Nova série da Netflix -- O mecanismo

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# mar/18 · Editado por: JJJ
· votar


Ficou forçada e esquisita a frase na boca do "lula". Todo mundo sabe quem disse aquilo. Foi uma pisada de bola.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Viciado em Guarana
Como assim estão vivos?

Esqueci do Temer, claro.

LeandroP
Moderador
# mar/18 · Editado por: LeandroP
· votar


Black Fire

É forçado isso mesmo. Eu assisti pra entender a ideia, fiquei curioso.
Tenho inúmeras críticas técnicas. O áudio, a narração, deixam muito a desejar.
Acho que eles deveriam dar continuidade na história.
Até porque seria legal ver o José Dirceu pousando um helicóptero com meia tonelada de coca na fazenda do José Genuíno °,°

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Não gostei da série, o principal aquele esquerdista do Padilha ocultou, que foi o esquema ideológico.

Se vc olhar para uma obra 100% ficção ainda sim ficou abaixo daquilo que esperava, Narcos é melhor pra ter uma ideia.

Muita gente deve ter gostado pq sabe a dimensão do que é a lava-jato na vida real e portanto transportou seu desenrolar, mesmo que inconsciente, na série, fazendo-a ficar menos ruim, aos meus olhos.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Eu quero ver o Freixo falando "é só não roubar, é só não estuprar, que não vai pra lá porra... e tem que se fudê e acabo"

E a Ana Amelia falando "mas o que é isso?" x25

Joseph Conrad
Membro Novato
# mar/18
· votar


Lembrando que quem falou de acordo com o STF foi o Lula (nos grampos), muito antes de o Jucá falar a fatídica frase. O Padilha certamente usou isso como base.

É uma falsa polêmica.

LeandroP
Moderador
# mar/18
· votar


Joseph Conrad
Lembrando que quem falou de acordo com o STF foi o Lula (nos grampos

Não ouvi isso. Se puder me ajudar postando algum link ;)
Eu lembro do Lula mandando o MP enfiar o seu acervo no cu. E do Lula chamar as mulheres ligadas ao judiciário de muher-do-grelo-duro rsrs

"Estancar a sangria", como disse o brunohardrocker, só se foi quando ele perdeu o dedo.

megiddo
Membro
# mar/18
· votar


não teria o fato dos personagens ainda estarem vivos para se defender como algo a balancear?

"Eu não falei isso aí, não. Eu só articulei a coisa toda."

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


megiddo

Exatamente isso. Nega uma frase fora de lugar, mas não nega todo o esquema porque teria trazer uma outra luz concreta sobre o caso.

maspn
Veterano
# mar/18
· votar


que a série é fraca isto é verdade, apelativa com cenas de sexo, mas como muitos falaram, "se não tiver cena de sexo... o brasileiro nem fica sabendo da série...", só não tenho interesse em ver a continuação, muito fraca... única mensagem foi que desde o encanador até o político, todos tiram vantagens.

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


Não ouvi isso. Se puder me ajudar postando algum link ;)

sua surdez não pode ser curada por nós

Skider
Veterano
# mar/18 · Editado por: Skider
· votar


Gostei da série. Nota 7.
Nego ta chorando atoa.

Pena que o Selton Melo morre no segundo episodio. Podiam ter aproveitado mais ele.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Esse viu mesmo

LeandroP
Moderador
# mar/18
· votar


Skider
Pena que o Selton Melo morre no segundo episodio. Podiam ter aproveitado mais ele.


Assista mais;)

maspn
Veterano
# abr/18
· votar


Skider
Pena que o Selton Melo morre no segundo episodio. Podiam ter aproveitado mais ele.


Assista mais;)


kkkkkkkk... assistiu os 3 gratuitos.

Skider
Veterano
# abr/18
· votar


Dude

Fidel Castro
Veterano
# abr/18
· votar


Assisti, achei boa como entretenimento, irresponsável pela forma como abordou o tema (afinal o caso não tá encerrado) e meio boba como narrativa.

Mas gostei de ter visto e o cara que fez o Youssef merece um Grammy, é igualzinho o figura da vida real no jeito. O que fez o 'Marcelo Odebrecht' também.

Juiz Federal
Membro Novato
# abr/18
· votar


https://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/31/internacional/1522523744_6 80121.html

Para a galera falando da legalização das drogas. Olha o seu paraíso na terra.

makumbator
Moderador
# abr/18
· votar


Juiz Federal

As gangues se enfrentam justamente pelo mercado do que ainda é ilegal. A reportagem em questão inclusive levanta que a origem desse aumento de violência se deve a venda de cocaína, e não maconha (que é liberada). A Holanda é um ponto importante de distribuição de drogas para a Europa, por isso há esses problemas. A notícia em questão só reforça a ideia de descriminalizar todo esse mercado, que querendo ou não, gera emprego.

Juiz Federal
Membro Novato
# abr/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


É isso aí, leu a notícia mesmo e obviamente chegou essa conclusão lógica dos fatos, parabéns.

makumbator
Moderador
# abr/18
· votar


Juiz Federal
É isso aí, leu a notícia mesmo e obviamente chegou essa conclusão lógica dos fatos, parabéns.



Mas é a lógica mesmo. Mas fique tranquilo, que liberar não significa obrigar que todos usem. Eu, você e muitos outros podemos continuar sem usar de boa.

JJJ
Veterano
# abr/18
· votar


makumbator
Mas fique tranquilo, que liberar não significa obrigar que todos usem. Eu, você e muitos outros podemos continuar sem usar de boa.

O mais engraçado é que muitos dos mesmos caras que acham que liberando a droga todo mundo vai sair aloprando por aí, pensam que liberando geral a venda de armas o uso será totalmente consciente e apenas para defesa pessoal, sem risco nenhum para a vida das demais pessoas... :|

Eu, como tenho um pezinho na anarquia, acho que tudo tem que ser liberado ao extremo e ninguém pode proibir o outro de fazer o que bem entender A SI PRÓPRIO. Ao mesmo tempo, como o outro pé está ancorado na crença em um estado de forte autoridade, acho que quem fizer mal a OUTRA PESSOA deve ser severamente punido (até com a morte, em casos extremos). Simples assim: faça o que bem quiser A SI MESMO e não faça absolutamente nada contra OUTRAS pessoas. Quando chegarmos a esse nível de civilização, me darei por satisfeito.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar


Fidel Castro
Mas gostei de ter visto e o cara que fez o Youssef merece um Grammy, é igualzinho o figura da vida real no jeito. O que fez o 'Marcelo Odebrecht' também.


O youseff é massa mesmo, debochado pra caralho. O Marcelo parece ser um pau no cu de marca maior.

Juiz Federal
Membro Novato
# abr/18
· votar


Mas é a lógica mesmo. Mas fique tranquilo, que liberar não significa obrigar que todos usem. Eu, você e muitos outros podemos continuar sem usar de boa.

Poderia liberar, mas teria que liberar arma geral e ter excludente de pena caso algum cidadão revide uma injusta agressão do crackudo ou dos gangsta.

makumbator
Moderador
# abr/18
· votar


Juiz Federal

Bem, eu também sou favorável a liberar bem mais a posse de armas (e possivelmente o porte). Nesse ponto a gente concorda.

LeandroP
Moderador
# abr/18
· votar


Arma mata, maconha não!

maspn
Veterano
# abr/18
· votar


LeandroP

Depende o ponto de vista,
ARMA SALVA.

arma mata quem está sem e salva quem atirou. ;)

Juiz Federal
Membro Novato
# abr/18
· votar


Se for para matar vagabundo eu concordo( vagabundo=estuprador,homicida,torturador,parecida,pedófilo, etc.).

LeandroP
Moderador
# abr/18 · Editado por: LeandroP
· votar


maspn

Arma mata! Quem faz o julgamento é quem atira.


Juiz Federal

Depende do vagabundo. Aquele que passa o dia inteiro no fórum da internet conta?

makumbator
Moderador
# abr/18
· votar


LeandroP
Arma mata! Quem faz o julgamento é quem atira.

Não. o camarada atira e a natureza é que julga se o cabra tem que morrer ou não.

Depende do vagabundo. Aquele que passa o dia inteiro no fórum da internet conta?

A mulher que foi dar uns pipocos na sede do Youtube mataria todo mundo do OT se pudesse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova série da Netflix -- O mecanismo