Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana
Essa copa é da França.

Minha esperança é a Copa estar comprada e a Rússia ganhar. uhauha

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


Pois é, e o Felipão continua como o melhor técnico do Brasil nos últimos tempos

Tite errou em deixar o Jesus de titular
Errou de colocar o Marcelo hoje
Errou muuuuito na copa

Vai se ferrar

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


vai Croácia, chora antis.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


Na verdade agora a Bélgica ganha, mas aí

Cadê a galera que disse que o Brasil ia golear a Bélgica "pipoqueira"

Vão se ferrar, não sabem enxergar o jogo, desde o começo disse q essa merda ia ser difícil

Seleção belga é muito forte e vai ter a prova definitiva contra a França, quem passar será campeão

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


Gansinho
Esqueça isso.
Os franceses pagaram mais e tão jogando por merecer.

makumbator
Moderador
# jul/18 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana

Mas o Putin com certeza sequestrou a família dos croatas. Rússia passa para a próxima fase dessa Eurocopa

Bizet
Veterano
# jul/18
· votar


eu vou torcer é pra bélgica, pra não parecer fiasco

agora olha a diferença que casemiro fez, fernandinho tava nas duas jogadas de gol da bélgica, 1 ele fez contra, 1 ele não teve a malemolência de fazer falta

tenso

willian só teve um jogo bom na copa, douglas costa botou medo em todas as vezes que entrou, mesma coisa com firmino... tite é um puta técnico em todos os outros aspectos, mas ele abraça jogador de um jeito muito irracional

JJJ
Veterano
# jul/18
· votar


Agora é escolher outra seleção...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/334293/

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Neymar jogou o que na copa? Tite n tira ele porque? Tem medo de Neymar, se fudeu kkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


makumbator
Mas eles não vão aguentar aquele negro maravilhoso do Mbappé.

KappaPride

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana

O irmão do Dida?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


makumbator
Filho*

Gansinho
Veterano
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana
KappaPride

Uia, achei um Twitch viewer por aqui

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Fernandinho terminou a copa com mais gols que o Gabriel Jesus.

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Sem jogador do palmeiras no elenco, sem copa, eu falei.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


Mas puta que pariu! Essas desgraça só erram o gol.
Foram punidos porque quem não faz toma.

A Belgica teve uma só bola boa que eles aproveitaram e fizeram... UMA SÓ BOLA! Porque o gol contra saiu de graça.

Qual é a dificuldade de chutar certo a porra da bola na cara do gol?!
Teve dois gols ali que até eu não perdia e esses filadaputa que só faz isso da vida perde.
Vão se fuder! Eu estou a 12 anos sem chutar uma bola e garanto que não perdia aqueles gols que o Renato Augusto e o Coutinho perderam!

makumbator
Jonas Kahnwald
Caramba! É mesmo!
Sabia que aquele rosto era familiar.
Agora sei porque estava torcendo pra França.

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


ju.nito

Palmeiras tem a porcentagem de clube formador no Gabriel Jesus? Mas independente disso, viu só como o diabo sempre vence Jesus?

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Ele começou no palmeiras, mas n é mais jogador do clube tio.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


ju.nito
A culpa é de vocês viu!

Singles
Membro Novato
# jul/18
· votar


Acho q o tilt fez o que deu.. a seleçao da belgica tava melhor msm, dois camisas 10 e um tanque de centroavante.. ele so errou em nao ter colocado o firmino.. a lasanha do wilian tinha jogado bem no jogo anterior e ficou dificil de tirar.. se o douglas nao tivesse machucado.. neymar tb nao fez nada na copa

JJJ
Veterano
# jul/18
· votar


neymar tb nao fez nada na copa

que isso, cara... ele deitou e rolou...

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


Uma coisa vocês não podem negar, essa seleção evoluiu muito na mão do Tite.
Táticamente, emocionalmente... o cara é um técnico de verdade.
E te falo uma coisa, Felipão em 2002 foi pura sorte. Fortuna sorriu pra ele, porque é pura sorte ter Ronaldo e Rivaldo em grande fase no time, Ronaldinho Gaúcho e Cafu. Nós não temos mais jogadores daquele jeito. Neymar joga bem, mas não é metade do que se esperam dele. Ele não é o CR7, não é o melhor do mundo e provavelmente nunca vai ser, ele joga aquilo que mostrou e já deu pra ver que não é o suficiente sozinho.

Essa seleção não tem nem comparação com a de 2014 que era literalmente um catadão.
Ou alguém aqui achava que Casemiro ia jogar tanto e faze rtanta falta no time?
Ou que o Fagner poderia dar certo de alguma forma na seleção?

Eu vi esse homem fazer um time que nem o próprio torcedor acreditava ganhar do atual campeão europeu da época, inclusive Hazard estava lá.
Eu vi esse cara fazer um time ganhar um campeonato brasileiro com Ibson em péssima fase como principal atacante.

Nego que vir malhar o Tite por causa dessa derrota é um canalha sem tamanho. Porque, pela primeira vez em tempos, o Brasil tem um técnico de verdade.
Se ele continuar na seleção, a próxima Copa América é nossa. E vamos colher os frutos em 2022.

Singles
Membro Novato
# jul/18
· votar


JJJ
Kkkk
Neymar virou piada da midia, tentou cavar uns 2 penaltis so nesse jogo.. partiu pra cima de todo mundo e nao conseguiu driblar um

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


E só pra lembrar as marias corneteiras antes de botar em cheque a qualidade do Tite.
Fergunson não tem copa e o comedor de meleca alemão lá não ganhou 2010 e nem essa copa atual, tá!

JJJ
Veterano
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana

Pode ser isso tudo aí que você falou.

Mas é teimoso. E por isso mesmo não fez o óbvio e fácil que seria mexer em uma ou duas peças, que todo mundo já tinha reparado que não iam bem.

No mínimo, trocar o Gabriel Jesus e colocar o Douglas Costa no início do jogo. Só isso. E não é comentário de pós-jogo. Era algo que saltava aos olhos. Menos aos dele...

Teríamos ganho? Sei lá. Talvez não. Mas pelo menos eu não o chamaria de teimoso.

Singles
Membro Novato
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana
Ah realmente melhorou mto de 2014, unico erro dele foi bancar o gabriel e o willian, faltou experiencia dos jogadores dps do primeiro gol, nao foi culpa dele

JJJ
Veterano
# jul/18
· votar


descoberta a identidade do torcedor misterioso!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


Singles
JJJ
Isso é verdade.
Mas acho que isso vai servir de lição pra ele, como serviu de lição pro Löw em 2010.

Isto é, se não cortarem a cabeça dele antes.

Porque se cortarem, acho melhor a CBF parar com a putaria do nacionalismo que tem e procurar o Guardiola ou Klopp porque eu não sei de outro técnico brasileiro com o mesmo potencial, ou maior, de levar a seleção pra frente que nem o Tite.

Bizet
Veterano
# jul/18 · Editado por: Bizet
· votar


tite tem que continuar na seleção mesmo, ele é ótimo, e chega de mudar de técnico

só precisa aprender a não favoritar jogador desse jeito, coisa que talvez aprenda com essa copa, apanhar é o melhor remédio pra teimosia

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Tava na cara que n era pra continuar com gj, Willian, Paulinho e hj o Couto mesmo com o passe pro gol n jogou bosta nenhuma, ele tinha de ter peito de tirar o Neymar também, levou o taison pra que o FDP? É uma opção a menos no banco.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018