Tópico do Uber falastrão

    Autor Mensagem
    Fidel Castro
    Veterano
    # out/17


    Nada como pegar um uber no horário de pico em SP, ficar uma hora dentro dele e o motorista ser um cara ruim de papo mas afim de conversa.


    Estou a minutos do escritório já, mas deixo o tópico para quem mais passar por essa e precisar de um espaço para digitar como se estivesse fazendo algo para não ter que entrar em uma conversa de como a nova ordem mundial esconde fontes de energia alternativas como a Torus magnética e o flúor na água anestesia nossa glândula pineal

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Ficar no celular enquanto uma pessoa quer conversar contigo é falta de bons modos. A não ser que esteja numa ligação.

    Sugiro que troque ideias com ele sobre a terra plana e a familia Bildenberg enquanto grava isso no Vocaroo, e poste aqui.

    Fidel Castro
    Veterano
    # out/17
    · votar


    brunohardrocker

    Não lhe tiro a razão, é deselegante mesmo. Mas eu estava sem repertório, você me deu boas ideias mas agora já estou esperando o elevador!

    Pode ser a função do tópico, ajuda em curadoria de repertório do táxi/uber

    makumbator
    Moderador
    # out/17 · Editado por: makumbator
    · votar


    Fidel Castro
    Mas eu estava sem repertório

    Começa a falar de rixas com táxi que o cara do Uber vai ficar falando um monte de coisa sozinho e você só precisa soltar uns "pois é, hum, é, com certeza" de vez em quando. Já usei essa tática e funciona que é uma beleza.

    Se estiver em um táxi é só fazer o oposto (citar Uber e deixar o cara falar).

    Dindu
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Fidel Castro
    anestesia nossa glândula pineal
    Calcifica* a glândula pineal.

    Wade
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Entro, silêncio, chego no destino = 5 estrelas.

    Paul Young
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Entro, silêncio, chego no destino = 5 estrelas. (2)

    Que Uber é esse que vcs pegam e o cara vem discutir conspirações do Alex Jones? Aqui só falam de mulher, futebol e dinheiro. Deve ser por causa do UberX.

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Responde em inglês/francês/servo-croata já na primeira interação. Talvez funcione como desestímulo à conversa.

    sallqantay
    Veterano
    # out/17
    · votar


    taxista malufista com saudade do geisel >

    Insufferable Bear
    Membro
    # out/17
    · votar


    Ficar no celular enquanto uma pessoa quer conversar contigo é falta de bons modos.
    Falta de bons modos é forçar conversa.

    Nesses casos sou monossilábico e mesmo os mais imbecis percebem em menos de 5min.
    Eu nunca dei menos de 5 estrelas, porque isso isso é sacanagem, a menos que o cara faça algo absurdo e não mereça o trabalho.

    moisesbodani
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Fidel Castro
    Mas eu estava sem repertório

    Basta perguntar se madeira ou captador influenciam no timbre! Horas de discussão para chegar a lugar algum.

    Jack Holland
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Nada como pegar um uber no horário de pico em SP, ficar uma hora dentro dele e o motorista ser um cara ruim de papo mas afim de conversa

    Não curto. Normalmente apenas respondo monossilabicamente. Eles costumam se tocar e param.

    Responde em inglês/francês/servo-croata já na primeira interação

    Boa dica. Vou praticar umas frases feitas pra me passar por gringo. Como uber cobra pelo cartão, a possibilidade de ser extorquido na corrida em razão disso é nula.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    o aplicativo avalia tudo inclusive se "tem bom papo"

    nessas horas o cara entra em panico tentando puxar conversa sabendo que ele será cobrado por isso

    avise:
    desculpa mas eu tenho agora que ver uns emails aqui, não consigo te dar atenção, fica frio!...
    e fique mexendo no celular

    melhor do que ficar sofrendo a corrida toda

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    fernando tecladista
    nessas horas o cara entra em panico tentando puxar conversa sabendo que ele será cobrado por isso

    Pior que isso, só barbeiro / cabeleleleireririiro que gosta de puxar assunto.
    Fora que toca no seu cotovelo com suas partes.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    barbeiro / cabeleleleireririiro

    Deve ser foda.

    Eu pessoalmente percebo que cabeleireiro típico, sempre joga verde pra colher maduro. Ele nunca chega tomando partido. Ele te pesca e faz você iniciar o assunto. E depois que você toma partido, ele concorda contigo.

    É o tipo de profissão que ouve mais fofoca possível.

    Foda deve ser cabeleireiro que corta para adversários políticos.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: acabaramosnicks
    · votar


    tipo manicure? ai, conta tudoooo kkkkkkkk

    Wade
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Ele te pesca e faz você iniciar o assunto. E depois que você toma partido, ele concorda contigo.

    Seres humanos fazem isso.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Seres humanos fazem isso.

    Menos o Black Fire.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    brunohardrocker
    Na URSS o BF pesca você!

    Buja
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Uber por aqui tem uns que gostam de falar, outros nao.
    Todo lugar é assim, eu acho.
    Nao ligo. Se quer falar, fale. Ja que nao passo mais de 10-15 numa viagem.

    Mas uma vez peguei um uber com uma minina que tinha no maximo uns 20 anos. Era, pelo menos de aparencia, muito gata e parecia ser bem novinha.

    Mas ela foi muda, calada, nem pro lado olhava. So pra frente, dirigindo de cara fechada.
    Parece que ela morria de medo de entrar um cara no uber e fazer algo ruim, ou ficar dando cantada nela.
    Quando falei algo, levei uma patada.

    Deixei ela dirigir, seguir o gps dela (que por sinal dava volta ainda), nem dei pitaco sobre rota melhor nao. Fiquei na minha, deixei ela sentar o pé.
    Chegando no destino, simplesmente disse, "Muito obrigado. Tenha um bom dia."
    Ela so esboçou um sorriso (bem miudo mesmo). Ahco que ela se sentiu aliviada. Sei la.

    As vezes nao sei o que levam as pessoas a ingressar nessa, mas vai saber ne...as vezes estava de uber completamente contra a vontade, apenas por pura necessaidade. A gente nao sabe a vida de ninguem.

    makumbator
    Moderador
    # nov/17 · Editado por: makumbator
    · votar


    Buja

    Outro dia peguei um Uber que a motorista era uma ex-colega de orquestra (ela tocava violino há trocentos anos). Nem percebi pela foto no aplicativo que era uma pessoa conhecida. O bom é que a gente foi conversando o trajeto todo sobre os velhos tempos. Foi bem legal.

    Outra vez peguei um táxi na rua (foi antes de ter Uber aqui) que o motorista era um noivo em que toquei em seu casamento alguns anos antes. O cara lembrou de mim na hora e até se recordou do meu nome (e eu não estava com instrumento nem nada). Fomos também conversando sobre casar e tudo mais. Ele já teve até filho. Foi interessante.

    megiddo
    Membro
    # nov/17 · Editado por: megiddo
    · votar


    makumbator
    Fomos também conversando sobre casar e tudo mais.

    Você é fácil mesmo, hein.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    O cara lembrou de mim na hora e até se recordou do meu nome (e eu não estava com instrumento nem nada).

    Um urso pardo, peludo, de 2mt de altura e 150kg é difícil de se esquecer mesmo.

    makumbator
    Moderador
    # nov/17
    · votar


    megiddo

    Quem me dera...opa, pera aí!

    sandroguiraldo

    É, mas ele nunca mais nem me mandou uma cartinha...

    Buja
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: Buja
    · votar


    makumbator
    Outro dia peguei um Uber que a motorista era uma ex-colega de orquestra (ela tocava violino há trocentos anos).


    Uai a cosia ta assim agora? Num dia a pessoa toca na Filarmonica de Londres, e em outro ta pilotando uber?
    Er rapá, o trem ta feio.

    makumbator
    Moderador
    # nov/17
    · votar


    Buja

    Hahah! Não era na Filarmônica de Londres, e sim na Filarmônica de Kent, que é muito mais modesta e humilde.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    makumbator
    Filarmonica de Quem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico do Uber falastrão