Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


makumbator

Humm na hora eu percebi o cara um pouco a frente, mais ate onde eu tava vendo o jogo, nao parecia que iam usar o video.

Snakepit
Veterano
# dez/17 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
A tuitada oficial do Independiente sobre a confusão foi hilária:

"Entendemos la emoción por recibir al máximo ganador histórico de la Copa Libertadores"

Se saíram bem, mas pode ter certeza que hj em campo a história vai ser outra. Vão descer o sarrafo se precisar.

Que o Flamengo de um pé na bunda desses argentinos e levante o caneco.

Will Bejar
Veterano
# dez/17
· votar


Já era, Snakepit... Até não queria, mas...

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


To falando que esse paquetá é bola, melhor em campo, Diego sumidao e quando aparece so é dando toque inútil.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/17
· votar


como é que um time vai ser campeão com o Pará? na época que ele jogava no grêmio eu e um amigo meu colorado não perdíamos um jogo do Grêmio pra rir dele.

makumbator
Moderador
# dez/17 · Editado por: makumbator
· votar


Porra, César quase desmaiou agora na saída do gol...

Black Fire

Teve um período no ano passado que ele até jogou bem, mas foi uma fase.

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


Agora vai ter cheiro é de bomba

ju.nito
Veterano
# dez/17 · Editado por: ju.nito
· votar


http://d2trtkcohkrm90.cloudfront.net/images/emoji/apple/ios-10/256/nos e-medium-light-skin-tone.png

Johnny Favorite
Veterano
# dez/17
· votar


eu torço sempre contra os argentinos mas depois daquela cena de 20 flamenguistas batendo num senhor de idade que estava com a camisa do independiente eu queria que o flamengo se fodesse mesmo

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


Diego ex jogador em atividae juntamente com everton ribeiro (graças a deus nao veio pro palmeiras) Flamengo deu sorte que o centro avante dos caras é um lixo.

PS: Como que o flamengo que ser campeao botando monte de jogador da base? Rueda por um pivete de 16 anos é pra se fuder mermo kkkkkkkkkkkkk

PS2: Vinicius jr. é uma farsa kkkkkkkkkk

Johnny Favorite
Veterano
# dez/17
· votar


O ruela tirou o único que incomodava o cai paquetá, enqto isso o idoso Diego rastejava em campo. Esse menino Vinicius é a maior farsa de 2017
A magnética apoiando seu time: vergonha

makumbator
Moderador
# dez/17 · Editado por: makumbator
· votar


Johnny Favorite
mas depois daquela cena de 20 flamenguistas batendo num senhor de idade que estava com a camisa do independiente

Animal tem em tudo que é torcida. Obviamente não é certo o que ocorreu.

ju.nito

Everton Ribeiro não devia nem ter entrado. Eu sabia que ele ia dormir em campo (e na verdade armou dois ataques pros argentinos).

PS: Como que o flamengo que ser campeao botando monte de jogador da base?

Mas vai colocar quem? O Muralha? Os melhores em campo foram justamente os caras da base (Juan incluído). O Vinícius Jr. acho bom jogador, mas não é o novo CR7 como tem gente que apregoa. E ele só entra quando o time está perdendo (e várias vezes no fim do jogo).

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


makumbator

Porra, faltou velho barreiro e galinha preta?

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


brunohardrocker
Porra, faltou velho barreiro e galinha preta?

Robério de Ogum trancou meus caminhos. Só pode!

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


makumbator

Da base so presta o paquetá, alias foi o melhor do time ate cansar e ficar dando contra ataque.

O VJ todo jogo que eu vi dele, o guri é fraco, so faz duas coisas, corta pra dentro e perde o lance ou corta pra dentro e cruza. Diego pega a bola so fica ciscando e toca pro lado.

Juan jogou bem, mais no final do jogo deu uma furada que o lixo do 9 perdeu o gol.

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


Esse chute de égua no final, eu juro, eu não errava.

Gansinho
Veterano
# dez/17 · Editado por: Gansinho
· votar


Eu achei que a substituição que o Rueda fez (colocar o VJ e tirar o Trauco) matou o Flamengo. Esse cara raramente não substitui bem.. Não gosto dele como técnico.

makumbator
Moderador
# dez/17 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito
Da base so presta o paquetá, alias foi o melhor do time ate cansar e ficar dando contra ataque.


Ele parece ser o que melhor fez a transição do júnior para o profissional. Apesar que reza a lenda de algumas pessoas que o Lincoln é que seria o melhor da base. Mas ele quase nunca joga, ele só entra aos 35 do segundo tempo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


Gansinho

Acho que tem que parar com o colombiano por esse ano.

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


makumbator

Pode ter futuro mais o pivete so tem 16 anos, nem neymar com essa idade jogava toda hora, muito cedo entrar numa final o time em desvantagem colocar o moleque.

Gansinho
Veterano
# dez/17
· votar


Rapaz, galera fica falando tanto do VJ.. Eu não tô nem aí se o moleque é bom ou não mais. Já vendemos mesmo uhauhauh

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


Gansinho
Já vendemos mesmo uhauhauh


Ele só não pode morrer antes da entrega.

Will Bejar
Veterano
# dez/17
· votar


É... acho que brasileiro não ganha mais nada esse ano...

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


No lance do penalte, poderia ter deixado a bola correr. Ia sair pela linha de fundo ou o Coelho poderia dividir na hora que o outro dominasse a bola. Indigerível o cara pensar em derrubar naquela altura ali.

Não mudaria toda a história do jogo, mas mudou. Flamengo se perdeu completamente no segundo tempo, quase tomando de contra-ataque.

renatocaster
Moderador
# dez/17
· votar


Essa foi a flamengada que eu fiquei menos puto. Um ano que começou com tudo errado, desde a montagem do elenco com contratações equivocadas até a demora em substituir o treinador, acreditar num título para "salvar" a temporada seria utopia demais.

O que fica de bom é a grata surpresa com alguns jogadores da base, pq acho que isso nem a diretoria do Flamengo esperava. Até pq, só queriam saber de torrar milhões em contratações questionáveis (Conca, Berrio, Rômulo...). Se não fosse Rueda, os moleques estariam encostados no sub-20 sem perspectiva nenhuma até hoje.

Diego é uma decepção gigantesca, eu vejo os jogos dele hoje e não tenho esperança alguma de sair alguma coisa boa dali. Everton Ribeiro eu quero acreditar que seja um problema físico, já que emendou uma temporada na outra sem férias e nem pré-temporada. Vamos ver ano que vem se corresponde mais as expectativas.

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


renatocaster

Intependiente de qualquer coisa, sabemos que os outros cariocas só encontram alegria na nossa desgraça. :p

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


https://s2.glbimg.com/4ONEmtuS15K_KxTWo_OSwgWH5CA=/0x0:720x449/1000x0/ smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253 bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/t/S/snMthlTii61BihhKYjGg/00.jpg

JJJ
Veterano
# dez/17
· votar


renatocaster
Até pq, só queriam saber de torrar milhões em contratações questionáveis (Conca

Tô tentando entender essa contratação (e, principalmente, o uso dela!), há tempos, mas tá difícil...

A única explicação plausível que encontro é que queriam fazer uma pirracinha besta com o Fluminense...

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


Até pq, só queriam saber de torrar milhões em contratações questionáveis

https://globoesporte.globo.com/futebol/ao-vivo/central-do-mercado-2017 -2018.ghtml?postId=8b769eff-9558-4133-bc67-4112549808ac


Calma que ainda tem mais kkkkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# dez/17
· votar


JJJ

Tô tentando entender essa contratação (e, principalmente, o uso dela!), há tempos, mas tá difícil...

A única explicação plausível que encontro é que queriam fazer uma pirracinha besta com o Fluminense...


A explicação é muito simples. Conca foi uma contração "pessoal" do Flavio Godinho, que na época era o vice presidente de futebol. O departamento médico do Flamengo VETOU a contratação do Conca, porque eles não sabiam precisar o tempo que ele levaria para se recuperar.

Mas Godinho passou por cima do aval dos médicos e o contratou assim mesmo. E foi isso que aconteceu, Conca custou 2,5 milhões para jogar míseros 27 minutos...E Godinho tá cumprindo prisão domiciliar pela Lava-Jato.

ju.nito

https://globoesporte.globo.com/futebol/ao-vivo/central-do-mercado-201 7 -2018.ghtml?postId=8b769eff-9558-4133-bc67-4112549808ac

Calma que ainda tem mais kkkkkkkkkkkkkk


Pois é, contratar Gabigol com o Lincoln pedindo passagem. Só querem contratar por contratar. Eu cansei disso, na boa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!