Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# abr/18


Bora!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/18
· votar


hmmm... então vc é da zoeira.

Snakepit
Veterano
# abr/18
· votar


Eu já sabia!

Snakepit
Veterano
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Venho por meio deste post denunciar o extremo abuso de poder exercido pelos moderadores.

Como todos sabemos, o regulamento interno do Mesa Quadrada diz claramente que cabe ao criador do tópico o poder e dever de fecha-lo ao atingir a página 50, como muito bem exposto pelo nobre companheiro Will Bejar no derradeiro post do tópico anterior. Como o tópico não atingiu a página 51, cabia a mim, autor do tópico em questão, tranca-lo na página 50.

Porém, não fui que fechei ele. Algum moderador infringiu a regra do nosso regulamento interno e se adiantou. Portanto veio por meio deste post pedir o desbloqueio do tópico anterior para que eu possa fazer o seu devido encerramento.

makumbator
Moderador
# abr/18
· votar


Snakepit

Temos que chamar o árbitro de vídeo pra descobrir quem fechou o tópico.

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


Viciado em Guarana
Snakepit
À partir do momento.ento que estamos todos aqui, somos todos zoeirísticos!!! Ou zoadísticos...

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Coitado do Snakepit, o tópico dele sofreu interferência externa, huhauhahuauauha.

makumbator

Temos que chamar o árbitro de vídeo

De vidro?

megiddo
Membro
# abr/18
· votar


https://patadasygambetas.blogosfera.uol.com.br/2018/04/23/por-arbitrag em-independiente-ameaca-abandonar-libertadores/

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Aí, uma dica legal para quem curte colecionar camisas de time. Logicamente os valores variam de acordo com grau de raridade/exclusividade/condições.

https://www.classicfootballshirts.co.uk/

Um cara que eu sigo no Twitter comprou 3 camisas históricas. Seleção Alemã (1990), Milan (1991-1992) e Kashima Antlers (1993-1994 - Era Zico). Segundo ele, ocorreu tudo bem e ele recebeu as camisas sem problemas.

Tem camisas de times brasileiros também. Dei uma olhada rápida e tem muita coisa legal, de vários times.

ju.nito
Veterano
# abr/18
· votar


renatocaster

SIte foda

makumbator
Moderador
# abr/18
· votar


renatocaster

Legal o site. Belas peças nostálgicas na parte de clubes brasileiros:

https://www.classicfootballshirts.co.uk/rest-of-the-world/central-sout h-american-clubs/brazilian-clubs.html

renatocaster
Moderador
# abr/18 · Editado por: renatocaster
· votar


ju.nito

SIte foda

Show, né? Para vc que é palmeirense, tem várias camisas fodas.

makumbator

Legal o site. Belas peças nostálgicas na parte de clubes brasileiros:

Sim, tem muitas peças bacanas. Essa do Fluminense foi a que eu achei mais legal, de um torneio que disputaram em Amsterdã em 1978. Olha o precinho, somente 500 libras, hahaha.

https://www.classicfootballshirts.co.uk/1978-fluminense-match-worn-hom e-l-s-shirt-8-v-ajax.html

Na seção de camisas do Flamengo, essa da Umbro da temporada de 1994 me balançou. Eu tive uma dessa na época que foi lançada, lembro que ganhei do meu pai pq eu havia passado de ano, hahaha. Mas como eu tinha uns 12 anos na época, ele comprou tamanho infantil, e como fui crescendo com o passar do tempo e não deu mais para usar, não me lembro o que aconteceu com ela depois...

https://www.classicfootballshirts.co.uk/1994-flamengo-home-shirt-11-sa vio-very-good-l.html

Tem umas peças da primeira era da Adidas no clube bem legais tbm, do final dos anos 80 e inicio dos anos 90.

Snakepit
Veterano
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Temos que chamar o árbitro de vídeo pra descobrir quem fechou o tópico.
renatocaster
Coitado do Snakepit, o tópico dele sofreu interferência externa, huhauhahuauauha.

hahahaha

Já recorri. Denunciei o tópico, todas as medidas legais estão sendo feitas.

O choro continua.

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Snakepit

Já recorri. Denunciei o tópico, todas as medidas legais estão sendo feitas.


Ok. O STJFCC irá analisar o caso.

Snakepit
Veterano
# abr/18
· votar


renatocaster
Ok. O STJFCC irá analisar o caso.

Tribunal político e imoral.

Estão preparando o golpe.

Somente o advogado do Fluminense salva.

ju.nito
Veterano
# abr/18
· votar


Se Salah nao ganhar a bola de ouro é mafia das brabas, o cara ta monstruoso pqp, finalizaçao do homi ta 99.

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Se o Salah não for sequer cogitado para ser eleito o melhor do mundo esse ano, eu paro com o futebol.

Snakepit
Veterano
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Liverpool entrou pra jogar como se fosse Campeonato Inglês. Roma tentou acompanhar e entrou na roda.

Chocolate. Uma correria, por isso PL >>> ALL, melhor futebol que existe.

Só que quero ver impor esse ritmo contra o Real Madrid ou Bayern, esse é o problema dos ingleses quando enfrentam time pica na Champions e isso que tem ferrado eles recentemente.

Vamos ver se o Klopp é pica mesmo. To na torcida.

Snakepit
Veterano
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Virou Grenal pro Alisson.

ju.nito
Veterano
# abr/18
· votar


Firmino tambem ta jogando como a poha, pena que na seleçao nao joga nada.

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


Gostei do jogo Liverpool x Roma ontem.

ju.nito
Veterano
# abr/18
· votar


O cara ver o Salah jogando ontem e ver o CR7 jogar hj, tem nem comparação.

Will Bejar
Veterano
# abr/18 · Editado por: Will Bejar
· votar


Só vi o gol do Marcelo num chute meio esquisitão...

... e o goleirão encurtou o braço.

#juliocesarfeelings

Snakepit
Veterano
# abr/18
· votar


Descobri hoje que o Villani trocou a Fox pela SporTV.

Gosto bastante dele.

Gansinho
Veterano
# abr/18
· votar


E esse apito final do juiz na hora que o Geuvânio roubou a bola e ia fazer o gol? auhauhuhauh

makumbator
Moderador
# abr/18 · Editado por: makumbator
· votar


Gansinho

E esse apito final do juiz na hora que o Geuvânio roubou a bola e ia fazer o gol? auhauhuhauh


Hahaha! Ele realmente apita até antes do chute final, mas ele fica olhando a jogada e quando percebe que a chance de gol é grande acaba o jogo rapidinho.

ju.nito
Veterano
# abr/18
· votar


Jogo normal hj, ganhamos das nossas putinhas.

Lá porconera é nossa. Torcida do boca caladinha indo embora antes do jogo acabar e só dava pra ouvir a torcida do palmeiras.

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


Nossa, mano...

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Premier League não usa árbitro de vidro não? Penalti abusrdo não marcado a favor do Liverpool hoje.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/18
· votar


e o gremlin hein

conseguiu perder pro bosta, nem o parmera consegiu isso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018