Qual salario proporcionaria uma vida confortável onde você mora

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


não toca em mim filho da puta resolve o problema

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/18
· votar


Gente, só tem classe alta aqui nesse fórum... tô com vergonha, vou me retirar...

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Insufferable Bear
e meu penis é enorme

Só acredito vendo!

Despesas com estudo
mas você disse sem filhos ?


Acho que o Renato quer dizer o pagamento de estudo das amantes universitárias recém chegadas na cidade...

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


Skider
4 Temers já da morar no Jardim Industrial, Cabral, Eldorado, trabalhando de seg. à sex. com um HB20 na garagem. Isto por aqui já é mais do que conforto.

Eu nasci no santa helena, perto do bernardo monteiro...nao tem buraco pior que aquilo ali.

Hoje moro no Industrial, que tambem nao muda tanto.
Na verdade, acho o pessoal do tropical e sapucaias muito melhor de vida que os do industrial, amazonas, e até inconfidentes.
apto xique por fora nao quer dizer dinheiro dentro do bolso.

tem muito hb20 financiado ai, a 88 vezes sem entrada, juros laaaa nas alturas pro cara botar arroz feijao dentro de casa rodando de uber.

Mas viver sozinho ou com os pais, 2 conto ta bao demais.
Da e sobra.

Mas pra viver como casal pobre, que paga aluguel mrv, condominio, carrinho velho financiado, paga essa gasolina de doido, e tem as coisinhas normal, internet, e tal, 4 conto tem sido o limite brabo, com uma saidinha por vez, e 1 ida na serra do cipo por ano.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Buja
O importante é o séquiçu, dinheiro não traz felicidade.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


xmarhunterx
O importante é o séquiçu, dinheiro não traz felicidade.

Dinheiro proporciona maiores chances de séquiçu, logo, dinheiro traz felicidade sequiçual

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


dinheiro não traz felicidade.

Dinheiro compra equipo. Logo.... :P

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/18
· votar


Nego fala de salário de 3k, 4k, 5k como se fosse a coisa mais fácil do mundo encontrar emprego que pague isso.

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


Samá Samutte

Depende da area.
Mas por exepriencia propria, um carrinho de churros numa esquina movimentada da 5k/mo.

Tambem, 1 emprego so nao paga isso nao...hoje em dia tem que fazer 2 ou mais pra fazer isso.
Pula aqui e ali, negocia aqui e la, cliente com insonia mandando msg no whstapp de madrugada, ralando sabado e domingo, sem o minino de exagero.

Ralar em emprego clt mediano de segunda a sexta, de 8 as 6, nao da mesmo.

renatocaster
Moderador
# mar/18
· votar


xmarhunterx

Mas 5k não é um salario fácil de se conseguir. Talvez para um carioca que tem negócio com o comando vermelho.

Trampar no CV por míseros 5K? Bicho, nem vaporzinho de ponta de esquina tira isso por mês.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Dinheiro compra equipo. Logo.... :P

De que adianta o nego ter Gibson,se não sabe nem tocar o riff da música xi xai do main.

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


xmarhunterx

Eu nao tenho gibson mesmo ... to nem ai rsrs.

Ow, é normal o cara so saber saber a intro de suit xaide o maine com os dedos???
Nao consigo fazer com palheta....juro é serio...so estilo dedilhando.
A musica sai pior do que já é ...

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Nego quer ganhar 5k ou mais trabalhando 8h de seg a sexta e folgando feriados, sábado, domingo e tirando férias? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fidel Castro
Veterano
# mar/18
· votar


5k é o piso do piso salarial na minha área mano, e qualquer MEI bem tocado da isso.

Não da é nego administrador pela uniesquina do interior ganhar isso de primeira, mesmo porque no interior nem precisa

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Buja
Eu nao tenho gibson mesmo ... to nem ai rsrs.

Ow, é normal o cara so saber saber a intro de suit xaide o maine com os dedos???
Nao consigo fazer com palheta....juro é serio...so estilo dedilhando.


Compra uma Gibson custom que você vai conseguir tocar com palheta. É a única maneira mano.

Wade
Membro Novato
# mar/18
· votar


Um dia eu encontro o buraco de minhoca que leva ao Brasil em que o excel vive.

Insufferable Bear
Membro
# mar/18
· votar


Wade
o cu de minhoca em que o excel vive é chamado São Paulo

Fidel Castro
Veterano
# mar/18
· votar


Wade

o guee já respondeu, aqui recebe-se em média 40% a mais, e gasta-se em média 10000% a mais do que no resto do Brasil

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Eu acho que o interior que o Excel conhece é o da decada de 90.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Who is Excel?

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


xmarhunterx
Who is Excel?

Não se faça de desentendido. Sabemos que você é multi

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Eu tenho legitimidade da pergunta, who is Excel?

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Eu tenho legitimidade da pergunta, who is Excel?

O senhor é mais multi que o xmarhunterx não é? Bem, de todo modo, Excel não é apenas alguém do fórum, mas é também uma importante unidade de medida. O famoso adágio "20k livres para brincar" é de autoria do grande Excel (e que não deve ser confundido com o programa da Microsoft).

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Pô tô por fora dessas piadas internas.

Pô bacana isso kkk

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


salário de 3k, 4k, 5k como se fosse a coisa mais fácil do mundo

5k é o piso de MDO qualificada aqui em SP. Mas para achar isso tem que ser qualificado e segurar a bronca

sandroguiraldo
Veterano
# mar/18
· votar


Nego fala de salário de 3k, 4k, 5k como se fosse a coisa mais fácil do mundo encontrar emprego que pague isso.
Aqui em INDAIATUBA qualquer chão de fábrica ganha 2 - 2,5k fácil

Eu acho que o interior que o Excel conhece é o da decada de 90.
Exatamente!!!

moisesbodani
Membro Novato
# mar/18
· votar


É interessante ver como isso varia conforme a referência do próprio nível social de cada um aqui.

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


moisesbodani

Quais são as suas referências para níveis sociais, de acordo com o local onde você mora e renda mensal?

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Valendo 2 pontos

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


moisesbodani
É interessante ver como isso varia conforme a referência do próprio nível social de cada um aqui.

Tem que ver tambem quantos pintos pra dar agua que o cara tem.

1000 reais de bolsa cursinho pra um solteiro que mora com os pais, da pra bater de iphone.

2k pra um pai de familia nao da.
Nao to falando pai de familia com 50 anos, 30 de empresa, que ganha 2k mas ja tem casa construida, carrinho ano 2004 quitadinho, filhos crescidos.

To falando de pai de familia, com filho pequeno em idade escolar, que ta lutando pra pagar o apto, ou o aluguel, condominio, ainda ta pagando o carro/moto de 48x, sem fazer graça. 3k é o limiar.
Abaixo disso passa aperto. É o que eu mais vejo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual salario proporcionaria uma vida confortável onde você mora