A galera nerd da tua época de escola realmente se deu bem?

    Autor Mensagem
    Veloso94
    Membro Novato
    # mar/18


    É aquela historia que eles seriam os patrões e a galera da bagunça caixa de mercado, no fim os nerd da minha época não deram em nada, alguns meios termo se deram bem e alguns da bagunça também, e é claro, alguns realmente virara caixa de mercado, e os seus antigos colegas ? o que deram ?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/18 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Sobre os chegados:

    Os nerdões e nerdonas, a maioria já é casado, com no mínimo um bacuri.
    Uma que era gatinha, virou gordiba feminista depois que entrou na federal.
    Nenhum zé droguinha do fundão se perdeu, arrumaram uma coleira e estão criando pança, em breve provavelmente estarão casados também.

    Agora entre os meus parças mesmo cada um é um fodido na vida de diferentes formas:
    Um não para com mulher nenhuma, não tem estudo completo, mas tá bem empregado.
    O outro se acertou com uma mina, mas é cuck, dropou faculdade e não tem emprego.
    E o outro também não para com mulher, tá desempregado, mas tá fazendo faculdade.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Pótico muito interessante. Os nerds geralmente continuam sendo os fracassados que eram na escola, claro isso os que jogavam (jogam?) mmorpg.
    Esse negócio de que nerd vira Bill Gates é balela. Agora um conselho aos mais novos do OT: Foda-se suas notas, o negócio e comer c* e buc€t@.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/18
    · votar


    Na minha escola do ensino fundamental só tinha maloqueiro, arrisco dizer que só saímos razoavelmente alfabetizados uma colega e eu.
    Na minha escola do ensino médio também não tinha nerd, a média da escola no ENEM, que na época era até 100, foi 47.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/18 · Editado por: Wade
    · votar


    Não lembro de ter nerds na turma. Apenas gente com problemas de desajuste social que formavam os grupinhos dos quais eu participava. Mas nada de gente com inteligência sobrenatural nem nada do tipo. Pelo contrário, a gente focava demais em jogos, música e filmes e menos em estudar, o que resultava em notas medianas.

    Juiz Federal
    Membro Novato
    # mar/18 · Editado por: Juiz Federal
    · votar


    Ter ótima capacidade intelectual não faz dela nerd.

    Nerd é aquele que usa a inteligência para melhor de adaptar ao meio ambiente, seja ficando com corpo foda, seja ganhando dinheiro, seja desenvolvendo suas habilidades sociais, etc.

    Os de ótima capacidade no Colégio, a maioria deles são só acomodados. Quem venceu e está vencendo na vida dos que estudava são aqueles que têm força de vontade e nunca desistem/desistiram dos seus objetivos.

    Na minha experiência os que estão melhores são aqueles bem medianos para burro que viram a água batendo na bunda e foram buscar o que é deles.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar




    Hahaha. Que bosta.

    Juiz Federal
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Serviu?

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Nerd é aquele que usa a inteligência para melhor de adaptar ao meio ambiente, seja ficando com corpo foda,

    Segundo essa linha de raciocínio, então todas as panicats são nerds... :0

    Juiz Federal
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Termina de ler a frase

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Segundo essa linha de raciocínio, então todas as panicats são nerds... :0
    IMPOSSÍVEL, pois este artigo científico afirma que as nerds gostosas não passam de uma lenda.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/18 · Editado por: Black Fire
    · votar


    eu acho o Juiz fazeria um favor se parasse de escrever.

    Juiz Federal
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Tá servindo para vc tbm?

    sallqantay
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    sei lá, eu era nerd forever alone naquela época, nao sei do destino deles

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar



    sei lá, eu era nerd forever alone naquela época, nao sei do destino deles

    sallqantay
    E agora tu virou um onanista putanheiro, viciado em séquiçu. Pode isso Arnaldo?

    moisesbodani
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    A maioria dos que conheço e que estão melhores financeiramente falando, eram os normais/medianos da turma.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    tão bem, tiveram experiência fora e tão trampando na área em que estão se formando.

    Releed
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Lembro que os que mais estudavam na época do Ensino Médio entraram na mesma faculdade que eu, que só incomodava.

    E na faculdade, os que estudavam o tempo todo tem, atualmente, um cargo pior que o meu, que na época só bebia.

    Mas agora virei gente.

    renatocaster
    Moderador
    # mar/18 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Ensino fundamental - De um dos poucos que lembro, tinha uma garota que era bem nerd mas engravidou cedo, casou e virou dona de casa. O marido é militar.

    Ensino Médio - A maioria seguiu carreiras militares, mas tem um que fez Engenharia Mecânica e da última vez que conversamos ele disse que é Gerente de Contratos de uma grande empresa do ramo de petróleo e gás. Ele não quis dizer o nome, mas chuto que seja a Petrobras.

    Faculdade - Como não completei o curso, não tenho muita informação da galera que começou comigo. Mas tinha um cara na turma que era de meia idade já (uns 40 e poucos anos), ele era o mais nerdinho. Tudo que sei é que ele se formou no tempo "cravado", exatos 5 anos.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Da galera do ensino médio que era arruaceiro, quem ainda não morreu está na pior, salvo um ou outro.

    Da galera mais light, da qual fiz parte, sempre vejo no Facebook que seguiram o padrãozinho... casaram, trabalham... nada de mais.

    Interessante que tem um casal que éramos da mesma sala no ensino médio e eles nunca ficaram nem nada, nem eram muito amigos e agora estão casados e aparentemente muito bem.

    Eu sai do ensino médio e caí direto numa loja de materiais elétricos, ramo que estou até hoje. Me considero "proficional"

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Da minha vivência, o que mais contou foi a situação financeira das famílias dos meus colegas, independente de ser nerd, bagunceiro ou qualquer coisa, quem era playboy, continuou playboy. Dos pobres, alguns foram pra frente e outros para trás, os nerds não foram muito longe. Os que tiveram mais sucesso foram os mais extrovertidos.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Da minha vivência, o que mais contou foi a situação financeira das famílias dos meus colegas, independente de ser nerd, bagunceiro ou qualquer coisa, quem era playboy, continuou playboy. Dos pobres, alguns foram pra frente e outros para trás.
    Os que tiveram mais sucesso foram os mais extrovertidos.


    Exatamente.

    JJJ
    Veterano
    # mar/18 · Editado por: JJJ
    · votar


    Nerd na escola (ou seu assemelhado CDF) é basicamente QI alto ou capacidade de memorização (decoreba) acima da média.

    Nada disso leva a lugar nenhum aqui no Brasil sil sil.

    O que conta aqui (em outros lugares também, mas aqui é determinante) são os outros tipos de inteligência: emocional, afetiva, empresarial... junto ao eterno e maldito jeitinho brasileiro (este último é jaboticaba).

    Quem tem essas coisas é que costuma se dar bem por aqui. Além, obviamente, dos que já nasceram com a vida ganha, mas isso é minoria.

    st.efferding
    Membro
    # mar/18
    · votar


    Os que tiveram mais sucesso foram os mais extrovertidos.

    Nerd na escola (ou seu assemelhado CDF) é basicamente QI alto ou capacidade de memorização (decoreba) acima da média.

    Nada disso leva a lugar nenhum aqui no Brasil sil sil.

    O que conta aqui (em outros lugares também, mas aqui é determinante) são os outros tipos de inteligência: emocional, afetiva, empresarial... junto ao eterno e maldito jeitinho brasileiro (este último é jaboticaba).


    Não existe um Wozniak bem sucedido sem um Steve Jobs vendendo na frente.

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    eu que era o mais nerd da sala em exatas não fiz facul pq trabalho na empresa da família, mas fiz uns cursos técnicos diversos por aí

    acabo ganhando bem pq recebo pelo que produzo e por curiosidade aprendi maneiras de automatizar meu serviço para que eu possa produzir mais em menos tempo

    mas os outros que os podrões da sala até que em sua maioria estão bem

    também, era escola de riquinho e seus pais pagaram boas faculdades, eu só estava lá pq tinha bolsa...

    então, com umas poucas exceções, estão todos bem

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Da minha vivência, o que mais contou foi a situação financeira das famílias dos meus colegas, independente de ser nerd, bagunceiro ou qualquer coisa, quem era playboy, continuou playboy. Dos pobres, alguns foram pra frente e outros para trás.
    Os que tiveram mais sucesso foram os mais extrovertidos.


    exatamente²

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A galera nerd da tua época de escola realmente se deu bem?