Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# ago/18
· votar


Snakepit

Alguém realmente assistiu o jogo do Real Madrid? Como foi o Vinicius Jr? Bale e Benzema jogaram tambem.

Eu vi o primeiro tempo, ele participou bem do jogo. Acho que a tendência é de ser utilizado na equipe principal.

Will Bejar
Veterano
# ago/18
· votar


Snakepit
makumbator
Essa semana teremos Gremio x Flamengo
Espero que o Flamengo e se lasque intensamente.

Gabezorx
Membro Novato
# ago/18
· votar


Will Bejar
Capaz deles ganharem dos gaúchos, apesar de ser lá, mas se perderem será ótimo também.

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


Capaz deles ganharem dos gaúchos, apesar de ser lá, mas se perderem será ótimo também.

O Gremio não anda muito bem não. Parece que o time ainda não acordou esse ano. Ganhou o Gauchão e Recopa, depois adormeceu.

Com a saída do Arthur o time ficou bem perdido também. Luan parece estar em depressão por não ter ido pra copa, completamente adormecido. Na frente ninguém conseguiu substituir o Barrios. André Balada, Hernane Brocador, Jael Cruel... o trio BBC gaúcho que faz de tudo, menos gol.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/18
· votar


Porra Felipão...Deyverson? ahh vá cagar...já vi tudo

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Ótimo jogo na arena do Grêmio, principalmente o primeiro tempo. Gol no finalzinho do Flamengo a meu ver premiou a pressão do time nos minutos finais.

Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Flamengo mereceu o empate, vou falar o que?

É inadmissível o Grêmio assistir o Flamengo jogar no segundo tempo dessa forma, tendo poupado os jogadores no Domingo. Flamengo jogou com os titulares e hoje correu muito mais. Tem algo muito errado na preparação física do Grêmio.

Acho que passa o Flamengo, mas nunca se sabe. O Grêmio do ano passado já era. Vender jogador sem repor não da, não tem milagre.

Se vender o Everton entao acabou de vez....

ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


O Grêmio do ano passado já era

Perdeu pro vasco, o vasco com um a menos desde o 1 tempo. Logico que ja era o gaymio do ano passado, agora que vc descobriu?

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Definitivamente, o flamengo é o time a ser batido esse ano... duro falar isso, mas, é a verdade.

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


ju.nito
Logico que ja era o gaymio do ano passado, agora que vc descobriu?

Já o teu time, pra tua tristeza, ta igual ao do ano passado.

renatocaster
Moderador
# ago/18
· votar


Bom jogo ontem, e sem querer tirar o mérito do gol do Grêmio (que nasceu de uma bela jogada), como 3 jogadores do Flamengo deixam o Leo Moura com 100 ANOS DE IDADE livre para fazer aquele salseiro ali pelo lado direito?

ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


Meu time igual do ano passado? Só se for em demitir o técnico, porque no campo o desse ano tá melhor, o do ano passado n venceria o jogo do gaymio fora de casa.

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


ju.nito
E continua sem ganhar nada.

Les Strato
Veterano
# ago/18
· votar


Baita jogão ontem, no mais, um dos grandes problemas que a equipe do grêmio enfrenta nesse tipo de jogo é a condição física. Mesmo poupando titulares, a média de idade da equipe bate em quase 30 anos, é muito cara de mais idade, ai pra correr 90 minutos, nesse ritmo que a molecada da flamengo marcou/correu ontem, olha... tem que ter perna.

Mas não vejo estar decidido o jogo ainda, são duas equipes fortíssimas, garanto que lá no maracanã leva quem errar menos.


ju.nito

Mundial ta programado pra esse ano com o felipão ? tá na hora...

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


Les Strato
Cara, eu não vejo o estilo de jogo do Grêmio funcionar sem o Arthur esse ano. Cícero é lamentável, Jaílson também não é grande coisa. Michel ta sempre machucado. Marcelo Oliveira é uma tristeza. Não tem quem botar pra jogar.

Ontem quase infartei com a quantidade de passes errados no meio de campo.

Em 2016 esse jogo funcionou pois o Maicon ainda estava 100% (hj joga um jogo sim, outro não), tinha o Douglas Pifador e Wallace de volante.

Ou o Gremio renova o elenco ou já era. Ano passado tivemos sorte de revelar o Arthur, esse ano se não vier nada da base estamos ferrados.

Les Strato
Veterano
# ago/18
· votar


Cicero até não atuou tão mal nessa função que tão colocando ele ultimamente, em vista o que ele vinha jogando. Jailson e Marcelo Oliveira de fato são 2 perebas, não vejo solução a curto prazo.

No mais, Michel de fato viria bem, mas não sei se há previsão para a volta do menino, contudo...

Confio na habilidade do Renato em ajustar essa casa ai, na boa, Grêmio de 2016 quando ganhou Copa do Brasil, tinha muito pereba e tiozão no time, se salvavam uns 2 nomes bons ali e olhe lá. Contudo, conseguiram montar um esquema de jogo e condicionar os caras a jogarem, nisso até Pedro Rocha (que era um caneleiro) conseguiu fazer bons jogos.

2017 também tivemos uma péssima fase antes das semifinais da libertadores, Barrios havia esquecido o que era fazer gol, Luan tava dormindo 90% dos jogos e por ai vai. Concordo que Arthur era um BAITA jogador e foi sim decisivo, mas novamente, vencemos uma liberta com direito a gol de Cícero com pifada de ombro de Jael (que estava fazendo uma temporada horrorosa), sendo que a partir dali, Jael fez uma temporada decente até essa ultima lesão dele.

Por fim, citemos Everton, que depois de tanto tempo sendo o cara que entrava no 2º tempo pra fazer corridão, passou a ser um dos jogadores chaves da equipe hoje e não entrega a rapadura com facilidade não. Vai que nessa onda, conseguem finalmente encaixar um esquema de jogo com Marinho e o André e puxam um guri da base que agora não me recordo o nome, mas tão cotando como um grande nome pra fazer a função do Arthur (e que de fato ele joga parecido mesmo).

Tenhamos mais esperança, pois esses 2 ultimos anos tivemos péssimas fases na metade do ano, mas fomos triunfantes ao final.

ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


E continua sem ganhar nada.

So perdeu o paulista, vc prevê o futuro agora?

Johnny Favorite
Veterano
# ago/18
· votar


nossa, não pode falar mal do gaymio por aqui...

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


ju.nito
So perdeu o paulista, vc prevê o futuro agora?

E continua sem mundial.

ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


Gaymio jogou que nem time pequeno, o flacheiro estuprou os gaymistas, aceite Caraí, ou só você pode falar?

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Ah, moleque!



Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Gaymio jogou que nem time pequeno

Não jogou. Foi um jogasso.

o flacheiro estuprou os gaymistas

Estupro de 1 a 1, ok.

aceite Caraí

Mas eu mesmo falei que o gol do Fla no fim foi merecido, depois do 20m do 2o tempo dominou o jogo. Tu que ta tendo xilique do nada.

ou só você pode falar?

Falar o que? Não to zoando ninguém.

Flamengo tem um timaço e é favorito. O Grêmio tem um timaço em decadência, é difícil manter um time em alta por 3 anos seguidos. Acho que o ano do Gremio acabou em Fevereiro, quando ganhou o gauchão e Recopa.

ju.nito
Veterano
# ago/18 · Editado por: ju.nito
· votar


Não jogou. Foi um jogasso

Jogasso foi gremio x palmeiras no BR desse ano. Esse contra o flacheiro foi estupro no 2 tempo, o gaymio nao passava do meio campo, eram 10 zagueiros. O cara nao admite nem como a poha.

Deixe pra la, seu time é foda pow, melhor do mundo.

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


ju.nito

Estupro é excessivo, foi no máximo um assédio sexual, e só no segundo tempo (e que não se refletiu em diferença no placar). Mas o jogo foi bom sim, e mesmo que o Grêmio tivesse vencido (e quase venceu) ainda acharia que o jogo foi bem legal.

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


Gremio com o time inteiro reserva.

Vai tomar uma sapatada do Flamengo agora.

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Snakepit
Vai tomar uma sapatada do Flamengo agora

Hahaha! vai nada! Muito pelo contrário!

Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Caraca! Hahahaha! Isso que eu chamo de salto alto!

Aguardando o post do ju.nito. Fica a pergunta, se 1 a 1 é estupro, o que é 2 a 0?

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Snakepit
Fica a pergunta, se 1 a 1 é estupro, o que é 2 a 0?


Mas foi sexo consentido. Não houve violência...

ju.nito
Veterano
# ago/18
· votar


Eu falei no estupro em relação ao volume de jogo que o flamengo colocou no gremio, a pressão foi tanta que os caras acabaram fazendo gol e o gremio nao passava do meio campo e nem tinha posse de bola, nao falei do placar, lógico que olhando o placar de 1x1 nao da pra dizer que tal time estuprou o outro ne meu filho.

Will Bejar
Veterano
# ago/18
· votar


Vamvê hj... Vaixco tem que se laixcar na mão do SP.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018