Tópico do amplo debate com a sociedade civil

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/17


Das coisas que você levaria para um amplo debate com a sociedade civil

-conscientização sobre os malefícios do boné de aba reta
-os beneficios de se formar filas de veículo tal qual o numero de faixas presentes na pista/rotatória

makumbator
Moderador
# nov/17 · Editado por: makumbator
· votar


-a insegurança que é atravessar na faixa de pedestres que fica em uma esquina, quando é muito mais lógico do ponto de vista da segurança atravessar mais para o meio da extensão da rua (ou seja, longe da esquina e da faixa de pedestres).

Resumindo: O Estado quer que as pessoas morram atropeladas para coletar mais imposto sobre heranças.

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


makumbator
Resumindo: O Estado quer que as pessoas morram atropeladas para coletar mais imposto sobre heranças;


Só pobre atravessa na faixa, logo o Estado deveria herdar as dívidas.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


brunohardrocker
Só pobre atravessa na faixa, logo o Estado deveria herdar as dívidas.

Mas aí cancela o bolsa família do atropelado e sobra mais pro governo. Estado sempre vence.

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/17
· votar


A idéia é que o pedestre atravesse somente se o sinal de atravessar está verde, porque é o carro que tem que ver o pedestre, e não o oposto. Só esqueceram que isso aqui é a porra do Brasil, salve-se quem puder, e atravesse na altura mais segura da rua independente da sinalização por senso de realidade e segurança.

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


A faixa deve ter um certo recuo da esquina.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


acabaramosnicks
A idéia é que o pedestre atravesse somente se o sinal de atravessar está verde, porque é o carro que tem que ver o pedestre, e não o oposto.

Nem toda a faixa de pedestre (em esquinas os fora delas) tem sinal. Quando não há sinal me parece claro que a esquina é mais insegura que o meio da rua.

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


-café passado do ponto na padaria

CindyFerrari
Veterano
# nov/17
· votar


A idéia é que o pedestre atravesse somente se o sinal de atravessar está verde, porque é o carro que tem que ver o pedestre, e não o oposto. Só esqueceram que isso aqui é a porra do Brasil, salve-se quem puder, e atravesse na altura mais segura da rua independente da sinalização por senso de realidade e segurança.

a gente vive num país onde o motorista quando vê um pedestre passando fora da faixa acelera pra passar por cima '-'

st.efferding
Membro
# nov/17
· votar


a gente vive num país onde o motorista quando vê um pedestre passando fora da faixa acelera pra passar por cima '-'


educação prática do pedestre 101

CindyFerrari
Veterano
# nov/17
· votar


Trago questionamentos:

- Se a morte do cérebro é o critério médico que o Estado aceita para considerar o indivíduo humano como morto, o início do cérebro deveria ser o critério para considerar o início do indivíduo, e não a fecundação?

- Se sua esposa engravidasse de um estupro você criaria a criança e a amaria da mesma forma que um filho seu?

- Você está em uma clínica de reprodução (aquelas fertilização in vitro), de repente um incêndio começa no prédio. Na sua rota de saída, você se depara com a sala dos óvulos fecundados. Você salvaria algum desses óvulos?

brunohardrocker
Veterano
# nov/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


- Se a morte do cérebro é o critério médico que o Estado aceita para considerar o indivíduo humano como morto, o início do cérebro deveria ser o critério para considerar o início do indivíduo, e não a fecundação?


Por que você acha que o critério do fim deve ser o critério do início? E se você já viu uma formação celular, numa gestação, ter alguma outra possibilidade de resultado final, senão, a de um ser humano?

- Se sua esposa engravidasse de um estupro você criaria a criança e a amaria da mesma forma que um filho seu?

O fato de você considerar um marido ao lado dela apoiando, tornaria uma fatalidade destas mais fácil, ou menos dificil de enfrentar.

- Você está em uma clínica de reprodução (aquelas fertilização in vitro), de repente um incêndio começa no prédio. Na sua rota de saída, você se depara com a sala dos óvulos fecundados. Você salvaria algum desses óvulos?

Sabe o atentato ao WTC? Se você pudesse é claro que você salvaria pessoas. Mas se não pudesse, se salvaria.
Mas eu tenho ressalvas quanto a dar moral à existência dessas clinicas.

st.efferding
Membro
# nov/17
· votar


- Se a morte do cérebro é o critério médico que o Estado aceita para considerar o indivíduo humano como morto, o início do cérebro deveria ser o critério para considerar o início do indivíduo, e não a fecundação?

Sim.

- Se sua esposa engravidasse de um estupro você criaria a criança e a amaria da mesma forma que um filho seu?


Não.

- Você está em uma clínica de reprodução (aquelas fertilização in vitro), de repente um incêndio começa no prédio. Na sua rota de saída, você se depara com a sala dos óvulos fecundados. Você salvaria algum desses óvulos?

Não.

sandroguiraldo
Veterano
# nov/17
· votar


- Se a morte do cérebro é o critério médico que o Estado aceita para considerar o indivíduo humano como morto, o início do cérebro deveria ser o critério para considerar o início do indivíduo, e não a fecundação?

- Se sua esposa engravidasse de um estupro você criaria a criança e a amaria da mesma forma que um filho seu?

- Você está em uma clínica de reprodução (aquelas fertilização in vitro), de repente um incêndio começa no prédio. Na sua rota de saída, você se depara com a sala dos óvulos fecundados. Você salvaria algum desses óvulos?


Pacote feminazi completo! Acabei de ver as mesmas perguntas nas páginas feministas no Face onde entro pra dar risada.

CindyFerrari
Veterano
# nov/17 · Editado por: CindyFerrari
· votar


O Bruno respondendo qualquer pergunta ultimamente: https://gph.is/29DP9tn


sandroguiraldo
Eu só sigo uma página feminista e faz tempo que ela não é atualizada, então não é a mesma. A maior parte dos conteúdos progressistas que vejo, são compartilhamentos de outras pessoas. Eu não tenho essa coisa de ir atrás dos conservinhas pra rir deles, até pq a reação que tenho geralmente é de vergolha alheia, afff e wtf.

A primeira pergunta eu tirei desse texto aqui https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/pastor-evangelico-publi ca-o-melhor-texto-sobre-a-questao-do-aborto.html e as outras duas vieram do twitter.

Edit. 0 fucks se o texto foi realmente escrito por um pastor mesmo ou não, o questionamento é bom e é isso o que importa. Queria até aproveitar e perguntar pro sandroguiraldo se a bíblia só fala aquilo mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


pragmatismopolitico

lol

Adler3x3
Veterano
# nov/17
· votar


Se não fosse o se.

makumbator
Moderador
# nov/17 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
E se você já viu uma formação celular, numa gestação, ter alguma outra possibilidade de resultado final, senão, a de um ser humano?

Claro que há outras possibilidades, a principal delas é não ter desenvolvimento correto e o negócio nem virar um ser humano.

Toma essa Brunão!

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Dizer tudo isso não significa ser a favor do aborto.

Aham.

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Claro que há outras possibilidades,

Tipo um sapo. Um lagarto.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


brunohardrocker
Tipo um sapo. Um lagarto.


Como você acha que o Lula nasceu? Foi assim mesmo. Viu só? Agora o aborto não parece tão ruim, não é?

sandroguiraldo
Veterano
# nov/17 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


perguntar pro sandroguiraldo se a bíblia só fala aquilo mesmo.

- Se a morte do cérebro é o critério médico que o Estado aceita para considerar o indivíduo humano como morto, o início do cérebro deveria ser o critério para considerar o início do indivíduo, e não a fecundação?

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
Salmos 139:14-16

- Se sua esposa engravidasse de um estupro você criaria a criança e a amaria da mesma forma que um filho seu?
Se, e eu espero sinceramente que minha esposa, ou qualquer outra mulher, nunca passe por isso acontecesse isso eu criaria como meu filho e o amaria.
Independente do que tentam ensinar hoje ou do pensam que os homens acreditam, estupro é algo odioso; homens de verdade nem sequer brincam com isso.

- Você está em uma clínica de reprodução (aquelas fertilização in vitro), de repente um incêndio começa no prédio. Na sua rota de saída, você se depara com a sala dos óvulos fecundados. Você salvaria algum desses óvulos?

Concepção fora do útero é algo sobre o qual não tenho opinião formada ainda.

edit: faltou a frase em negrito.

Insufferable Bear
Membro
# nov/17
· votar


aborto é bom, eu curto

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


a morte do cérebro é o critério médico que o Estado aceita

foda-se.

sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


início do cérebro

Nêurula (do grego neuron, nervo): neste estágio o embrião se desenvolve a partir da placa neural, isto ocorre durante a terceira e a quarta semana. É o primeiro vestígio do sistema nervoso.

Você salvaria algum desses óvulos?

Se estivessem presos a um útero viável, sim

sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


Se sua esposa engravidasse do espírito santo você criaria a criança e a amaria da mesma forma que um filho seu?

Fidel Castro
Veterano
# nov/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


galera antiabortiva tinha que pegar em armas e sair em uma campanha global pela liberação dos milhões (senão bilhões) de prisioneiros em câmaras refrigeradas nos campos de concentração chamados laboratórios de fecundação.

um monte de óvulo fecundado aprisionado e com altíssima taxa de mortalidade, antes, durante e imediatamente depois a implantação em um utero

fora o povo criado in vitro

sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


óvulo fecundado não vale nada, o que vale é óvulo em útero viável

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Acompanhem um debate sobre aborto com o dibass, daqui do forum:



makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


O Bruno não conseguiu refutar meu argumento matador (sem trocadilhos) e fingiu que não viu.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/332407/#9286591

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do amplo debate com a sociedade civil