A7X regrava Chitãozinho e Xororó

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# ago/17


Por uma piada fui buscar esse vídeo e me deparo com isso...

Depois não é para zoar a banda...!

https://www.youtube.com/watch?v=lJBY7iHgXtk


Para os políticamente corretos, antigamente chamados de CHATOS, é uma canção popular mexicana e não da dupla citada, com origens nos grupos Huastecas, uma versão anterior ao que hoje se chama de Mariachi, e sem dúvida, o formato mais tradicional de banda, dentro da cultura mexicana.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=FkL4CjckRZ0

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


A7x > você.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Alvejante Sete Flores

sandroguiraldo
Veterano
# ago/17
· votar


Se regravam Iron Maiden reclamam, se regravam Xuxa reclamam...

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


A7X regrava Chitãozinho e Xororó

Que tipo de regras eles impunham à dupla?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/17
· votar


Que tópico mais desnecessário. Sei lá quem é A7X. Que que tem demais nessa música aí?

Ismah
Veterano
# ago/17
· votar


Black Fire

https://www.youtube.com/watch?v=IHWmG6qpa0E


JJJ
Veterano
# set/17 · Editado por: JJJ
· votar


Se é necessário ou não, tanto faz... 99% dos tópicos aqui são desnecessários.

Só acho que devia estar no MeG e não no OT.

Bizet
Veterano
# set/17
· votar


essa banda é muito ruim, chega a dar pena

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


JJJ

Achei que o tom satírico do tópico faria sentido aqui apenas. Porque não estou discutindo nada útil, apenas brincando com o fato do A7X ter gravado uma música, que aqui no país é famosa como "música sertaneja"... Ainda mais engraçado é que a maioria dos fãs de A7X é extremamente purista...

renatocaster
Moderador
# set/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Que maneiro, agora as banda de roque fazem sigla para se referir ao seu nome igual jogador de futebol.

CR7 - Cristiano Ronaldo
A7X - Avenged Sevenfold

By the way, que banda ruim mesmo. Quem são esses caras na fila do pão?

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


A7X não é uma sigla nova... Eu to meio suspeito pra falar, virei fã do Synyster Gates depois desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=DzOV_FBVORk

Black Fire
Gato OT 2011
# set/17
· votar


Cara, eu li regrava, e achei que era do verbo regrar (rule, essas gírias de mongol), tipo "used to rule". pqp

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Caraca, minha reputação tá feia...

laerte_a7x
Veterano
# set/17
· votar


Depois de muito tempo fora do fórum eu volto pra criar um tópico e me deparo com este. Prevejo bullying contra meu nickname...

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


Como dizia o Paulo Francis: se eu nunca ouvi é porque é ruim... hehehe

Gansinho
Veterano
# set/17
· votar


renatocaster
By the way, que banda ruim mesmo.

Gosto bastante de Avenged. Enfim...

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Sei lá, achei o som meio "genérico", sem graça. E que visual mais forçado, brega, cafona...

Mas acho que o problema é comigo, ando meio sem paciência com bandas de rock ultimamente. Tá tudo muito saturado, sei lá...

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


renatocaster

Parta para o southern rock, é o único som que não está fazendo o pai chorar no banho:

http://www.southernrockbrasil.com.br

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


renatocaster

Eu te entendo... Partilho da opinião que bem marromeno essa versão...
Na entrevista que eu citei, ele fala do John5, que é um country man tocando metal com Rob Zombie e Marilyn Manson...

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


brunohardrocker

Parta para o southern rock, é o único som que não está fazendo o pai chorar no banho:

Rock caipira? Cê tá precisando voltar a viver numa metrópole, não?

BTW, gostei do site.

Ismah

Eu te entendo... Partilho da opinião que bem marromeno essa versão...

Na verdade eu não achei marromeno só a versão dessa música não, mas sim a banda como um todo, rsrsrs. São bons músicos, blá blá blá, mas eu acho esse tipo de metal tão achatado, enfadonho, insosso...

Na entrevista que eu citei, ele fala do John5, que é um country man tocando metal com Rob Zombie e Marilyn Manson...

Isso é bacana, mas não chega a ser uma grande novidade, tendo em vista que muitos desses guitarristas virtuosos de rock/metal atuam muitíssimo bem em outras vertentes. Vide Alex Skolnick, Chris Poland, Greg Howe...

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


Renatão é sleaze metal ( oh que nome bonito ! ) até os ossos.
Temo junto nessa! hehehehe

Rock caipira, feito por fumadores de maconha, beberões e briguentos... Tem coisa mais legal? hehehe
Os caras faziam mini orquestras! The Outlaws e Allman Bros com dois bateristas são show a parte... Mas não é o tema do pótico...

Realmente concordo que não é a coca toda A7X... É o que há no mainstream (por algum motivo), e acho interessante essa mistura de Nirvana, Pantera, Iron Maiden e Ramones que saiu...
O mainstream é necessário para movimentar a cena. Ouvindo o disco as influências são bastante claras. São influências que eu também tenho, e mais uma penca de pessoas tem, e isso gera assunto...
Não tem muito pra onde correr, prefiro ver a cena se movimentando, que ver ela sucumbindo de vez...

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Ismah

Renatão é sleaze metal ( oh que nome bonito ! ) até os ossos.

Sleaze Metal, putz...galera também tem um fetiche por esses rótulos...

O mainstream é necessário para movimentar a cena. Ouvindo o disco as influências são bastante claras. São influências que eu também tenho, e mais uma penca de pessoas tem, e isso gera assunto...
Não tem muito pra onde correr, prefiro ver a cena se movimentando, que ver ela sucumbindo de vez...


Por essas e outras que tenho procurado ouvir com mais frequência artistas e bandas da cena alternativa. Mainstream é engessado, previsível. Salvo uma coisa aqui e outra ali que é fora da curva.

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


renatocaster
Rock caipira? Cê tá precisando voltar a viver numa metrópole, não?


Jamais.

Interior é liberdade.

Ismah
Veterano
# set/17
· votar


renatocaster

Não, esse termo só não é usual por aqui... Ficou mais conhecido por hair metal, glitter metal, que são termos pejorativos... Tipo Justin Biba, sacas?

Eu tomei uma cortada engraçada por isso semana passada...
Falava com uma amiga Austro-alemã, sobre AC/DC. Uma hora ela me disse assim: " Stop, stop...! Please, don't say ' ei-cí, di-cí ', it's ' êici-díci ' the correct "... Baixei as orelhas, mesmo cabreiro com a ideia...

Fui ver shows, e realmente MESMO, o brasileiro pronúncia errado... Tive de rir sozinho quando vi aquilo...

Outro caso é com RHCP, que por aqui muitos chamam de Red Hot, e ela não sabia o que era, porque lá na Europa e nos EUA, chamam de Chili Peppers...

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Ismah

Eu tomei uma cortada engraçada por isso semana passada...
Falava com uma amiga Austro-alemã, sobre AC/DC. Uma hora ela me disse assim: " Stop, stop...! Please, don't say ' ei-cí, di-cí ', it's ' êici-díci ' the correct "... Baixei as orelhas, mesmo cabreiro com a ideia...


Quanta bobagem...inclusive na Austrália, que é o país nativo dos caras, eles chamam a banda de Acca Dacca. O nome da banda é sempre pronunciado soletrando as letras, e não por sílabas. Então basta pronunciar o nome de cada letra corretamente em inglês.

Gansinho
Veterano
# set/17
· votar


Ismah
Nossa, quanta viadagem.

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar




daimon blackfire
Membro Novato
# set/17
· votar


Que espanhol terrível...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A7X regrava Chitãozinho e Xororó