca me programei pra assistir essas peladas.

Únicos campeonatos que quase sempre tem jogos de qualidade é o Ingles e Alemão, apesar do Bayern estar estragando a liga.

O que eu não assisto são os debates. Futebol é pra ser jogado, não fofoqueado.

ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


Mas se ta passando na TV eu assisto, assim como assisto MLS e assistia 2a divisão do Campeonato Paulista em um canal podre, acho que era o Rede Viva.

Orra, cê é fanático mesmo kkkkkk

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


Orra, cê é fantástico mesmo kkkkkk

Valeu!

ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


Orra, cê é fantástico mesmo kkkkkk

Valeu!






Will Bejar
Veterano
# ago/18
· votar


Tinha gente que não ia mais assistir campeonato brasileiro, pq era uma bosta, e blablabla...

ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


Coitada da torcida do santos, nunca vi numa cobrança de pênaltis os caras errarem 3 seguidas, time lixo do caralho! Merece cair mesmo essa bosta.

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


ju.nito

Eu lembro de uma do Vasco que foi mais ou menos assim também. Ninguém fez gol.

Will Bejar
Veterano
# ago/18
· votar


ju.nito
Coitada da torcida do santos, nunca vi numa cobrança de pênaltis os caras errarem 3 seguidas, time lixo do caralho! Merece cair mesmo essa bosta.


ACHO que em 2010 vc já era nascido...



Will Bejar
Veterano
# ago/18
· votar


Pior que errar 3, é errar 4... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

malucobeleza666
Veterano
# ago/18
· votar


ju.nito
Coitada da torcida do santos, nunca vi numa cobrança de pênaltis os caras errarem 3 seguidas, time lixo do caralho! Merece cair mesmo essa bosta.

makumbator
Eu lembro de uma do Vasco que foi mais ou menos assim também. Ninguém fez gol.

Como assim véi, cês não lembram disso aqui não? foi uma das maiores várzeas em pênalti que já vi eahuheuheauhuea



ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


Lembrava desses nao kkkkkkkkkkkkkk por isso que nao ganhamos mais copa do mundo kkkk

makumbator
Moderador
# ago/18 · Editado por: makumbator
· votar


Ufa! Flamengo passou!

malucobeleza666
Como assim véi, cês não lembram disso aqui não? foi uma das maiores várzeas em pênalti que já vi eahuheuheauhuea

Hahaha! É mesmo, essa é épica!

ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


Rapaz nem em várzea tem isso ai, serio mesmo! Esse da seleção foi pior disparado, fico impressionado como uns caras desses viram profissional man!

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Viva o Flamengo o/

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/18
· votar


Que cagada esse Corinthians! PQP!

malucobeleza666
Foi esse jogo que me fez perder a fé na seleção até a chegada do Tite.

renatocaster
Moderador
# ago/18
· votar


Valeu pela vitória e pela classificação, mas achei o jogo de ontem meio fraquinho. O da ida foi melhor, ontem eu achei o Grêmio meio pregado e o Flamengo muito disperso no segundo tempo.

Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Gremio enrola, enrola e não consegue chutar em gol. Só toque pro lado. Flamengo fez o gol jogou com o regulamento. Jogo muito ruim.

Grêmio caiu muito esse ano. Os 5 titulares q saíram fazem muita falta. Arthur, Pedro Rocha, Fernandinho, Edilson, Barrios. Luan em péssima fase. Renato previsível.

Não é todo ano que surge craque na base pra arrumar a casa.

renatocaster
Moderador
# ago/18
· votar


Tite ontem no Maracanã vendo o jogo. Espero que esteja de olho só em jogadores do Grêmio mesmo, pq os próximos amistosos coincidem com as semis da Copa do Brasil. Então esquece jogador do Flamengo e vai tnc pra lá com essa porra de amistoso que não vale nada!

ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


^
^
^
^
Pistolou

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Deixa o Paquetá em paz.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018