Se isso tivesse acontecido com você o que faria ?

Autor Mensagem
Veloso94
Membro Novato
# mar/18


Aqui em uma cidade próxima um casal branco teve um bebe negrinho, é fácil calcular o que aconteceu ai.., mas caso fosse você o "pai", sendo você branco e sua mulher também, na hora que o bebe negrinho,índio,japa nascesse e você constatasse que não é seu, tu pegava no colo ou saia dali ensandecido?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar




Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Se fosse casado pediria o divórcio e se só fosse ajuntado, pegaria meu banquinho e sairia de fininho

Wade
Membro Novato
# mar/18
· votar


casal branco

Não existe branco no Brasil. É tudo pardo de pele clara.
A criança só puxou um gene pra pele mais escura, igual dos avós ou bisavós dela.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Veloso94

Simples, faria um exame de DNA para determinar a paternidade. Depois do resultado resolveria o que fazer.

Veloso94
Membro Novato
# mar/18
· votar



casal branco

Não existe branco no Brasil. É tudo pardo de pele clara.
A criança só puxou um gene pra pele mais escura, igual dos avós ou bisavós dela.


Aqui em algumas cidades tem bastante gente que é branca "pura" ainda, PR.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Veloso94
Aqui em algumas cidades tem bastante gente que é branca "pura" ainda, PR.

Sendo tecnicamente bem rigoroso, todo mundo no planeta tem origem negra, (considerando a origem humana comum). Resumindo, é todo mundo negão.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


quero ver o filho da puta que vai dizer aqui na minha frente que eu não sou branco

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


o Doug é meio queimadinho, mas não da pele, especificamente

*wink, wink*

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Aqui em uma cidade próxima um casal branco teve um bebe negrinho, é fácil calcular o que aconteceu ai.., mas caso fosse você o "pai", sendo você branco e sua mulher também, na hora que o bebe negrinho,índio,japa nascesse e você constatasse que não é seu, tu pegava no colo ou saia dali ensandecido?[/i]

O marido era o sallcukay?

Pleonasmo
Membro Novato
# mar/18
· votar


Veloso94
Aqui em uma cidade próxima um casal branco teve um bebe negrinho, é fácil calcular o que aconteceu ai.., mas caso fosse você o "pai", sendo você branco e sua mulher também, na hora que o bebe negrinho,índio,japa nascesse e você constatasse que não é seu, tu pegava no colo ou saia dali ensandecido?

Quem tem autoridade para falar disso é o Sall

Adler3x3
Veterano
# mar/18
· votar


Se? eis a questão.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Se vc não permite que isso aconteça e não aceita numa boa, vc é um carrasco que fez um contrato de prostituição.

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


se for do espírito santo tá de boas

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar



Não existe branco no Brasil.


Nego acha que o Brasil é Sergipe.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


é o tipo de argumento que o Bruno usaria pra mostrar que não existe white male privilege no BR porque aqui não tem white.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar




Wade
Membro Novato
# mar/18
· votar


Branco no Brasil:

Recém-chegado da Europa (e olhe lá se não tiver uma misturinha)
Filhos de recém-chegados.

Família já tá no Brasil há pelo menos umas 4 gerações = pardo de pele clara que fica pistola quando dizem que ele não é branco.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Wade
Pare de tirar essas ideias da bunda e espalhá-las por aí.

Snakepit
Veterano
# mar/18
· votar


Depois que aqueles exames de DNA foram feitos nos white trash dos EUA e mostraram que os caras são tantos % negão, eu dou risada desse papo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Wade

https://desu-usergeneratedcontent.xyz/mu/image/1504/80/1504804402539.p ng

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Snakepit
Depois que aqueles exames de DNA foram feitos nos white trash dos EUA e mostraram que os caras são tantos % negão, eu dou risada desse papo.

O problema desse papinho todo do DNA, é que no sentido reverso se você analisar o DNA dos negros vai descobrir tantos % de DNA branco, e se for utilizar a mesma ladainha lógica, inviabilizaria as lutas contra o racismo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


Esse bicho está desconsiderando nego.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar



O problema desse papinho todo do DNA, é que no sentido reverso se você analisar o DNA dos negros vai descobrir tantos % de DNA branco, e se for utilizar a mesma ladainha lógica, inviabilizaria as lutas contra o racismo.


Po, bruno! Deixa um pouco de vergonha pros outros!

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


BF ta pegando até o discurso do psol.

BF para vereador em PF: 50666

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


o brunopipimole acha que é só inverter o discurso dos esquerdopatas que se resolve todos os problemas da humanidade

Snakepit
Veterano
# mar/18
· votar


brunohardrocker
O problema desse papinho todo do DNA, é que no sentido reverso se você analisar o DNA dos negros vai descobrir tantos % de DNA branco, e se for utilizar a mesma ladainha lógica, inviabilizaria as lutas contra o racismo.


É o contrário cara. O mundo é uma putaria, todo mundo é um pouco negão e todo mundo é um pouco branquelo. Não tem sentido essa mangolice de eu ser mais branco que vc e ficar pagando pau por ser europeu.

Alias, se vc é europeu, saiba que vc é provavelmente fruto do lixo europeu que foi chutado pra América.

Veloso94
Membro Novato
# mar/18
· votar


Mas pra alguém ser considerado branco tendo a pele branca e fenótipo europeu já vale, tanto que se um cara é preto e tem a mãe branca, foda-se, ele aparenta ser preto.
Que ninguém é 100% alguma etnia todo mundo sabe, mas a menina branquinha com a vó preta, é branca igual..

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


One More Red Nightmare
quero ver o filho da puta que vai dizer aqui na minha frente que eu não sou branco

Eu te chamo de meu neguinho, sussurrando ao pé do ouvido. E aí, vai fazer o que agora?

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Snakepit

Leia de novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se isso tivesse acontecido com você o que faria ?