tópico do RPG (palavra)

    Autor Mensagem
    One More Red Nightmare
    Veterano
    # out/17


    nunca vi ninguém que jogasse isso, mas aqui na minha quebrada muita gente tem falado sobre isso ultimamente.

    Particularmente eu acho meio besta, mas nunca vi o jogo acontecendo. Falo daquela parada com dados, fichas e imaginação.

    Alguém joga?

    Insufferable Bear
    Membro
    # out/17 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    Alguém joga?
    um monte de gente

    eu não tenho amigos pra jogar

    Edit: a menos que seja Shin Megami Tensei, que é o ápice do JRPG, que é forma superior de RPG.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/17
    · votar


    Só conheço mongol que joga isso aí.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Eu joguei uma vez apenas. É divertido, mas tenho coisas mais importantes pra fazer. Se um dia eu precisar de um entretenimento a mais, uma diversão, sei lá, quem sabe eu recorra a isso novamente. O único problema é que isso requer alguns amigos, e dos poucos que eu tenho hoje, duvido que eles topassem jogar.

    Wade
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Joguei até não poder mais quando tava lá na 7ª, 8ª série. Se a galera for comprometida e todos souberem jogar direitinho é muito divertido. Do contrário vira um festival de vergonha alheia, como na maioria das mesas de RPG desses eventos geek.

    sallqantay
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Joguei um pouco quando tava lá na 7ª, 8ª série. Se a galera for comprometida e todos souberem jogar direitinho é muito divertido.

    [2]

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Já li alguns livros de regras, mas nunca joguei não.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/17
    · votar




    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # out/17 · Editado por: Joseph Conrad
    · votar


    Joguei um pouco quando tava lá na 7ª, 8ª série. Se a galera for comprometida e todos souberem jogar direitinho é muito divertido.

    (3)

    PS: desde que estejam todos dentro de suas respectivas faixas etárias.

    sallqantay
    Veterano
    # out/17
    · votar


    estejam todos dentro de suas respectivas faixas etárias.

    RPG erótico com novinhas > all

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Eu jogo.

    D&D e Vampire

    Bizet
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    só presta se os livros forem scans vagabundos salvos em pdf

    e impressos em preto e branco numa garagem lixosa de xerox que fede a naftalina e tem uma máquina dando defeito porque uma barata travou o cartucho

    senão é coisa de azzie

    Itamarwjr
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Kra, eu jogo a anos e acho muito legal. Não critico quem não gosta e nem quem acha "besta", critico quem teve quase 0 de contato e acha q pode falar q eh isso ou aquilo. Como tudo no mundo, so temos direito de opinar quando experimentamos, pq RPG eh uma coisa que quem vê acha chato, mas quem joga tem uma experiência diferente.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    https://jovemnerd.com.br/nerdcast/rpg-call-of-cthulhu-1-o-misterio-de- william-faraday/

    john s mill
    Membro
    # dez/17
    · votar


    Joguei um pouco quando tava lá na 7ª, 8ª série. Se a galera for comprometida e todos souberem jogar direitinho é muito divertido.

    (3)

    PS: desde que estejam todos dentro de suas respectivas faixas etárias.


    [4]

    comecei a jogar bem novo, uns 8, 9 anos e praticamente só existia material em inglês na época, o que ajudou muito no aprendizado da língua ainda criança. na verdade joguei até uns 18 com o mesmo grupo de amigos.

    dá saudades as vezes, principalmente quando se é novo ajuda muito em várias áreas dependendo do RPG, estimula criatividade, trabalho em equipe e ajuda um pouco em raciocínio lógico e inglês.

    mais útil do que 95% do conteúdo que se aprende no ensino médio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tópico do RPG (palavra)