Tópico da poltrona foda

    Autor Mensagem
    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/18


    Tem um tempo que penso em jogar fora minha humilde cadeira dura para adquirir uma dessas. Acho que seria um bom investimento em qualidade de vida, já que passo muito tempo sentado.

    Alguém tem uma dessas?

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Não curti os braços.
    Melhor se forem mais altos e retos.

    Eu penso em adquirir uma dessas para ver filme, quando realizar o sonho da casa propria:

    http://d1dhh18vvfes41.cloudfront.net//1500x1500/122323829b.jpg

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    foda é que faço planos para me mudar no final do ano, então não teria muito tempo para aproveita-la (não pretenderia leva-la comigo)


    Ou será que devo viver o momento?

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    One More Red Nightmare

    Tem um tempo que penso em jogar fora minha humilde cadeira dura para adquirir uma dessas.

    Eu também tinha muita vontade de fazer uma troca assim, mas ultimamente nem sento mais em frente do meu pc. Pra falar bem a verdade, meu pc deu problema e eu ainda não consegui resolver, mas essa é outra história.
    Enfim, não ajudei porra nenhuma, mas espero que você consiga, um dia vou comprar uma assim ou até mesmo uma dessa que o Bruno mostrou.

    Eu também não gostei dos braços da que você citou, não tem alguma com braços mais confortáveis?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Imagino que os braços sejam de acordo com o uso provável da poltrona. Por exemplo, se o usuário estiver digitando ou escrevendo, não usará muito o descanso de braços.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Se for comprar compre uma com encosto de braço acolchoado.

    Senão a pele do antebraço abaixo do cotovelo no qual vc mais se encosta vai ficar cheia de bolinhas subcutâneas para cada folículo de pelo dando uma textura escamosa na região.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    cadeira de merda, só serve para ostentar. Compre uma em algum lugar especializado onde os vendedores saibam o que falam

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    One More Red Nightmare

    Imagino que os braços sejam de acordo com o uso provável da poltrona. Por exemplo, se o usuário estiver digitando ou escrevendo, não usará muito o descanso de braços.

    Engano seu, quando estiver digitando, ergonomicamente falando, o ideal é deixar os braços apoiados e movimentar apenas os dedos.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Cadeira de verdade é isso

    Buja
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Na boa, falando serio mesmo, acho qualquer cadeira giratoria uma porcaria. Detesto. Nao consigo ficar bem nessas porcarias.
    A cadeira sempre nunca fica queita num lugar so, nao segura as costas direito, alem do que aquela praga sempre fica pendendo mais pra um lado do que para o outro....dando sempre a impressão de que voce vai cair a qualquer hora. Detesto cadeira giratoria.

    Qualquer lugar onde eu trabalho, eu mando tirar fora a cadeira giratoria e coloco uma assim:

    https://www.casasbahia-imagens.com.br/Moveis/escritorio/CadeirasdeEscr itorio/10067594/825072905/cadeira-fixa-secretaria-polo-preto-10067594. jpg

    Isso é vida.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Buja
    Tu já chega pistolando com o patrão por causa da cadeira? Isso que é macho mesmo!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    porra leondel, cadeira de gaymer não!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Caralho, é o peidinho?

    Buja
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Tu já chega pistolando com o patrão por causa da cadeira? Isso que é macho mesmo!

    kkk...normalmente chefe gosta. Cadeira dura de 4 perna custa 50 conto e sempre tem uma jogada no estoque.
    Ou entao, quando o chefe é meio linha dura, eu troco com alguma colega de trabalho estagiaria que nao tem direito a cadeira giratoria, em troca de alguns beneficios.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # mar/18 · Editado por: xmarhunterx
    · votar


    eu troco com alguma colega de trabalho estagiaria em trocar de alguns benefícios

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Eu trabalhei numa loja que era uma bagunça total. Usávamos essas cadeiras iguais o Buja postou e um dia um engraçadinho pulou em cima da cadeira e a quebrou (era uma loja com 4 caras de 20 poucos anos... tudo retardado).

    Aí eu fui falar com o dono da loja e ele queria que eu passasse a usar um banco de madeira que tinha lá, parecido com esses banquinhos que o vô faz pra por na garagem...

    Eu me aborreci, fui numa loja, comprei uma cadeira giratória top, porém ele não quis me reembolsar. Quando sai desse trampo, levei a cadeira junto.

    Essa que trabalho agora já é a terceira empresa que ela me acompanha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico da poltrona foda