Sobre o Kit Capitão Nascimento

    Autor Mensagem
    CindyFerrari
    Veterano
    # nov/17


    A gente até tenta ser pacifista, apoiar o diálogo, o debate e tals.. mas tem coisas que só com saco plástico na cabeça e cabo de vassoura no rabo do indivíduo.

    Exemplo puramente ilustrativo e didático: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329974/p15#9283012





    PS - Talvez eu tenha desenvolvido algum problema http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328243/

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    qual o propósito do tópico?

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    expor a ética duvidosa de alguns aqui do fórum partindo do pressuposto que os caras não estão zoando, ou fazer um apelo pela redução do extremismo na zoeira pq tá ficando ofensivo caso eles estejam

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329974/p15#9283014

    makumbator
    Moderador
    # nov/17
    · votar


    CindyFerrari
    acabaramosnicks

    Mas em termos puramente técnicos, o post em questão não é nenhum absurdo. Pode não ser mais a prática em muitos lugares e culturas, mas não deixa de ter fundamento (trollando ou não).

    CindyFerrari
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    acabaramosnicks
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329739/

    One More Red Nightmare
    acompanhe e descubra

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    makumbator
    O post não é nenhum absurdo, mas o conceito exibido nele é, que é justamente o de que "Conservadores diriam que uma mina de 13 anos já está apta a assumir seu papel de reprodutora da espécie, tal como qualquer médico pode atestar", não falando explicitamente mas deixando a entender de que uma mina de 13 anos já deveria ser mãe de família. O pior é que o problema é considerado como sendo "ela não foi criada para isso no mundo mimimizento em que criança não assume responsa de nada". Então na verdade sim, é um absurdo que alguém realmente pense que o problema é as meninas não serem criadas para ter filhos com 13 anos.

    makumbator
    Moderador
    # nov/17 · Editado por: makumbator
    · votar


    acabaramosnicks

    Não acho que a crítica implícita no post dele seja uma nostalgia pelo tempo em que as meninas de 13 anos eram vistas como em idade de procriação e casamento. Pra mim a trollada dele pode ser vista cono uma crítica a crianças mimizentas (em oposição a uma menina de 13 anos do passado, que tinha filho pra cuidar).

    Ele também gosta de expor as situações as vezes ridículas de uma posição extrema (no caso a questão de tradição). Pela tradição mais antiga uma menina de 13 anos já é mulher, então um conservador deveria abraçar essa noção e ser um tradicionalista de verdade. Mas em geral os conservadores atuais morrem de medo dessa ideia, pois enxergam nela pedofilia (mesmo que a natureza não concorde e deixe a menina pronta para a reprodução).

    st.efferding
    Membro
    # nov/17
    · votar


    www.empregos.com.br

    sallqantay
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: sallqantay
    · votar


    a linha que separa um adulto de uma criança é um dos juízos mais problemáticos que existem, eu somente usei um marcador biológico para estabelecer ele (e eu nem concordo com essa separação, pois uma menina de 13 anos normalmente não é treinada para ser mãe, e não deve ser em absoluto)

    O meu juízo não difere em nada do juízo que diz que um feto pode ser abortado por não ter sistema nervoso.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    a linha que separa um adulto de uma criança

    É um período a ser esquecido por todos, chamado adolescência.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    O makumbator é um bom usuário, argumenta sempre com boa lógica. Aprendam com ele, plebeus.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Só acho que ele seria melhor se concordasse comigo em 100% das situações, não em 86,7%.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Não podemos torturar ninguém, nem permitir que meninas de 13 anos engravidem e muito menos provocar abortos.

    paz

    sallqantay
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    ==================RéGUA MORAL========================

    Wade
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Conserva reclama que a menina pegou no bilau do cara no museu, ae depois concorda que menina que menstruou já é pra servir aos seus propósitos naturais de emprenhar.

    Progressista relativiza a arte pra achar bacana a menina do bilau e entra em rage quando falam que menstruação é aviso que já pode dar.

    Se matem.

    st.efferding
    Membro
    # nov/17
    · votar


    Os carboidratos são culpados por este tópico.

    sallqantay
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    ============= RéGUA NUTRICIONAL =============

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/17 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    Se vocês gastassem mais tempo estudando matemágica vocês não teriam tanto tempo pra ficar postando esse monte de besteira.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    ================== REGUA ======================

    CindyFerrari
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Progressista relativiza a arte pra achar bacana a menina do bilau e entra em rage quando falam que menstruação é aviso que já pode dar.
    ainda bem que estou fora do grupo progressex que ~relativizou~ a arte do peladão com a criança na plateia

    sallqantay
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    up

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    sallqantay

    quer tc?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o Kit Capitão Nascimento