Johnny Depp faliu

    Autor Mensagem
    Insufferable Bear
    Membro
    # jul/17


    https://www.nytimes.com/2017/01/31/business/johnny-depp-management-gro up.html

    What’s more, according to the countersuit filed by the Management Group, Mr. Depp’s financial distress was a result of his tendency to overspend — at a rate of $2 million a month — on items like 14 homes, a chain of islands in the Bahamas, $30,000 per month on wine, and $3 million to blast the ashes of Hunter S. Thompson from a custom-made cannon.

    “I need to give my kiddies and famille as good a Christmas as possible,” Mr. Depp wrote to his financial advisers when they counseled him to “take it easy on holiday spending,” according to the firm’s countersuit. “On those few occasions when Depp said he was ready to change his ways, he never did,” the countersuit continues, “and he always went back to his uncontrolled spending.”




    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    $3 million to blast the ashes of Hunter S. Thompson from a custom-made cannon.
    hilário kkkkkkkk
    tipo assim, vou fazer isso pq eu posso, toma aqui uns dinhero pra vc, flw vlw

    na boa, eu já gastei muito dinheiro com porcarias, mas não sei se conseguiria chegar a 2 milhões de dólares por mes, o cara saiu comprando um monte de ilha mano, q isso kkkkkkk

    makumbator
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    Insufferable Bear

    Normal. Mas a falência desse povo nunca é total a ponto de ir morar na rua...hehehe! Outro que a justiça recentemente determinou sua falência (contra a vontade do próprio) é o Boris Becker:

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-4625270/Boris-Becker-declared- BANKRUPT-High-Court.html

    acabaramosnicks
    mas não sei se conseguiria chegar a 2 milhões de dólares por mes,

    Claro que conseguiria. basta ter um nível de renda que suporte esses gastos. Não dá pra gente atribuir o padrão de classe média brazuca como parâmetro.

    st.efferding
    Membro
    # jul/17
    · votar


    2 milhões de dólares por mes

    dá pra viver em SP

    Casper
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    2 milhões de dólares por mes

    com restrições.

    makumbator
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    Casper
    st.efferding

    É, dá pra brincar apenas moderadamente.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    makumbator
    Não basta nível de renda, gastar muito é um estilo de vida. Mesmo que eu não trabalhasse e fizesse tudo o que eu quero através das opções mais caras disponíveis, eu não conseguiria chegar a gastar tudo isso, porque eu não gostaria de viver de tal modo. Pensando bem, levando o estilo de vida que eu gostaria, acho que não chego nem nos 300k por mês, e isso em reais.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Isso prova que Excel estava errado. Precisa de mais de 20k/mês para brincar

    makumbator
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    acabaramosnicks

    Mesmo que eu não trabalhasse e fizesse tudo o que eu quero através das opções mais caras disponíveis, eu não conseguiria chegar a gastar tudo isso,

    Provavelmente conseguiria, pois seu estilo de vida seria outro. Aposto que você seria um tremendo bon vivant gastador. Deixa de modéstia.

    sallqantay
    Isso prova que Excel estava errado. Precisa de mais de 20k/mês para brincar

    Ele vai falar que a inflação corroeu o índice Excel. Precisamos fazer um gatilho anual para repor as perdas históricas desse importante indicador econômico.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    índice Excel

    sugiro atrelar o valor ao de itens como champa, jet ski e gasolina premium

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    sallqantay
    jet ski e gasolina premium
    me fez lembrar essa imagem rsrs

    renatocaster
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    Johnny Depp faliu

    Agora vai ter que mudar o sobrenome para Johnny Deep

    JJJ
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Foi se meter com guitarra... olha só no que deu...

    makumbator
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    JJJ

    Foi se meter com guitarra... olha só no que deu...


    Desses 2 milhões por mês mais da metade era só da G.A.S.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Johnny Depp faliu