Bitcoins e outras criptomoedas

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire

Ah não, vi mais a fundo agora. Vi na TV ontem que prenderam uns caras ostentando Ferraris.
É o caso Kriptacoin. Pirâmide financeira.

El_Cabong
Veterano
# dez/17
· votar


Em setembro peguei um dinheirinho que tava sobrando e parado lá poupança (rendendo míseros 0,5% ao mês) e comprei bitcoin.
Cada R$100 que eu coloquei em bitcoin lá em setembro, se transformou hoje em R$255.
:)

Pleonasmo
Membro Novato
# dez/17
· votar


Pois investi e estou acompanhando 24h por dia. Isso ainda soa uma bolha.

john s mill
Membro
# dez/17
· votar


sempre lembro do rockfeller falando sobre como ele vendeu tudo na crise da bolsa de NY quando o engraxate dele pediu dicas de como investir.

entretanto sempre especulam a queda das criptomoedas e ainda não aconteceu, pessoalmente não conseguiria investir em algo que não tem ou desconheço um teorema para ajudar na análise (como técnica e fundamentalista), nem conseguiria dormir direito, prefiro não investir nisso e arriscar de forma cega e ficar nos meus investimentos tradicionais

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/17
· votar


john s mill
pessoalmente não conseguiria investir em algo que não tem ou desconheço um teorema para ajudar na análise

Tem que ter o instinto e meter o loco. O que tem teorema já foi comprovado pro outros e se os outros comprovaram é porque já mamaram nessa mina.

Snakepit
Veterano
# dez/17
· votar


Caiu a casa.

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/7150623/du pla-sertaneja-joao-bosco-vinicius-vende-show-bitcoin

hihihihihi

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


Hora de acompanhar essa queda, ver quando haverá uma tendência de alta novamente e comprar.

Mas não farei isso enquanto não entender a fundo o funcionamento da coisa.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/17
· votar


o bitcoin é uma parada massa, como base de um sistema de pagamentos. Mas o populacho não liga para sistemas de pagamento, o populacho quer grana. Então eles tiram o bitcoin do seu protocolo de origem e passam a transacionar (especular) como qualquer outro ativo. Ai gera essas ajustamentos abruptos e nego fica falando mal da moeda.

o populacho é ganancioso e burro. Sou contra o populacho. Devia acabar

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


One More Red Nightmare

Só eu vi uns 5 ou 6 vencedores do marketing multinível entrando com força no bitcoin.
Deve ser nessa naipe.

Snakepit
Veterano
# dez/17 · Editado por: Snakepit
· votar


brunohardrocker
A bunda já bateu nos 10k e subiu.

Mas não farei isso enquanto não entender a fundo o funcionamento da coisa.

Especulação pura.

Então eles tiram o bitcoin do seu protocolo de origem e passam a transacionar (especular) como qualquer outro ativo. Ai gera essas ajustamentos abruptos e nego fica falando mal da moeda.

Especulação pura. (2)

Esses caras estão criando valor do nada, no vácuo. Não é assim que funciona.

Fidel Castro
Veterano
# dez/17
· votar


o bitcoin é uma parada massa, como base de um sistema de pagamentos. Mas o populacho não liga para sistemas de pagamento, o populacho quer grana. Então eles tiram o bitcoin do seu protocolo de origem e passam a transacionar (especular) como qualquer outro ativo. Ai gera essas ajustamentos abruptos e nego fica falando mal da moeda.

o populacho é ganancioso e burro. Sou contra o populacho. Devia acabar


é isso

fora nego que fica sem stop loss, o meu ativou escalonado entre 14950 e 14890 USD, depois recomprei a 12400~, já está quase 14k

izipizi fazer dinheiro em cima do populacho ignóbil

Snakepit
Veterano
# dez/17
· votar


Quando eu crescer quero ser que nem vc tio.

xmarhunterx
Membro Novato
# dez/17
· votar


Lembro que em 2013 o um bitcoin valia 600 reais, me arrependo até hoje de não ter comprado.

st.efferding
Membro
# dez/17
· votar


Estou criando a zaquecoin. Será proficional, aguardem.

Buja
Veterano
# dez/17
· votar


take my 2 cents

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bitcoins e outras criptomoedas