Sobre falar bocejando

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/17


    Um conselho: para de falar, boceje, depois torne a falar.

    Não fala bocejando, ok?

    Obrigado.

    Insufferable Bear
    Membro
    # ago/17
    · votar


    Às vezes eu falo bocejando e me entendem.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Não fala bostejando, ok?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Este tópico me poupou uma consulta ao otorrinolarigologista que estava marcada para amanhã.

    Jack Holland
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Esses dias eu tenho ficado particularmente puto com pessoas que falam com vc com a cabeça virada para o outro lado. Tipo quando se pede informação para alguém na rua. A pessoa vira o corpo e começa a gesticular praticamente esquecendo que vc está atrás dela. Obviamente não ouço nada e a obrigo a repetir tudo.

    Falta de dicção tb é uma desgraça. A pessoa fala baixinho praticamente inaudível e rápido pra caralho. E todo mundo que tem isso acaba indo trabalhar com atendimento ao público.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Jack Holland
    Meu chefe é gago e dá umas engasgadas bravas!
    Aí espero ele soltar a frase pra responder.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Tem gente que é uma metralhadora pra falar. Fala 200 palavras por segundo, com sotaque carregado e não tem objetivo, fica fazendo rodeios.

    Outra situação que dá agonia também, é o que tem preguiça de falar. Parece que quer que você adivinhe o que está em seu pensamento.

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Jack Holland
    Tipo quando se pede informação para alguém na rua. A pessoa vira o corpo e começa a gesticular praticamente esquecendo que vc está atrás dela. Obviamente não ouço nada e a obrigo a repetir tudo.

    ódio mortal nessas horas

    FláviaTaline
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Tem gente que é uma metralhadora pra falar. Fala 200 palavras por segundo, com sotaque carregado e não tem objetivo, fica fazendo rodeios.
    A parte de não ter objetivo e fazer rodeios acontece com frequência quando pergunto sobre algum filme. Contam detalhes sem relevância alguma.

    O pior é tu dar todos os indicadores possíveis de que não está interessado em conversar e a pessoa seguir tentando puxar papo.

    Synth-Men
    Veterano
    # ago/17 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Uaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh! Do que vocês estãuaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Falando? Que sono gzuis!

    basstreble
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    As vezes falo bocejando kkkkkkkkk e sei que essas pessoas lindas aqui do fórum estão digitando e bocejando uma hora dessas kkkkkkk!!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Me lembrei agora, tive um cliente, maior pinta de 171, falava sempre bocejando, com um ar de tédio... "ahhhh, eu fecheeeei um pedido lá de manutenção de um milhão e meioooo, vou precisar comprar materiaaaaal contigoooo" sempre com um ar de desdém, pra parecer ser o ferão...

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Só é bonito quando é molier com sono ou que recém acordou.

    basstreble
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    sandroguiraldo
    ahhhh, eu fecheeeei um pedido lá de manutenção de um milhão e meioooo, vou precisar comprar materiaaaaal contigoooo" sempre com um ar de desdém, pra parecer ser o ferão...

    kkkkkkkkkkkkkk conheço esse tipo kkkk!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre falar bocejando