como deixar uma pessoa pistola

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Buja
Então a Bíblia é basicamente uma coleção de livros reunidas por pessoas sem conhecimento ou desonestas intelectualmente, que quase nada do que falava era verdade (afinal essa galera aí a maioria acreditava em Trindade, Inferno, etc), mas que por alguma razão os Livros canônicos souberam distinguir de uma miríade de outros livros e preserva-los, até serem corretamente interpretados no Século XIX?

Insufferable Bear
Membro
# fev/18
· votar


A melhor tradução da bíblia, na minha opinião, é Devilman, por Go Nagai.

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Qual a necessidade de ficar discutindo por um livro com acontecimentos de quase 2000 anos atrás (se é que é verdade) se hoje nós temos problemas muito mais importantes. E parem de desvirtuar o tópico, estou começando a ficar pistola.

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Black Fire
Nao.

xmarhunterx
kkkkkkk. É mesmo. Tem necessidade nenhuma o/


Tchau topico. o/

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Todo mundo é muito confuso, acho que vou virar Ortodoxo, pelo menos lá dão vinho de verdade pros fiéis.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18 · Editado por: Black Fire
· votar


errei

st.efferding
Membro
# fev/18 · Editado por: st.efferding
· votar


Insufferable Bear
e um para cima/frente/baixo dependendo do gosto


Você deixou passar toda essa discussão interessante para quotar um post imbecil meu? Já vi que é amor platônico, mas não vou deixar você pegar na minha pistola.

Insufferable Bear
Membro
# fev/18
· votar


Você deixou passar toda essa discussão interessante para quotar um post imbecil meu? Já vi que é amor platônico, mas não vou deixar você pegar na minha pistola.
não é platônico
e deixa de ser tsundere

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


não é platônico
e deixa de ser tsundere


A tecnica do neg.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar