Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Sobre falar bocejando

Autor Mensagem
      brunohardrocker
      Veterano
      # 07/ago/17 09:11

Um conselho: para de falar, boceje, depois torne a falar.

Não fala bocejando, ok?

Obrigado.

Insufferable Bear
      Membro
      # 07/ago/17 09:43
      · votar

Às vezes eu falo bocejando e me entendem.

sandroguiraldo
      Veterano
      # 07/ago/17 10:01
      · votar

Não fala bostejando, ok?

Pedro_Borges
      Veterano
      # 07/ago/17 11:15
      · votar

Este tópico me poupou uma consulta ao otorrinolarigologista que estava marcada para amanhã.

Jack Holland
      Veterano
      # 07/ago/17 11:55
      · votar

Esses dias eu tenho ficado particularmente puto com pessoas que falam com vc com a cabeça virada para o outro lado. Tipo quando se pede informação para alguém na rua. A pessoa vira o corpo e começa a gesticular praticamente esquecendo que vc está atrás dela. Obviamente não ouço nada e a obrigo a repetir tudo.

Falta de dicção tb é uma desgraça. A pessoa fala baixinho praticamente inaudível e rápido pra caralho. E todo mundo que tem isso acaba indo trabalhar com atendimento ao público.

sandroguiraldo
      Veterano
      # 07/ago/17 12:08
      · votar

Jack Holland
      Meu chefe é gago e dá umas engasgadas bravas!
      Aí espero ele soltar a frase pra responder.

brunohardrocker
      Veterano
      # 07/ago/17 12:10
      · votar

Tem gente que é uma metralhadora pra falar. Fala 200 palavras por segundo, com sotaque carregado e não tem objetivo, fica fazendo rodeios.

Outra situação que dá agonia também, é o que tem preguiça de falar. Parece que quer que você adivinhe o que está em seu pensamento.

CindyFerrari
      Veterano
      # 07/ago/17 14:06
      · votar

Jack Holland
      Tipo quando se pede informação para alguém na rua. A pessoa vira o corpo e começa a gesticular praticamente esquecendo que vc está atrás dela. Obviamente não ouço nada e a obrigo a repetir tudo.

ódio mortal nessas horas

FláviaTaline
      Veterano
      # 07/ago/17 15:20
      · votar

Tem gente que é uma metralhadora pra falar. Fala 200 palavras por segundo, com sotaque carregado e não tem objetivo, fica fazendo rodeios.
      A parte de não ter objetivo e fazer rodeios acontece com frequência quando pergunto sobre algum filme. Contam detalhes sem relevância alguma.

O pior é tu dar todos os indicadores possíveis de que não está interessado em conversar e a pessoa seguir tentando puxar papo.

Synth-Men
      Veterano
      # 07/ago/17 21:49 · Editado por: Synth-Men
      · votar

Uaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh! Do que vocês estãuaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Falando? Que sono gzuis!

basstreble
      Veterano
      # 07/ago/17 22:37
      · votar

As vezes falo bocejando kkkkkkkkk e sei que essas pessoas lindas aqui do fórum estão digitando e bocejando uma hora dessas kkkkkkk!!

sandroguiraldo
      Veterano
      # 08/ago/17 09:24
      · votar

Me lembrei agora, tive um cliente, maior pinta de 171, falava sempre bocejando, com um ar de tédio... "ahhhh, eu fecheeeei um pedido lá de manutenção de um milhão e meioooo, vou precisar comprar materiaaaaal contigoooo" sempre com um ar de desdém, pra parecer ser o ferão...

brunohardrocker
      Veterano
      # 09/ago/17 09:46
      · votar

Só é bonito quando é molier com sono ou que recém acordou.

basstreble
      Veterano
      # 09/ago/17 22:49
      · votar

sandroguiraldo
      ahhhh, eu fecheeeei um pedido lá de manutenção de um milhão e meioooo, vou precisar comprar materiaaaaal contigoooo" sempre com um ar de desdém, pra parecer ser o ferão...

kkkkkkkkkkkkkk conheço esse tipo kkkk!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre falar bocejando

303.018 tópicos 7.842.347 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital