sobre ir embora do Uruguay do Norte

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# set/18
· votar


reforma da hercílio luz já era uma bomba cantada por todo cidadão 20 anos atrás.

quem dera tivessem destruído ela e criado uma verdadeiramente funcional, que permitisse passar embarcações de grande porte.

dito isto, só não vá morar no norte da ilha ou tentar usar o diploma de engenheiro civil pra ganhar o piso, na verdade só recomendo vir se você já tem a vida ganha, pretende montar uma pousada ou manja bastante de TI

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


john s mill
dito isto, só não vá morar no norte da ilha ou tentar usar o diploma de engenheiro civil pra ganhar o piso, na verdade só recomendo vir se você já tem a vida ganha, pretende montar uma pousada ou manja bastante de TI

E o cheirinho de esgoto como vai?

sallqantay
Veterano
# set/18
· votar


embarcações de grande porte

inútil. FLP nem tem porto, é tipo uma brasília a beira mar, vive de chupinhar o resto do território

john s mill
Membro
# set/18
· votar


E o cheirinho de esgoto como vai?

onde?

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


john s mill
No norte da ilha.

Na minha última visita em 2017 estava lamentável.

john s mill
Membro
# set/18
· votar


Snakepit

Ah, estava horrível mesmo, tenho pousada bem lá onde ocorreu aquilo, mas foi naquele ano mesmo. Já tá está bem melhor, embora faça tempo que não tome banho em Canasvieiras ainda que trabalhe lá e passe todos os dias na pousada.

Só que o cheiro e aquela situação lamentável felizmente não tem mais pra alegria dos Argentinos

sallqantay

Floripa não precisa de porto, só de turismo mesmo. Ao contrário do que muita gente pensa também não é o setor mais lucrativo da cidade, e sim o de TI, que é o terceiro maior do país com uma população de 400k.

SC é o estado que mais tem diferença entre contribuição pra união e arrecadação em termos relativos (absolutos é SP pelo tamanho).

Por outro lado é o pesadelo para qualquer engenheiro que não seja de computação ou civil por não ter qualquer tipo de indústria fora dessas duas
áreas por questões ambientais.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


john s mill
como andam os preços dos imóveis por aí?
E como está aquele lance de pagar a casa mas sem escritura?
Tem como conseguir na prefeitura por 25 mil temers ou o preço mudou/não é possível?

Eu estava pensando em comprar uma casinha em canasvieiras ou ingleses
Tenho metade da família morando em FLP, e a maioria desses, no norte da ilha!
Os preços estavam bons há uns 2 anos, casas bonitinhas de uns 60m² por 100k

sandroguiraldo
Veterano
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
Eu estava pensando em comprar uma casinha
Vai pagar com bitcoin? ass saquitaii

john s mill
Membro
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald

sem escritura sendo fora do terreno da marinha até é tranquilo.

não sei te responder quanto ao resto, mas queria montar outra pousada perto da praia, num terreno de uns 200m² bem meia boca e tavam querendo 550k ano passado.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Depois de dois meses morando no Oeste de SC (agora estou morando em Concórdia, cidade vizinha a Chapecó) não pretendo mais voltar pro Uruguay do Norte, todo mundo nessa região do Estado é educado e ninguém joga lixo no chão.

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar


Black Fire

ja encontrou a ana caroline campagnolo por aí?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


sallqantay
Não, estou do outro lado do Estado.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


ana caroline campagnolo

Meio instável, mas eu casava.

JJJ
Veterano
# out/18
· votar


Sempre se pode entrar numa caravana:

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/10/31/nova-caravana-de-salvado renhos-sai-rumo-aos-eua.ghtml

Agora toda semana, estrada de Cudomundo, El Salvador, s/n, direção qualquer lugar ao norte.

---

Agora, sério... esse mundo tá ficando esquisito, hein? Quem viu aí aquele filme com o Charlton Heston, onde a galera comia gente (ooops, desculpa aí pelo spoiler... hehehe)? "No Mundo de 2020" acho que era o título. Bate certinho com isso aí. Só falta o Trump mandar as escavadeiras pra pegar a turba de hermanos e jogá-los pro outro lado da fronteira. Daí fica igual! E ele já disse que os caras não entram nem fudendo (em tradução livre, claro).

sallqantay
Veterano
# nov/18
· votar


(ooops, desculpa aí pelo spoiler... hehehe)

fique tranquilo, só vc vê esse lixo por aqui

JJJ
Veterano
# nov/18
· votar


só vc vê esse lixo por aqui

Só eu curto sci-fi aqui? Será?

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar


JJJ
"No Mundo de 2020" acho que era o título.

"No ano de 2022, a cidade de Nova Iorque conta 40 milhões de habitantes. Para alimentar as inúmeras pessoas pobres e desempregadas, existem tabletes verdes chamados de Soylent Green, produzidos inicialmente através da industrialização de algas. Somente os ricos tem acesso a comidas raras, como carnes, frutas e legumes."

Utopia do João Dória.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Socialmente aceitável beber vinho no almoço. Melhor cidade.

sallqantay
Veterano
# nov/18
· votar


Black Fire

mas tem que parar na primeira taça, nao pode levar o garrafão pra praça e terminar ele

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Impressionante a quantidade de pessoas de fora que vem aqui pro Oeste pra tentar arrumar emprego, pqp.

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


teru e demais desempregados na rua procurando emprego:

https://www.google.com/search?q=cracolandia&safe=off&rlz=1C1AOHY_enBR8 26BR826&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjSnOPdrebfAhUgErkGHaSNCUo Q_AUIDigB&biw=1270&bih=781

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


sallqantay
e demais desempregados

Cara, eu fiquei 6 meses desempregado e agora sou desempregado para sempre no OT.

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


6 meses desempregado me dariam uma guinada à esquerda?

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


06 meses desempregado tu dá até guinada até a esquina para vender a bunda

st.efferding
Membro
# jan/19
· votar


Devido ao grande crescimento da cidade, diversas etnias podem ser encontradas em Concórdia, mas sua população mantém as características originais, sendo predominantemente descendente de italianos, alemães e por alguns poloneses.

s2

Insufferable Bear
Membro
# jan/19
· votar


06 meses desempregado tu dá até guinada até a esquina para comprar bala em esperanto

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


brunohardrocker
6 meses desempregado me dariam uma guinada à esquerda?

Se funcionou com o Red Fire, funcionaria com o brunoredrocker.

Heil
Veterano
# jan/19
· votar


Se eu fosse tu, Teruel, nem vinha pra Florianópolis.

Tá foda de viver aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre ir embora do Uruguay do Norte