Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/17
· votar


makumbator

O Flamengo fincou o pé no sétimo lugar, não sobe de posição mas também não cai.

Sim, mas o problema é que Vasco e Bahia já estão no nosso calcanhar. E o SP se ganhar hoje, também fica.

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Já podem entregar pro curintia.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/17
· votar


esse ranking de prejudicados que o Johnny Favorite só faz sentido se considerar o saldo, e não os números absolutos.

O palmeiras foi prejudicado 6 vezes mas foi beneficiado 3. O patético PR foi prejudicado 5 e não foi beneficiado zero vezes. O saldo do Corinthians é 2, parecido com o do Palmares.

No longo prazo, todo mundo tem um número parecido de saldo, o que sugere que esse negócio de complô contra ou a favor é argumento de torcedor fanático.

renatocaster
Moderador
# nov/17
· votar


Vai pra onde meu filho?

http://www.espn.com.ar/video/clip/_/id/3692305

Snakepit
Veterano
# nov/17 · Editado por: Snakepit
· votar


One More Red Nightmare
No longo prazo, todo mundo tem um número parecido de saldo, o que sugere que esse negócio de complô contra ou a favor é argumento de torcedor fanático.

Menos em relação ao Corinthians.

De nada.

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


curintia time corrupto filho da arbitragem, quem discordar é clubista.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/17
· votar


One More Red Nightmare
na vdd, o palmeiras foi prejudicado mais tres vezes depois disso. Gol legítimo de Borja contra o Cruzeiro, gol impedido do Corinthians (não nem falar do penalti) e gol legítimo anulado ontem contra o vitória. Até impedimento que vem do adversários tão dando contra o palmeiras.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


Johnny Favorite
Do jeito que você fala é como se o grande vexame do palmeiras 2017 fosse resultado um grande complô.



O outro que falou "menos de três títulos eu nem comemoro" nunca mais aparece aqui com aquele nick

Johnny Favorite
Veterano
# nov/17
· votar


PguitarMaxx
Do jeito que você fala é como se o grande vexame do palmeiras 2017 fosse resultado um grande complô.

não, claro que não. O time do Palmeiras não deu nenhum vexame. Só não ganhou campeonato esse ano. Está em quarto, é uma campanha razoável. Mas sim, amarelou na reta final do brasileirão. Mas nada disso apaga os fato de que ajudaram muito o Corinthians. Seus clubistas ^^

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


Johnny Favorite
Segundo vocês mesmos era o time com mais dinheiro, melhor elenco, melhor planejamento e mimimi

Não ganharam nada ainda...

André Perucci
Veterano
# nov/17
· votar


Puta vexame absurdo passaram sim aqui, alguém POR FAVOR procura os posts dizendo que já eram campeões de tudo?

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Olha so quem apareceu, como vai staind?!

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


PguitarMaxx
O outro que falou "menos de três títulos eu nem comemoro" nunca mais aparece aqui com aquele nick


É, esse foi abduzido pela Mancha verde e sumiu do mapa.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


makumbator
Ano que vem o palmeiras engata uma série de vitórias e ele volta com outro nick. Inclusive acho que ele já fez isso de outras vezes....

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Qual era o nick dele antes?

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


Quero evitar polêmica...


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328713/p46#9237432

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


PguitarMaxx

É, ele acha que engana alguém com essas mudanças de nick. Mas não tem coragem de voltar com o antigo.

Will Bejar
Veterano
# nov/17
· votar


Meu Deus...

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Sim carai, mais qual era o antigo?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/17
· votar


Ele não era o Gourmet?

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


Viciado em Guarana
OS Gourmets, né

Mas tem outro aí que eu suspeito ter sido ele também.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/17
· votar


André Perucci
Puta vexame absurdo passaram sim aqui, alguém POR FAVOR procura os posts dizendo que já eram campeões de tudo?

ora, então foi 1 cara que falou isso? E nem se sabe se é mesmo palmeirense? ahh vá

André Perucci
Veterano
# nov/17
· votar


Johnny Favorite
vai falar que isso não é vexame?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/331295/p44#9283681

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


Ai staind, eu falei pelo o que as duas equipes vinham jogando, nada de errado nisso, ou vc antes do clássico tava achando que seu time vinha jogando bem? E o palmeiras vinha jogando melhor que o curica nas ultimas rodadas e a diferença de ponto caiu naquela epoca, curica ganhou, FIM.

André Perucci
Veterano
# nov/17
· votar


ju.nito
http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/prepot%C3%AAncia/2934 /

ju.nito
Veterano
# nov/17
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou nem zoar

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


Johnny Favorite
ora, então foi 1 cara que falou isso? E nem se sabe se é mesmo palmeirense? ahh vá

O cara é palmeirense sim. Não tem como ter certeza absoluta se é só um mesmo,mas são tantos nicks semelhantes e com o mesmo comportamento que dá para concluir que é o mesmo cidadão.

Mas algumas coisas são certas: o camarada é torcedor do Palmeiras, grande zicador do próprio time e mais fujão que o Staind.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/17
· votar


esse tipo que grita gol antes da bola entrar apanha n arquibancada sabiam? =P

Snakepit
Veterano
# nov/17
· votar


Parem de comprar qualquer um com o Staind. Assim ele nunca voltará.

Ainda estou esperando ele voltar pra zoar que perdeu a final da Copa do Brasil pro Gremio.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/17
· votar


Igual aquele mano Skider depois do BR15 o cara nunca mais apareceu. Isso se ele não infartou.

Cara veterano, perdeu a linha...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.