Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


https://www.foxsports.com.br/news/343330-oswaldo-de-oliveira-parte-par a-cima-de-reporter-durante-coletiva-de-imprensa

A treta começa aos 02:35 do vídeo.

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


renatocaster
Vizi...

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
essas pérolas como a do vídeo não são de hoje não, sempre foi assim.

Mas essas pérolas também são fruto do nível educacional médio do Brasileiro, mais do que qualquer outra coisa.

Bem que ele podia ser excessão, mas é a regra.

Me lembro daquela pérola do jogador (acho que foi o Jardel) que ao chegar em Belém, Pará, disse estar orgulhoso por jogar na terra em que Jesus Cristo nasceu. Afinal, quando o jogo está a mil, a naftalina sobe.

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


renatocaster
Inclusive, vcs não gostariam de tê-lo de volta não? rsrsrs

Nem a pau, Juvenal... Já basta o Abad pra enterrar o time...

Snakepit
Mas essas pérolas também são fruto do nível educacional médio do Brasileiro

Mas o "brasileiro médio" ganha salário mínimo, não tem acesso à educação, saúde, segurança. Não há como comparar.

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Snakepit
Me lembro daquela pérola do jogador (acho que foi o Jardel) que ao chegar em Belém, Pará, disse estar orgulhoso por jogar na terra em que Jesus Cristo nasceu. Afinal, quando o jogo está a mil, a naftalina sobe.

Não lembro quem foi o autor, mas tem também a famosa "Clássico é clássico, e vice-versa!".

E o Amaralzinho? Foi jogar na África do Sul pela seleção, e o repórter perguntou:

- "Amaral, o que vc tem a dizer do Apartheid?"
- "Olha, eu não sei quem é esse cara não, mas se ele vier pra cima eu vou chegar junto."

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


JJJ
E esses caras ganham mais que médico, advogado, engenheiro...
Mas o "brasileiro médio" ganha salário mínimo, não tem acesso à educação, saúde, segurança. Não há como comparar.


Cara, na boa, vc está ignorando todo o passado do jogador pra fazer essa afirmação.

De onde vc acha que saem os jogadores de futebol? Acha que eles vem dos melhores colégios particulares do país?

Voce está comparando a vida de um miserável que conseguiu a sorte jogando bola com a vida de um médico que provavelmente teve acesso a educação e saúde de qualidade desde que nasceu.

Lógico que acho que os jogadores que conseguem fazer dinheiro deveriam correr atrás e estudar pra tirar o atraso, mas isso demora e é até pedir demais. O que era um grave problema educacional do Brasil passa a ser um problema cultural do brasileiro, que não busca educação mesmo quando existe a disponibilidade.

- "Amaral, o que vc tem a dizer do Apartheid?"
- "Olha, eu não sei quem é esse cara não, mas se ele vier pra cima eu vou chegar junto."


Essas entrevistas mostram apenas a realidade do Brasil. O futebol coloca o microfone na mão de um brasileiro médio. Isso é Brasil.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


https://extra.globo.com/esporte/presidente-de-clube-paraguaio-confirma -relacao-com-jogador-apos-fotos-intimas-vazarem-22378405.html

Diretoria do Sao paulo ja abre conversas com o jogador.

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


ju.nito
Pq? Já tá querendo dar o chapéu, é???

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit

Sim, cara, você tem razão. Mas muitos correm atrás do prejuízo, que é a coisa certa a se fazer.

Esse papo me lembrou uma vez do Brizola comentando sobre o Lula e o Vicentinho. Ambos trabalhadores fudidos (no início, claro), ambos sem acesso à educação, ambos sem condição e tal. Mas depois que conseguiram tirar a cabeça da merda, um deles resolveu correr atrás do prejuízo e conseguiu se formar. O outro preferiu continuar do jeito que estava. Sabe quem é quem, né? rs

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Depois da polêmica com o repórter, o galo demitiu Oswaldo de Oliveira. Vai comandar pelo telefone agora (entendedores entenderão).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Ó Ó tá numa fase...

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/veja-o- que-o-sao-paulo-pensa-sobre-luis-fabiano-idolo-se-recupera-no-ct.ghtml

Sao paulo ta fazendo de tudo pra cair hein, pqp.

megiddo
Membro
# fev/18
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/02/09/sincero -valdivia-fala-que-nao-e-mais-pika-em-apresentacao-no-sao-paulo.htm

Olha os papos...

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Depois da polêmica com o repórter, o galo demitiu Oswaldo de Oliveira. Vai comandar pelo telefone agora (entendedores entenderão).

CAM tem que se ferrar mesmo por ter demitido o Roger. Burrice e vadi agem ao extremo.

(palmeirenses entenderão)

Johnny Favorite
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit
CAM tem que se ferrar mesmo por ter demitido o Roger. Burrice e vadi agem ao extremo.

(palmeirenses entenderão)


ctz

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


ju.nito
Sao paulo ta fazendo de tudo pra cair hein, pqp.
Típico comentário de quem só leu o título da materia e caiu no conto do estagiário malandrão.

megiddo
Olha os papos...
"Pelé calado é um poeta" (Romário)

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Não assisti os jogos, mas pelo visto o Coutinho não ta lá grande coisa no Barça por enquanto.

Firmino continua quebrando tudo na PL.

Será que isso é pra calar quem diz que o Espanhol é do mesmo nível dos estaduais brasileiros? ahahaha

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Típico comentário de quem só leu o título da materia e caiu no conto do estagiário malandrão.

Pelo que li ele voltaria pra se aposentar. E pelo que vi no vasco nem pra aposentar os caras deviam traze-lo de volta, esse bixo é ex jogador em atividade, nao sabe a hora de parar, sao paulo ta fazendo de tudo pra cair, últimos Brs so ficou flertando com a serie B, trouxeram o lugano e ele acrescentou o que no time? Nem jogava direito. Colocou Rogeria Cenni como técnico, o cara sem experiencia nenhuma e deu em que???

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Cuca é caro demais pro Botafogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
os caras não tem dinheiro pra pagar nem o Marcelo Oliveira e queriam o Cuca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald

Acho que vão no Alberto Valentim

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


renatocaster
vai ser a oportunidade dele demonstrar se tem algo a oferecer com um tempo maior de trabalho ou se vai ser só decepção, se bem que com esse timinho e estrutura do bosta vai acabar lutando para não cair

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald

Ele chora bem? Se sim, está indo para o time certo.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
se bem que com esse timinho e estrutura do bosta vai acabar lutando para não cair


Mas isso que é teste de verdade. Só distribuir camisa em time bom é mais fácil.

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


ju.nito
Pelo que li ele voltaria pra se aposentar.
Isso aí deve ser informação plantada... SP não tá com moral pra bancar isso. Só se fosse um SPx Ponte preta festivo de fim de ano.

nao sabe a hora de parar
Isso é... Mas, pra que jogo festivo se ele " não vai parar "

Colocou Rogeria Cenni como técnico, o cara sem experiencia nenhuma e deu em que???
Foi usado como cabo eleitoral, a diretoria bancou a multa pela falta de resultados decorrente da venda de muitos jogadores. Uma semana depois que ele foi demitido, a diretoria trouxe Hernanes. Coincidência???
O fato do cara não ter experiência não significa que vc pode acabar com o time e não dar o suporte prometido queimando toda a comissão técnica.
Só lembrando que Eduardo Baptista durou pouco com o "melhor elenco das galáxias"... Mas aí, vc não fala nada, não é???

trouxeram o lugano e ele acrescentou o que no time? Nem jogava direito.
Não jogou praticamente. Mas ele foi importante nos bastidores, e continuará sendo no mesmo papel.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Will Bejar
Eduardo Baptista durou pouco com o "melhor elenco das galáxias"

mas ele não é nosso ídolo para ser queimado, apesar que sua demissão foi injusta também...


trouxeram o lugano e ele acrescentou o que no time? Nem jogava direito.
Não jogou praticamente. Mas ele foi importante nos bastidores, e continuará sendo no mesmo papel.


compara ele com o Zé Roberto, retorno real nas duas frentes!

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


Só o Gremio não ganhou desse timeco do Real.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


Quem tem Cristiano Penaldo tem tudo.

O cara tem estrela.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


PSG sendo PSG

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


aliás,

Grêmio >>>>>>>>>>>>>>>>>> PSG

:v

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Marcelo joga muito. O gol foi ridículo, recebeu uma bola quadrada e matou um tiro de canela mesmo, de primeira, o que é isso? Acho que foi o maior destaque com a bola rolando.

Já CR7 tem estrela. Jogo de volta já começa 1 a 0 pois um gol ele vai guardar.

O eterno adolescente Neymar deu aquelas corridinhas pro meio, perdeu as bolas, não passou pra ninguém, se atirou aqui, voou ali, tomou amarelo por bater. Ponto alto foi dar uma bolada na cara do juiz.

Grêmio >>>>>>>>>>>>>>>>>> PSG

Geromel e Kannemann >>> ALL.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!