Sobre ser promovido a gordo

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/17


Tratamento com os famigerados corticoides me rendeu 10 kg a mais, e fui promovido oficialmente a gordo. E o tratamento não fez a menor diferença, pqp.

Dissertem.

rodsom
Veterano
# out/17
· votar


E o tratamento não fez a menor diferença

ou seja, vc ja era gordo. :D

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Agora você já pode ficar faceirão quando usa camisa nova.

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


BF está aumentando seu BF. Digno.

CindyFerrari
Veterano
# out/17
· votar


Mais um low carb/paleo fag à vista [?]

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Mais um low carb/paleo fag à vista [?]


Estou vivendo a base de fígado e banana.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/17
· votar


Vc tem aquele problema de inflamação no cólon, né? Se for isso, acredito que o tratamento com corticoide teria o intuito paliativo de redução de inflamações desnecessárias. Deixa eu adivinhar, te deram prednisona por tempo indeterminado?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


acabaramosnicks
Vc tem aquele problema de inflamação no cólon, né

Sim.

Se for isso, acredito que o tratamento com corticoide teria o intuito paliativo de redução de inflamações desnecessárias.

Sim.

Deixa eu adivinhar, te deram prednisona por tempo indeterminado?

Não, fiz um tratamento de uns 2 meses no meio do ano, que não adiantou nada.
Depois os sintomas praticamente desapareceram depois que eu parei de tomar café e fazer uns tratamentos alternativos muito loucos (com acompanhamento médico).

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/17
· votar


Mas e aí, vc ainda tá sangrando pelo toba ou não? E as dores?

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


tratamentos alternativos muito loucos

?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


acabaramosnicks
vc ainda tá sangrando pelo toba ou não
Episodicamente.

E as dores?
Não tenho.

st.efferding
tratamentos alternativos muito loucos

?


Probióticos e acupuntura.

xmarhunterx
Membro Novato
# out/17
· votar


Black Fire
Quais as causas dessa doença que faz o toba sangrar? É constagioso ou genético?

Johnny Favorite
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire

jogando futebol machuquei um disco entre ás vértebras L4 e L5 e tive que tomar uma injeção de corticóide pra desinflamar a lesão. Meu...que merda é corticóide hein? Eu engordei uns 4 Kg em duas semanas. Fiquei todo inchado, tive caspa, pele totalmente seca...uma desgraça

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


xmarhunterx
Que eu saiba não tem causa identificada, mas não é contagioso não.

Johnny Favorite
Sim, terrível. E tem gente que faz tratamento contínuo com essas drogas.

sandroguiraldo
Veterano
# out/17
· votar


Episodicamente
Que palavra interessante. Mistura de episódio e esporádico?

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


já tentou a metafísica (pai de santo, coisa e tal)?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


Corticoide é um terror.

prednisona por tempo indeterminado
Aí o cara não fica só gordo, mas também com cara de boliviano autista feat capitão caverna.

Adler3x3
Veterano
# out/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


São os maus hábitos do dia a dia.

Não existem milagres e receitas prontas para emagrecer, e o que existe de tratamentos e remédios que prometem mas ficam só na promessa.
Cada caso é um caso, pois cada um tem um organismo diferente (metabolismo, idade, genética, etc).
Existem toda uma indústria que quer lucros, laboratórios, clínicas, médicos e outros alternativos, e se faz necessário ter prudência ao escolher um tratamento.

A solução esta na prática de bons hábitos de vida, alimentação, exercícios físicos, atitude mental e muito mais.
E não tem outro jeito tem que buscar o conhecimento.

E demora tempo, pois anos e anos de maus hábitos não se corrige de uma hora para outra, as vezes até acontece o contrário.

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


papai noel, quero a versão vintage relicada com P90s do gerador de lero lero que o Adler3x3 usa aqui no OT

Adler3x3
Veterano
# out/17
· votar


st.efferndingo

Conteste, mas apresente críticas saudáveis.

Esta de lero lero é de uma pobreza intelectual.

Não pensa, não escreva.

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


Adler3x3

Não tem o que contestar, tudo o que você falou (generalizações senso comum) está correto (sou o juiz da verdade e da justiça). O problema é que um treco meio sem sal nem pimenta.

CindyFerrari
Veterano
# out/17
· votar


eita, alguém foi veementemente cutucado, o dedo bem na ferida







se bem que foram "alguéns" pq um invadiu a conexão do outro ali
haha

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


st.efferding

problema é que um treco meio sem sal nem pimenta

Curti a ironia de incluir temperos em um tópico sobre ganho de peso corporal.

moisesbodani
Membro Novato
# out/17
· votar


st.efferding
BF está aumentando seu BF. Digno.

Adler3x3
Veterano
# out/17
· votar


Agora tem outro lado, tem pessoas que são naturalmente gordas.

Não é um erro ou problema.

LeandroP
Moderador
# out/17
· votar


Corticoides não engorda, incha.

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


Corticoides > penis enlargement pills

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


pessoas que são naturalmente gordas

O que seria "naturalmente gordo"? Genética? Você come uma alface e seu corpo a transforma num hambúrguer? Tenho dúvidas se isso existe...

moisesbodani
Membro Novato
# out/17
· votar


JJJ
O que seria "naturalmente gordo"? Genética?

Os tipos físicos influenciam, de fato, no resultado do corpo, seja para a dificuldade de ganhar massa magra ou a facilidade de ganhar peso/gordura. Da mesma forma que existem pessoas naturalmente magras, existem os que tem maior propensão ao acúmulo de gordura, com metabolismo mais lento e facilidade em ganhar peso. Este biotipo é chamado de endomorfo.

Não significa, evidentemente, que todo endomorfo é gordão, mas significa que os endomorfos que quiserem emagrecer terão de fato maior dificuldade.

Os tipos de fibras musculares e em quais proporções elas se encontram no corpo também influenciam no que tange ao volume e à densidade dos músculos, mas esse já é outro assunto.

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


O que seria "naturalmente gordo"? Genética? Você come uma alface e seu corpo a transforma num hambúrguer? Tenho dúvidas se isso existe...

Existe, se chama resistência à insulina e é mais comum do que você imagina.

Quanto mais resistente à insulina uma pessoa for, maior deverá ser a quantidade de insulina a ser produzida pelo pâncreas para levar a glicose resultante de uma refeição às células. No entanto, diante do abuso o pâncreas pode perder a capacidade de produzir toda a insulina necessária para manter a glicose sanguínea em níveis considerados normais (70 a 100 mg/dl em jejum, e outros níveis conforme período após refeições). Consequência possível é o diabetes tipo 2 (reversível mediante dieta, em alguns casos).

Em uma pessoa resistente à insulina, o acúmulo indesejado de gordura ocorre porque o excesso de insulina modificam a ação da leptina e da grelina, que funcionam como reguladores da sensação de saciedade e "vontade" de iniciar uma refeição, respectivamente. Logo você acaba comendo mais porque não está saciado (leptina baixa, grelina alta), e mais insulina é produzida para equilibrar a homeostase da glicose sanguínea.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ser promovido a gordo