Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


Snakepit
Ele abriu as asas foi pra tirar a bola mesmo.

Tá certo a regra. Nego sobe com os braços aberto e depois vem dizer que foi sem querer... se não tiver isso todo escanteio vira basquete.

JJJ
Veterano
# jun/18
· votar


Viciado em Guarana
se não tiver isso todo escanteio vira basquete.

sem contar a agarração na área que já tá até chato de ver, todo escanteio ou falta...

Buja
Veterano
# jun/18
· votar


Se eu fosse arbitro, seria conhecido como carrasco....todo e qualquer puxão de camisa era vermelho...conduta antidesportiva.

makumbator
Moderador
# jun/18 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana

Se os iranianos tivessem um pouquinho de humildade pra aprender com a meninas eles não passavam essa vergonha


Muito legal a execução do lateral, mas essas goleiras de futebol feminino são umas frangueiras hein... Qualquer coisa passa.



Buja
.todo e qualquer puxão de camisa era vermelho...conduta antidesportiva.

Uma medida que ajudaria a diminuir esses puxões é usar aquelas camisas modernas que modelam no corpo do jogador. É quase impossível puxar a camisa assim. Houve uma época que tentaram dessas camisas no basquete, mas o povo não curtiu. Acharam sexy demais...

ju.nito
Veterano
# jun/18
· votar


Esse guerrero é um brincalhão, perdeu um gol de cara e deu o leite no gol da frança, era melhor nem ter participado da copa kkkkk

makumbator
Moderador
# jun/18 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito

Se ele é assim, imagina o reserva!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


perdeu um gol de cara

É assim mesmo né... do Lloris ninguém fala nada!
Não tinha ninguém guardando o gol da França.


O Guerrero fez tudo certo, mas goleiro fechou todo aquele canto, nada passaria ali não, ô!

ju.nito
Veterano
# jun/18
· votar


Quem garante que o reserva perderia o gol e perderia a bola com a defesa saindo?

Outra coisa, esse Mbappe futuramente será melhor do mundo, o cara tem 19 e joga parecendo que tem 25 anos, o cara é monstro! So no Brasil mesmo que jogador dessa idade nunca é titular em copa.

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


ju.nito
Quem garante que o reserva perderia o gol e perderia a bola com a defesa saindo?

Pode ter certeza que perderia. Hahah! Aliás, o reserva se bobear nem teria a chance de marcar.

So no Brasil mesmo que jogador dessa idade nunca é titular em copa.

Temos que proteger nossos meninos! hahah! É foda mesmo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18
· votar


E o Palmeiras estava pensando em contratar o Guerrero depois da Copa...

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


Jonas Kahnwald

Acho que o Palmeiras devia contratar o Cueva.

renatocaster
Moderador
# jun/18
· votar


https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2018/06/21/edmundo-critic a-atuacao-de-arrascaeta-em-jogo-que-o-meia-nao-atuou/

Ou seja, o maluco nem se deu o trabalho de ASSISTIR O JOGO e foi pra mesa redonda do programa comentar assim mesmo. Esse é o nível.

Futebol é uma mãe mesmo, pqp. E continua sendo uma mãe mesmo depois que o cara para de jogar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

Acho que o Palmeiras devia contratar o Cueva.


Eu acho que o Palmeiras deveria recontratar o Barrios

o Roger fez ate o Borja jogar tendo mais oportunidades
Viria de graça e o Borja tá pra ser vendido

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


renatocaster

Não consigo assistir comentários do Edmundo. Ele não consegue falar a palavra problema corretamente. Ele fala poblema. Isso me irrita profundamente e não consigo prestar atenção em nada que ele fale.

ju.nito
Veterano
# jun/18
· votar


Jonas Kahnwald

Poha meu parceiro, agora vc me decepcionou, vender o Borja e trazer de volta o Barrios, cê ta drogado? Borja ja fez mais coisas no palmeiras que o Barrios. Barrios no palmeiras so se for pra varrer o chão da academia.

ju.nito
Veterano
# jun/18
· votar


Edmundo é animal poha, respeita o mito!

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


Arthur do Gremio aparentemente indo agora já para o Barcelona.

O Barça aceitou pagar mais 3m de euros pra adiantar a ida, que estava prevista para o fim do ano.

O total vai ser R$165m, além de mais 40m em variáveis por desempenho.

E o Tite não deu uma chance pro cara na seleção.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


França tirou o Peru da copa.

:)

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


Viciado em Guarana

França fodeu com o Peru

ju.nito
Veterano
# jun/18
· votar


Essa copa ate agora ta fraquissima, vários jogos ruins, maioria 1x0, ou empate, a do Brasil foi bem melhor.

Les Strato
Veterano
# jun/18
· votar


Peru até endureceu no segundo tempo, mas não foi suficiente pra aguentar o vai e vem todo da frança na retaguarda

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Essa copa ate agora ta fraquissima, vários jogos ruins, maioria 1x0, ou empate, a do Brasil foi bem melhor.

É verdade. Aquela lá teve até 8 gols num jogo só.

:v

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


Thiago Silva capitão da seleção...


Tremei-vos!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18
· votar


ju.nito
Poha meu parceiro, agora vc me decepcionou, vender o Borja e trazer de volta o Barrios, cê ta drogado? Borja ja fez mais coisas no palmeiras que o Barrios. Barrios no palmeiras so se for pra varrer o chão da academia.


O Borja vai sair nois querendo ou não mano, Palmeiras precisa ter lucro pra devolver a grana pra Crefisa e não sair perdendo

Barrios chegaria sem custos, ganhando menos e ele tem mais recursos que o Borja

Ele faz o Pivô melhor e chuta melhor
só precisa de sequência, coisa que ele nunca teve no Palmeiras

Snakepit
Veterano
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Esse treinador resolveria o problema do Peru.



renatocaster
Moderador
# jun/18
· votar


Edmundo é animal poha

Na acepção da palavra.

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


Essa Argentina é tão ruim que até parece o Brasil.

Não consegue fazer absolutamente nada com a bola. Um monte de jogador bom amontoado sem esquema nenhum.

Bizet
Veterano
# jun/18 · Editado por: Bizet
· votar


mascherano já é uma múmia, argentina não tem volante que preste, não tem lateral, impossível iniciar jogada desse jeito, a bola passa do meio de campo toda perdida

e por que caralhos o di maria não é titular? bota ele de meia no lugar do acuña (quem???), pelo menos alivia um pouco essa bagaceira do meio de campo, que se o volante acertasse um passinho curto já dava jogo

rip argentina mesmo

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


O técnico da Croácia parece um Hobbit.

Menino Ney >> Halldórsson >> CR7 >> Salah >> Milad Mohammadi >> Messi

Les Strato
Veterano
# jun/18
· votar


Vamo ri da Argentina

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018