Discussão sobre tipos / comportamentos masculinos, e as mujeres

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # set/17


    Continuação de uma discussão bastante produtiva que brotou no tópico abaixo...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/331877/p1

    Les Strato
    Wade

    Eu divido o mundo entre farra e vida séria... Na farra, onde entram as relações casuais, noitadas etc... Dizer, oi, saber os nomes (facultativo), três palavras e chutar a gol... Se for querer conhecer a família primeiro, balada / baile / show / festa não é o lugar para isso...

    Falando por mim, nos bailes de interior... É um olhar, uma ou duas danças*, uma sacanagem bem colocada, e tem que tá rolando... Se não for assim, a fila anda...

    * E nem a dança precisa ser contigo... Porque se fosse por isso no bailão eu nunca me daria bem, já que sou uma tauba... Sem modéstia me dou bem com facilidade - ou se isso soa ofensivo, eu não termino sozinho - geralmente to fuzilando na pista, ou do monitor ou da mix house...
    Talvez a excentricidade do visual coopera bastante, porque chama bastante a atenção, já não tem em todo canto um cosplay do Mark Morton com Marco Hietala de cabelo preto...

    Também não acho balada o lugar pra achar relacionamento sério... Não que não se possa conhecer pessoas lá, mas não dá para arrancar com um casório a partir do que se conheceu em algumas horas na balada... Se foi bom troca o telefone, e tenta lembrar o nome antes de ligar...

    Buja
    maiorias femininas que gostam de homens sem trejeitos de girl.

    Não conheço estas... Na cultura pop que vivo, realmente a preferência (ou ao menos o que elas dizem ser) é pelo Ken humano...
    Há lá motivos para elas preferirem o bruto, mas não é o que afirmam...

    Ademais... Apesar de haver mulheres e mulheres, a que preferir o "cabra macho alfa", para trocar o pneu será mais uma necessidade momentânea, onde aquela se torna a maior escolha, ou realmente um gosto pessoal? Eu diria que a primeira ein!

    Parando pra pensar, eu não tenho nem saco com a mulher que quer ser mais homem que eu (vulgo feminazi), nem com a que quer ser a princesa medieval...

    Apesar de ser na vibe do mecânico de motos da década de 70, cheirando a WD40, não se precisa ser escroto, usar cantadas de baixo nível, tratar como se estivesse fazendo um favor ao fazer uma social/sala com a nega véia, etc... Eu achei deveras interessante o que se diz abaixo e vale a reflexão, porque vejo muito cara que confundiu ser bruto, com ser grosseiro...

    https://www.youtube.com/watch?v=ULpblJ_sTkI

    LeandroP
    Moderador
    # set/17
    · votar


    porque vejo muito cara que confundiu ser bruto, com ser grosseiro.

    Fato!

    Wade
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    O tópico de cagar regra é ali na esquerda.

    Se bem que é só pro Bruno.

    Les Strato
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Ismah

    Buenas, a idéia que salientei no outro tópico quanto ao mecânico WD40 é mais nessa questão de entrar em ação e ser confiante no próprio taco para interagir com o sexo oposto, sem ficar de firulas e lero-lero barato. Bem como salientaste quanto estas festas que rola principalmente no interior, que pra galera novata é uma sinuca de bico pra não terminarem tomando chá de cadeira.

    quanto a colocação...

    Apesar de ser na vibe do mecânico de motos da década de 70, cheirando a WD40, não se precisa ser escroto, usar cantadas de baixo nível, tratar como se estivesse fazendo um favor ao fazer uma social/sala com a nega véia, etc... Eu achei deveras interessante o que se diz abaixo e vale a reflexão, porque vejo muito cara que confundiu ser bruto, com ser grosseiro...

    concordo plenamente, até porque sempre se vê uma galera que acaba tentanto forçar muito esse esteriótipo ''bruto'' e ai larga uma dessas cabaceadas ai.

    Insufferable Bear
    Membro
    # set/17
    · votar


    Para de infectar o OT com as imbecilidades dos outros fóruns.
    Mó vergonha alheia.

    st.efferding
    Membro
    # set/17
    · votar


    PUA boys are alive

    <o>

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/17
    · votar


    esse negócio de farra não tem respaldo em qualquer moral minimamente organizada, é só uma aberração defendida por gente sem rumo na vida

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # set/17 · Editado por: Pleonasmo
    · votar


    Insufferable Bear
    Para de infectar o OT com as imbecilidades dos outros fóruns.

    Por essas e outras adotei meu nick.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/17
    · votar


    concordo plenamente, até porque sempre se vê uma galera que acaba tentanto forçar muito esse esteriótipo ''bruto'' e ai larga uma dessas cabaceadas ai.


    Acho ridículo esse tipinho que quer pagar de brutão, com barba, coque samurai, camiseta preta de banda de "révimetal" dirigindo um C3 creme...

    Outra coisa que me dá ânsia são essas barbearias decoradas com garrafas de Jack Daniels e Playboys pros caras lerem...

    *barbearia boa é do seu Toninho, com jornal velho e cheio de tiozão contando causo de pescaria, não essas porcarias onde tentam de vender um blend pra barba.

    DuBarzinho
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Essa história de coque samurai eu até poderia entender, o problema é que nego começou a usar para seguir modinha, como diabos o cara quer pagar de bruto seguindo moda fashion?

    LeandroP
    Moderador
    # set/17
    · votar


    como diabos o cara quer pagar de bruto seguindo moda fashion?

    Ótima pergunta!

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Teorizar sobre mulheres?

    Nos dias atuais?

    Vão caçar o que fazer.

    Les Strato
    Veterano
    # set/17
    · votar


    sandroguiraldo

    *barbearia boa é do seu Toninho, com jornal velho e cheio de tiozão contando causo de pescaria...

    e o corte sai por 5$ (8$ se for barba e cabelo)

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Les Strato
    e o corte sai por 5$ (8$ se for barba e cabelo)

    Aqui em INDAIATUBA tem um cara chamado Teta, que o corte sai por R$ 5,00 raspado e R$ 8,00 cortado na tesoura.

    Les Strato
    Veterano
    # set/17
    · votar


    sandroguiraldo

    INDAIATUBA
    Teta
    corte sai por R$ 5,00 raspado e R$ 8,00 cortado na tesoura.

    Único barbeiro possível.

    No mais, quando era mais novo (11/12 anos) ia com meu pai cortar cabelo num cara que tinha uns 82 anos e um leve mal parkinson. O cara já tinha cortado cabelo em tudo que era lugar possível, desde seminários até alguns detentos, e o preço eram os sagrados 5$. Morreu em 2012 o compadre.

    R.I.P.

    sallqantay
    Veterano
    # set/17
    · votar


    PUA boys are alive

    da hora, trollemos furiosamente

    Ismah
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Les Strato

    Infelizmente, ou felizmente (ainda não tenho certeza), os bailes daqui só tem aqui e em SC... Alguma coisa no sul do PR... Talvez região de Petrópolis/RJ, que também é "colônia" alemã...

    A própria música e forma de levar é algo muito próprio daqui... Se tiver a chance de ir para um café colonial (Nova Petrópolis é o melhor em custo/benefício), com bandinha típica fazendo música ao vivo, dançando etc... É algo único...!

    O mesmo para importância dada ao Natal... Só consegui ver coisas assim na "matriz" Alemanha...

    Ismah
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Wade

    Dizer que eu não posso ser também não seria uma forma de cagar regra?

    rcorts
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Aqui em INDAIATUBA tem um cara chamado Teta, que o corte sai por R$ 5,00 raspado e R$ 8,00 cortado na tesoura.

    Como é que é? o cara raspa na teta? é isso? típico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Discussão sobre tipos / comportamentos masculinos, e as mujeres