como deixar uma pessoa pistola

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Buja
Então a Bíblia é basicamente uma coleção de livros reunidas por pessoas sem conhecimento ou desonestas intelectualmente, que quase nada do que falava era verdade (afinal essa galera aí a maioria acreditava em Trindade, Inferno, etc), mas que por alguma razão os Livros canônicos souberam distinguir de uma miríade de outros livros e preserva-los, até serem corretamente interpretados no Século XIX?

Insufferable Bear
Membro
# fev/18
· votar


A melhor tradução da bíblia, na minha opinião, é Devilman, por Go Nagai.

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Qual a necessidade de ficar discutindo por um livro com acontecimentos de quase 2000 anos atrás (se é que é verdade) se hoje nós temos problemas muito mais importantes. E parem de desvirtuar o tópico, estou começando a ficar pistola.

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Black Fire
Nao.

xmarhunterx
kkkkkkk. É mesmo. Tem necessidade nenhuma o/


Tchau topico. o/

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Todo mundo é muito confuso, acho que vou virar Ortodoxo, pelo menos lá dão vinho de verdade pros fiéis.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18 · Editado por: Black Fire
· votar


errei

st.efferding
Membro
# fev/18 · Editado por: st.efferding
· votar


Insufferable Bear
e um para cima/frente/baixo dependendo do gosto


Você deixou passar toda essa discussão interessante para quotar um post imbecil meu? Já vi que é amor platônico, mas não vou deixar você pegar na minha pistola.

Insufferable Bear
Membro
# fev/18
· votar


Você deixou passar toda essa discussão interessante para quotar um post imbecil meu? Já vi que é amor platônico, mas não vou deixar você pegar na minha pistola.
não é platônico
e deixa de ser tsundere

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


não é platônico
e deixa de ser tsundere


A tecnica do neg.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


so queria confessar que estou discutindo nesse tópico porque irritar o Gourmet me anima um pouco, e eu ando.muito deprimido.

Bizet
Veterano
# fev/18
· votar


john s mill
alguém pra fazer os highlights desse tópico de 9 páginas?

até onde eu parei de ler o BF tava desperdiçando tempo tentando falar uma língua que TJ não entende (lógica), aí tava dando ruim

mas eu parei de ler cedo, tem coisa mais divertida pra fazer na internet

Bizet
Veterano
# fev/18
· votar


e eu ando.muito deprimido.



de nada

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Black Fire
so queria confessar que estou discutindo nesse tópico porque irritar o Gourmet me anima um pouco,

por que eu ficaria irritado ao perceber que sua recusa em provar a trindade com a bíblia é prova ainda maior de que eu estou certo?
só vi você tergiversar, foi nem discussão...

e eu ando.muito deprimido.
deve ser pq terceiriza a leitura da bíblia, pq se lesse diretamente certeza que estaria melhor

2 COR. 1:3 - Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de ternas misericórdias e o Deus de todo o consolo.
P.S mais um texto que evidencia a clara distinção entre Deus (somente Jeová, o Pai), e Jesus (o filho, que pode também ser chamado Senhor, em harmonia com Atos 2:36)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


deve ser pq terceiriza a leitura da bíblia, pq se lesse diretamente certeza que estaria melhor

Ô loco! Olha o que maluco fala pro outro que está com depressão!
Parece até o próprio satanás postando através da pessoa!

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Viciado em Guarana
Ô loco! Olha o que maluco fala pro outro que está com depressão!
Parece até o próprio satanás postando através da pessoa!


Nada que um exorcismo resolva (mas atenção, todo mundo sabe que apenas e tão somente o exorcismo autorizado e feito pela igreja católica funciona. Não aceite imitações baratas feitas por essas seitas cristãs malucas)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


ser chamado de satanás até o apóstolo Pedro foi chamado por Jesus, num momento em que o primeiro teve um raciocínio errado...

agora apesar de isso ser um fórum de internet, eu não sei como, mas estou ouvindo uns latidinhos tímidos de um puppy, chega a ser fofo...

makumbator
Moderador
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald
eu não sei como, mas estou ouvindo uns latidinhos tímidos de um puppy, chega a ser fofo...

Chama-se esquizofrenia. Procure ajuda médica.

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Nessas 10 páginas, quem ficou mais full pistola?

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


brunohardrocker
Eu. Fanatismo religioso me deixa muito pistola.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
Todo mundo vê a irritação, essa é a graça.

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


Qual o problema de vcs com a religião cristã? Sem ela não haveria impedimentos nem o resto de bondade que existe na sociedade, se não fosse Cristo eu poderia pegar cada um de vcs e jogar de um penhasco e como sou sagaz o Estado nunca me pegaria, viveria feliz e sem consciência pesada.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Juiz Federal
Qual o problema de vcs com a religião cristã?

Qual o problema de certos cristãos com o restante do mundo?

se não fosse Cristo eu poderia pegar cada um de vcs e jogar de um penhasco

Ah, se fosse outro escrevendo isso, diria que é apologia ao crime e até citaria a porcaria do número da lei.

e como sou sagaz o Estado nunca me pegaria

No Brasil? Não precisa ser sagaz pra escapar impune de assassinato.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


P.S mais um texto que evidencia a clara distinção entre Deus (somente Jeová, o Pai), e Jesus (o filho, que pode também ser chamado Senhor, em harmonia com Atos 2:36)

Cara, i don't care.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Sem ela não haveria impedimentos nem o resto de bondade que existe na sociedade, se não fosse Cristo eu poderia pegar cada um de vcs e jogar de um penhasco e como sou sagaz o Estado nunca me pegaria, viveria feliz e sem consciência pesada.


Se você só não sai por aí jogando pessoas de penhascos por escrúpulo religioso, eu sugiro que você procure ajuda psiquiátrica.

st.efferding
Membro
# fev/18
· votar


Se você só não sai por aí jogando pessoas de penhascos por escrúpulo religioso, eu sugiro que você procure ajuda psiquiátrica.

Capaz, deixa assim que pelo menos o loco tá controlado. Mais paz no coração se tu aceitar que o veneno de uns é o remédio de outros.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire
P.S mais um texto que evidencia a clara distinção entre Deus (somente Jeová, o Pai), e Jesus (o filho, que pode também ser chamado Senhor, em harmonia com Atos 2:36)

Cara, i don't care.


na verdade eu suspeitei desde o princípio, só não se importando com as evidências pra acreditar na Trindade, tendo em vista que você lê 34 livros (infelizmente a bíblia não está na relação)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como deixar uma pessoa pistola