Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Como acabar com o ghosting do meu teclado? (computador)

Autor Mensagem
      Bola de stress
      Membro Novato
      # 05/dez/17 15:05

Ghosting = apertar uma combinação de teclas ao mesmo tempo e algumas delas não sairem, jogando CupHead, pra mim isso se torna num baita problema, não consigo mirar e atirar para a diagonal superior direita, ou mirar e atirar para a diagonal inferior direita.

Antes de ontem eu fui ao shopping e comprei outro teclado para tentar resolver esse problema, me custaram R$50 e que eu me lembre estava escrito ser anti-ghosting, mas não serviu de nada, o mesmo problema, praticamente sai de casa a toa e gastei 50 reais a toa.

Alguém tem uma boa ideia de como eliminar o ghosting do meu teclado? Como uma ferramenta ou configuração, de preferência algo que não me faça ter que gastar em outro teclado?

brunohardrocker
      Veterano
      # 05/dez/17 15:26
      · votar

st.efferding
      Membro
      # 05/dez/17 15:34
      · votar

Com um martelo.

Wade
      Membro Novato
      # 05/dez/17 16:30
      · votar

jogando CupHead

Tem nem pra que consertar.

Bola de stress
      Membro Novato
      # 05/dez/17 17:16
      · votar

Tem nem pra que consertar.
      O jogo fica bugado no teclado de todo jeito?

Viciado em Guarana
      Veterano
      # 05/dez/17 19:53
      · votar

comprei outro teclado
      me custaram R$50
      estava escrito ser anti-ghosting
      mas não serviu de nada
      gastei 50 reais a toa

ora, ora! quem diria...

Bola de stress
      Membro Novato
      # 05/dez/17 20:44
      · votar

estava escrito ser anti-ghosting
      vai que eu tava chapadão e confundi o teclado

makumbator
      Veterano
      # 05/dez/17 23:41
      · votar

Bola de stress

Não tem possibilidade de mudar a configuração dos ataques e golpes no jogo? Tenta outra combinação pra ver se funciona, ás vezes o padrão não é muito confortável pra você e acaba não pressionando corretamente e no tempo certo alguma das teclas.

Bola de stress
      Membro Novato
      # 06/dez/17 00:51
      · votar

Não tem possibilidade de mudar a configuração dos ataques e golpes no jogo? Tenta outra combinação pra ver se funciona, ás vezes o padrão não é muito confortável pra você e acaba não pressionando corretamente e no tempo certo alguma das teclas.

O problema não é de apertar na hora errada, é que o comando realmente não vai, antes já tentei outra configuração para as teclas (mudei os botões que faziam andar, atirar, etc) e o problema tinha dado em outra coisa: as vezes o bicho andava sozinho, como a tecla estivesse sendo pressionada, sem ser. Mas essa parte foi com o teclado antigo

makumbator
      Veterano
      # 06/dez/17 03:18 · Editado por: makumbator
      · votar

Bola de stress

Você já leu isso aqui?

https://www.microsoft.com/appliedsciences/antighostingexplained.mspx

Principalmente a parte sobre o motivo de mesmo teclados tidos como anti ghosting ainda apresentarem o problemas em determinados cenários.

Uma das alternativas apontadas é tentar combinações que fujam do problema em cada teclado (que varia e precisa ser testada caso a caso).

Tem gente que diz que teclados mecânicos e principalmente se tiver conexão antiga tipo Ps/2 não apresentam o problema (ou ao menos, permitem que mais teclas sejam identificadas ao mesmo tempo).

Outra solução (extrema) é usar se possível um controle para o jogo (que sendo de tiro não seria a melhor opção, mas ás vezes é a única saída)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como acabar com o ghosting do meu teclado? (computador)

303.882 tópicos 7.863.345 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital