mães solteiras feminazis

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # jan/18 · Editado por: sallqantay


    tá aí uma tendência contemporânea da contemporaneidade. Ao invés de virar uma mulher completa por ter cumprido sua obrigação de reposição populacional, o ser regride ao estado adolescente mimimizento da pior espécie.

    dissertem

    moderação: trocar solteira por solo, pois solteira é opressivo e patriarcal

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    É tudo culpa dos omi.

    Porque o homem [insira aqui problemas de natureza particular para transferir a culpa ao homem].

    Buja
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Eu conheco uma assim. Trabalhou comigo.
    É completamente feminazi.
    Inclusive, ela entrou em contradicao anos atras, mas ninguem discute.
    Diz que homem é algo desnecessario no planeta, mas fez inseminação artificial pra ter um filho e continuar virgem e solteira.
    O semem veio de quem? Macaco? Pelamor

    sallqantay
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    fez inseminação artificial pra ter um filho e continuar virgem e solteira

    feminazi com síndrome de maria eu nunca tinha ouvido

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    O negócio é que essas feminazis são tão chatas que dificilmente arranjam um homem, por isso ficam com seus dildos falando que homens são desnecessários.

    Buja
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Essa fenimazi que conheci no antigo emprego era muito "boa", boa mesmo, e todo homem tava de cima. Da até do. Um desperdício.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    No decorrer do século 20, com exceção de algum mimimi por liberdade sexual pós anos 60, eu até dava moral para um movimento de fortalecimento da mulher.

    O problema é o que tudo isso desencadeou. Não é por serem mulheres que elas deixam de fazer parte do populacho ignóbil. Então qualquer movimento sem sabedoria leva ao caos.

    E a gente tem essa merda que está hoje. O populacho ignóbil povoa 92% do movimento e desenvolveu um revanchismo e uma raivinha constante contra homem.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Buja
    Tive uma professora de artes que era gostosa e também feminazi, sempre dizia que se decepcionava comigo quando fazia merda na aula... quem mandou ela botar expectativas em mim?

    Buja
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Hoje tem feminazi e tem lesbica...e tem umas que sao as duas coisas ao mesmo tempo.

    Eu nao ligo de haver nem um tipo nem outro.
    Existe gay e machista tambem....é justo haver lado feminimo na parada.

    Mas esse pensamento de que homem é desnecessario é o mesmo pensamento que os homens tinha na idade media quando achava que mulher era desnecessario.

    Um pensamento burro e que reflete claramente o tamanho do intelecto do sujeito, seja homem ou mulher.

    Pra mim o feminazismo ao pé da letra é somente o nome que se da pro machismo feminimo.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Mas esse pensamento de que homem é desnecessario é o mesmo pensamento que os homens tinha na idade media quando achava que mulher era desnecessario.

    Buja
    Se mulher era desnecessario eles davam uma com quem?

    Buja
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    pederastia

    sallqantay
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    No decorrer do século 20, com exceção de algum mimimi por liberdade sexual pós anos 60, eu até dava moral para um movimento de fortalecimento da mulher.

    o cara é um juiz que transcende espaço-tempo

    hats off

    Juiz Federal
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Esse movimento é só uma forma de algum político ganhar politicamente, feminismo não diz respeito ao feminismo e sim ao ganho político que se tem com o movimento.

    Se o direito dos cachorros dessem mais ganho na política, os políticos com toda a certeza abandonariam essa pataquada ou mesmo diminuiria, algo como a intensidade do discurso político com o veganismo.

    Esse feminismo só está em evidência pq se ganha com isso hoje.

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Juiz Federal
    Esse feminismo só está em evidência pq se ganha com isso hoje

    Exatamente, a esquerda pira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mães solteiras feminazis