Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Jonas Kahnwald
Pois é, já tentaram fazer esses regionais, mas não sei exatamente pq não vingaram. Talvez foi a falta de tradição.

Tinha o Rio-SP e Sul-Minas. É uma boa.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


Cara, o Felipe Neto ta patrocinando o Botafogo? Pqp!

Isso sim é várzea.

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


Tem a tal da Primeira Liga... mas aquilo não me parece ter muito futuro.

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit

E fazendo pressão por demissões.

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Snakepit

Acho que os estaduais deveriam acabar, ou pelo menos ser bem mais curto. Um campeonato praticamente insignificante ocupa quase todo primeiro semestre.

Ou converter para um torneio para aspirantes, idade sub-23 ou algo do tipo. E podendo utilizar de 3-5 jogadores acima dessa idade, aquela galera que é pouco aproveitada. Acho que o CAP já faz algo parecido com isso no estadual do PR.

Jonas Kahnwald

também, no Rio com exceção do Flamengo todos se apquenaram, nem deve ter mais graça mesmo pra vcs bater em tanto bebado

o florminenC demorou mas finalmente entrou em colpaso de vez, é o menos pior do trio calafrio, mas ainda assim muito abaixo do mengo


Vejo o Flu e o Bota tentando se organizar fora de campo, buscando soluções para melhorar a estrutura, apostando numa gestão mais austera, etc. Só que eles não tem a mesma capacidade de arrecadação que o Flamengo tem, então essa reestruturação vai demorar. Mas pelo menos há uma movimentação nesse sentido, um começo.

Já o Vasco é uma várzea total, gestão modelo Eurico em pleno século XXI não tem como nada dar certo mesmo.

Releed
Veterano
# fev/18
· votar


Vejo o Flu e o Bota tentando se organizar fora de campo, buscando soluções para melhorar a estrutura, apostando numa gestão mais austera, etc. Só que eles não tem a mesma capacidade de arrecadação que o Flamengo tem, então essa reestruturação vai demorar. Mas pelo menos há uma movimentação nesse sentido, um começo.

Um perde todos os jogadores porque não pagou.
Outro é patrocinado por um youtuber.

Se isso é tentar se organizar...

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Um perde todos os jogadores porque não pagou.

Justamente, para ter como pagar o que deve, teve que perder alguns jogadores. Fluminense não tem outras formas de captar recursos de forma mais rápida. E os dirigentes atuais sabem que não dá pra manter no elenco jogadores caros que foram contratados na época da Unimed.

Outro é patrocinado por um youtuber.

Mas o Youtuber está gerando receita para o clube ué, qual é o problema? Vc pode optar por ganhar, sei lá, uns 300 mil desse patrocinador do youtube, ou ficar sem ganhar porra nenhuma. Só escolher uma das opções. Ok, fica feio pra caralho aquelas duas coxinhas na camisa, mas fazer o quê? É dinheiro entrando, pô.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Releed
Um perde todos os jogadores porque não pagou.
Outro é patrocinado por um youtuber.

Se isso é tentar se organizar...


exato...
excelencia na gestão de seus clubes apenas Palmeiras e Flamengo, (com atlético paranaense chegando lá)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


renatocaster

Mas o Youtuber está gerando receita para o clube ué, qual é o problema? Vc pode optar por ganhar, sei lá, uns 300 mil desse patrocinador do youtube, ou ficar sem ganhar porra nenhuma. Só escolher uma das opções. Ok, fica feio pra caralho aquelas duas coxinhas na camisa, mas fazer o quê? É dinheiro entrando, pô.


O palmeiras acertadamente nã se apequenou a quaisquer patrocinadores na época da austeridade de 2013-2014 e aproveitou para fazer merchan da sua própria marca, estratégia que hojese provou muito acertada

melhor ficar sem ganhar os ditos 300k hoje do que se mostrar frágil nas negociações e nunca conseguir um bom patrocínio no futuro

Hoje muitos gostariam de patrocinar o Palmeiras, muitos falam ai se a Crefisa sair, mas na real, isso nem me preocupa, me preocupa são as eleições desse ano

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald

exato...
excelencia na gestão de seus clubes apenas Palmeiras e Flamengo, (com atlético paranaense chegando lá)


Mas eu não disse que as gestões de Flu e Bota são boas ou excelentes. Eu disse que eles estão tentando buscar soluções para melhorar, pois o cenário é de terra arrasada. Os clubes que não precisaram chegar a esse ponto logicamente sofreram e sofrem menos hoje.

melhor ficar sem ganhar os ditos 300k hoje do que se mostrar frágil nas negociações e nunca conseguir um bom patrocínio no futuro

Também não defendo esse modelo, mas é grana né? Realidade desses clubes é de cobertor curto, cobre um pé descobre o outro. E acho que o patrocínio em questão era pontual e foi renovado por mais um ano, e são 3 milhões por temporada. São 250 mil por mês, não é de se jogar fora.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Meu irmao Botafogo foi eliminado pelo Aparecidense, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses times do rio sao uma piada mesmo

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


E outra, os estaduais NUNCA vao acabar.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/02/07/cbf-tinha-em-ca ixa-valor-suficiente-para-pagar-12-anos-de-arbitro-de-video/

Sobre o que falamos na página passada.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit

Geral sabe que a CBF, tem grana pra assumir os arbitros de video, so que eles so querem lucrar, igual meio mundo de empresa aqui do Brasil.

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Sobre o VAR...



makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


renatocaster
Sobre o VAR...

Puta merda...hashashsa! Olha o nível intelectual dos caras! Não fazem ideia de nada.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


renatocaster


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# fev/18
· votar


ju.nito
Meu irmao Botafogo foi eliminado pelo Aparecidense, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses times do rio sao uma piada mesmo


Não Senhor! Foi eliminado pelo PSG

Pare Sida de Goiânia

JJJ
Veterano
# fev/18 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster

E esses caras ganham mais que médico, advogado, engenheiro...

Sem sacanagem, cara, eu tô meio que desistindo de futebol... Se transformou apenas e tão somente numa máquina de fazer dinheiro. Os jogadores trocam de clube como trocam de cueca... Até os dirigentes fazem isso (veja o cara que está lá no seu e já passou pelo flu e pelo vasco - se não me engano).

Que porra é essa? No meu tempo (ihhh, véio falando), trocar de clube era a exceção da exceção. O jogador pra ganhar dinheiro de verdade, tinha que ser craque pra caralho. Agora, qualquer zé ruela, inflado por um empresário esperto em conluio com um dirigente corrupto, consegue vaga num time grande, ganhando uma fortuna... não faz merda nenhuma e vai pra outro, da mesma forma e com a maior cara de pau.

Isso sem falar nas maracutaias padrão fifa e os escândalos que de vez em quando aparecem envolvendo cartolas mundo afora.

Tem algo de muito errado nesse esporte. Com o meu dinheiro esses caras não se criam mais.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


https://extra.globo.com/esporte/flamengo/adriano-falta-psiquiatra-marc ado-pelo-flamengo-que-aguarda-presenca-para-avancar-recuperacao-223767 09.html

Por isso que o flamengo é comediado, ilusão do caralho kkkkkkk

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


ju.nito

isso aqui sim é comédia:

http://www.lolesporte.com/forum/viewtopic.php?t=75726

Johnny Favorite
Veterano
# fev/18
· votar


JJJ
Com o meu dinheiro esses caras não se criam mais.

já sai dessa há dez anos

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


makumbator

Os caras nem eram torcedor do palmeiras, ta sabendo legal hein fera!

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


Já pensou um time com Nene, Cueva, D. Souza e L. Fabiano???

Ia faltar só o Sheik, Romario, Adriano imperador e Valdivia original.

Pofexô no pôjeto tb.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


ju.nito
Os caras nem eram torcedor do palmeiras, ta sabendo legal hein fera!

Se não forem Palmeirenses podem levar água na cabeça?

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Poha, entao se a moda pega geral quando chover vai processar o time pqp, vc é nutella de mais.

makumbator
Moderador
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito
vc é nutella de mais.

Mas eu não estou processando o palmeiras. Vai reclamar com seus colegas lá (e nem adianta dizer que não eram palmeirenses. Eles são sim).

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Felipe Neto ta patrocinando o Botafogo?
Lembrei da época que o Juventude jogou a série A com patrocínio de locadora de filme.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Netflix era locadora de filme, hoje muitos gostariam de ter o patrocínio dela, melhor que o patrocínio do Banrisul é certeza

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


JJJ

Até os dirigentes fazem isso (veja o cara que está lá no seu e já passou pelo flu e pelo vasco - se não me engano).

Inclusive, vcs não gostariam de tê-lo de volta não? rsrsrs

No meu tempo (ihhh, véio falando), trocar de clube era a exceção da exceção.

O traíra pioneiro foi o Bebeto, que saiu do Flamengo e foi pro Vasco. Lembro que eu era bem moleque e adorava ver o Bebeto e o Renato Gaúcho jogando no Flamengo. Renato depois saiu pra Europa, blz, mas essa do Bebeto eu nunca me recuperei do baque. Tanto é que quando ele voltou pro Fla em 1996, eu fazia questão de ir no Maracanã só para vaiar esse fdp traíra de uma figa, hahahaha.

Agora, qualquer zé ruela, inflado por um empresário esperto em conluio com um dirigente corrupto, consegue vaga num time grande, ganhando uma fortuna... não faz merda nenhuma e vai pra outro, da mesma forma e com a maior cara de pau.

Pois é, essa é a verdade que mais "dói". Lembro que em 2016 o Flamengo foi eliminado pelo Fortaleza na CB e o Marcio Araújo "comemorou" a eliminação. Disse que seria bom pq assim seria uma competição a menos e teriam mais tempo pra descansar. Peguei um ranço desse filho de uma puta que só saiu quando ele foi embora.

Marcio Araújo é a personificação de tudo isso que vc falou. Pereba, não faz porra nenhuma, e ganha(va) uma fortuna. Salário na casa dos 200k. Isso desanima mesmo.

E jogador de futebol, cara, é isso aí. Os caras vivem numa bolha, cercados de pessoas fazendo tudo por eles. A grande maioria não tem noção de nada, por isso falam coisa com coisa, não fazem questão alguma de estudar, se desenvolver...essas pérolas como a do vídeo não são de hoje não, sempre foi assim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!