Dicas para superar a solidao de morar sozinho

Autor Mensagem
xmarhunterx
Membro Novato
# out/17 · Editado por: xmarhunterx


Sempre chega a hora que filho vira passarinho e quer voar kkkk. Mas falando sério agora eu gostaria de passar umas dicas pra quem vai morar sozinho e tem medo de ficar meio solitário.
1- Passe o tempo fazendo uma coisa (que seja útil, pelo amor de deus). Um ótimo exemplo é tocar seu instrumento (o que você achar mais prazeroso ahuahauahau)
2- saia um pouco de casa (foi quando eu me arrependi de não ter amigos :(, )
3- Lembra quando aquela garota dizia "eu estou sozinha em casa agora", chegou a hora de você retribuir o favor ;)
Bom agora eu peço favor ao pessoal daqui que já mora sozinho passasse maia algumas dicas para agregar valor ao potico

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar


Já eu tenho saudades de morar sozinho, dou uns migues e durmo no escritório às vezes pra passar a noite sozinho sem patroa

xmarhunterx
Membro Novato
# out/17
· votar


Já eu tenho saudades de morar sozinho, dou uns migues e durmo no escritório às vezes pra passar a noite sozinho sem patroa
É isso ou dormir no sofá, né? kkkkk.

lucas 666
Veterano
# out/17
· votar


Por acaso esse cara ai da foto é aquele malandrão que já teve a audácia de transar na balada?

CindyFerrari
Veterano
# out/17
· votar


acho que a melhor dica é: aprenda a cozinhar

vc economiza grana, pode comer coisas mais frescas e ter um controle melhor da qualidade do que come, além de cuidar mais da saúde

melhor coisa

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/17
· votar


ter uma tv ligada em casa já ajuda um tanto bom. mas sugiro fazer uma lista com tudo o que vc tem de obrigaçoes e tudo que quer aprender/aperfeiçoar (de preferencia coisas que deem pra se apreender facil online), e aí cria um cronograma pra semana colocando horarios pra fazer essas paradas, e se comprometa a cumprir. nisso vc sempre vai ter alguma coisa pra ocupar a cabeça hehe

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


CindyFerrari
acho que a melhor dica é: aprenda a cozinhar

Mas se não souber ao menos compre os doces da Cindy.


- Post patrocinado -

Wade
Membro Novato
# out/17
· votar


Nada demais. Só ter consciência que a casa/louça/rupas não vão se limpar sozinhos, comida não vai aparecer na mesa e que energia/água/internet são pagos.

A partir de saber disso, tirar a bunda da cadeira de vez em quando.

O resto é só alegria.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


eu optei por viver com roomies, mas eles fazem tudo errado e eu fico puto.

caso sem solução

One More Red Nightmare
Veterano
# out/17
· votar


a ironia do fidel progressitinha ser o unico homem desse tópico com mulher e trabalho fixos

moisesbodani
Membro Novato
# out/17
· votar


Tenha um animal de estimação, preferencialmente cachorro. Ou gato, se não quiser um animal que precise de tanto cuidado.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


A hora que nascer a filha, ele vai se tornar conservador.

Wade
Membro Novato
# out/17
· votar


Tenha um animal de estimação

É só mais trabalho. Tinha um gato e a digníssima trouxe outro com ela quando se mudou.

Gasto e mais coisa pra limpar/se preocupar.

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


Tenha um animal de estimação
= peixe, com alimentador automágico, timer + dimerizador de lâmpadas, e repositor de H2O controlado por sensor de nível

o/

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


st.efferding
Isso não é ter um pet, é uma decoração com potencial de dar uma merda muito grande. Buy a fucking painting. Pets são bons pra quem gosta de pets de verdade, se vc está na dúvida, então não deveria pegar um pet.

xmarhunterx
Mano, eu não sei porque as pessoas se sentem solitárias morando sozinho. Eu passei a morar sozinho com 17 anos, e foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida. O único conselho que dou é não ficar fazendo farra demais em casa e cumprir com suas obrigações. A dica da Cindy também é muitop boa. O povo aqui do fórum é meio nerd, então acho que não preciso dizer, mas livros são bons passatempos e podem ser construtivos (ou não), o mesmo vale para games.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


brunohardrocker
Na hora que você se casar, vai se tornar progressista.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


st.efferding

A vantagem do peixe é que não deixa pelos até no tempero da comida.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Viciado em Guarana

Você está com quantos? 20?

Te prepara. Se eu peguei uma geração ruim, imagina você, que veio na decada seguinte.

É cada vez pior.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/17
· votar


nego procura mina em balada e não entende porque ta sozinho ainda

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Te prepara. Se eu peguei uma geração ruim, imagina você, que veio na decada seguinte.


"No meu tempo era tudo mato" como valor de verdade.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


mina em balada

Eu não procuro, mas sei que são as mesmas que vão para a igreja.

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


acabaramosnicks

Você tem razão.

cao fofo
Veterano
# out/17
· votar


Moro sozinho há 4 anos
inclusive no último ano em uma cidade que não tenho nenhuma amizade

Mas eu curto

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/17
· votar


xmarhunterx

Tens quantos anos?

Eu saí de casa aos 22, acho, sem eira nem beira. Foi uma decisão impensada da qual não me arrependo mas que poderia ter destruído minha vida. Digo impensada pois eu não tinha nenhum grande motivo para sair, nenhum problema.

Sobre morar sozinho, o Wade já deu os toques mais relevantes. Só divirjo um pouco em relação aos animais de estimação. Eu sempre gostei e os acho excelentes companhias, mas requerem atenção, principalmente cães.

De resto, faça uma boa playlist no xvideos, assine Netflix e seja feliz.

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/17
· votar



a ironia do fidel progressitinha ser o unico homem desse tópico com mulher e trabalho fixos


Cheguei para contrabalançar.

Em relação ao Fidel sou conserva, em relação ao Bruno sou progressista. Mas os outros requisitos estão preenchidos; mulher fixa (ela se move bastante, though) e trabalho fixo.

Casper
Veterano
# out/17
· votar


Compre uma EcoSphere:

https://eco-sphere.com/

Pleonasmo
Membro Novato
# out/17
· votar


Must Have: Compre uma cafeteira com timer e compre uma panela de pressão elétrica. Sua vida vai ficar muito mais fácil na cozinha.
Uma boa máquina de lavar roupas também é uma boa.

Eu tenho uma área grande para churrasqueira, um quarto só para pc com jogos e vários instrumentos, ainda sim as vezes enche o saco e vou visitar meus parentes para lembrar de como era a vida no passado.

CindyFerrari
Veterano
# out/17
· votar


Uma boa máquina de lavar roupas também é uma boa.
Com certeza, pois isso é item de necessidade básica que vale cada centavo investido.

xmarhunterx
Membro Novato
# out/17
· votar


Eu tenho uma área grande para churrasqueira, um quarto só para pc com jogos e vários instrumentos
Pleonasmo
Burguês safado.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


mulher e trabalho fixos

deus é testemunha do quanto eu tentei ter essas coisas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para superar a solidao de morar sozinho