Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


ju.nito
Se liga na premie league das antigas

Não mudou nada né

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster
No jogo contra o Flamengo no 1º turno eu notei que o elenco do SP não é tão ruim assim. Realmente tem algumas carências, mas acho que o problema vai além disso.

No jogo agora contra o Palmeiras deu pra ver que o Cueva não tá jogando nada (e pode), levaram azar do Pratto de machucar, o Hernani joga sozinho. O resto do time é uma merda. Inclusive o Rodrigo Caio seleção. o Sidão tremeu, não passa confiança e ainda parece um traveco feio.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


e eu não tô falando isso por ser Palmeirense não. O Palmeiras tá uma merda. Pra tomar 4 gol do Palmeiras no mesmo jogo 100or. Eu ficaria preocupadíssimo.

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


Johnny Favorite

O resto do time é uma merda.

O elenco tem caras como Petros, Jucilei, Marcos Guilherme...esses caras são ruins? Sei lá, não acho o que o time do SP seja uma merda, até pq tem outros piores que estão em melhor situação na tabela. Vasco, Sport, Ponte, Flu, Bahia, CAP, por exemplo, estão na frente...esses times tem melhor elenco que o SP? Creio que não.

Como falei, acho que o problema vai além das eventuais carências do elenco. É um pouco de cada coisa, má fase de jogadores considerados bons, troca de treinador, diretoria fazendo merda...Eu nunca vi nenhum time grande cair só pq tava apresentando um mau futebol. É um mix de merdas que faz com que isso aconteça.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


São Paulo tem time de meio de tabela, na teoria não devia estar nessa situação

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster
Eu nunca vi nenhum time grande cair só pq tava apresentando um mau futebol. É um mix de merdas que faz com que isso aconteça.

É que nem desastre aéreo...

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster
pergunta pra algum torcedor do CAP se eles gostam do Marcos Guilherme. Petros nunca mais foi o mesmo depois da china. Jucilei sempre foi mei ruinzão...

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


JJJ
É que nem desastre aéreo...

Isso é uma referência à Chape?




Putz! Essa minha piadinha foi insensível hein...

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


makumbator

Juro que nem pensei nisso... rs

Mas o caso da Chape foi uma exceção a essa regra; a merda foi única: o cara botou menos combustível do que devia...

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


Johnny Favorite

Petros nunca mais foi o mesmo depois da china.

Aí eu já não sei de qual Petros vc tá falando, pq esse que tá no SP veio do Betis...

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster
isso hahaha, não daonde tirei china rs

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


ju.nito
Vc tambem ué
Vc tb tá confundindo o tricolor.

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Johnny Favorite
renatocaster
PguitarMaxx
JJJ
Tem uns caras aí que tão foda... Cueva tiriça, Sidão tremeu mesmo, LD nem temos... LE só promessas... Jucilei e Petros até que não estão tão ruins assim, mas não tem saída de bola.
Foda... Mas, acho que não cai.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


Will Bejar
é, pra cair teriaque perder mais uns 9 ou 10 jogos...só se zicar muuuito. Fiz simulador e acho que não cai. tem q perder muito jogo besta pra cair

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Johnny Favorite
kkkkkkkkkkkkk... carai!!!

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


O cara que colocou o apelido de Muralha no Muralha, foi o mesmo que colocou o apelido de Belo no Belo

makumbator
Moderador
# ago/17 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster

Na Copa do Brasil tem que ser o Thiago. Muralha não dá. Além de falhar em uma falta batida da intermediária, ele não consegue nem acertar o lado de um pênalti (parece que até foge da bola). Obviamente a única cobrança que o Paraná errou foi por conta do batedor acertar a trave. O dia que ele catar um pênalti o mundo acaba...

Imagina decisão por pênaltis na copa do Brasil? O Flamengo vai depender de um jogador do outro time bater pra fora ou na trave e sair, pois se acertar o gol vai marcar sempre.

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster
makumbator

Vocês pelo menos entraram em campo...

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


makumbator

Na Copa do Brasil tem que ser o Thiago.

Sim, tem que ser ele mesmo. Não é o ideal colocar um garoto que acabou de subir da base para jogar uma final, mas ele ainda passa mais segurança do que o Muralha. O Muralha está totalmente bizarro no gol, eu não sei o que aconteceu pq ano passado ele não tava tão mal assim.

JJJ
makumbator

Primeira Liga é somente mais uma tentativa fracassada de mudar os rumos do futebol. Com a mentalidade dos cartolas brasileiros, jamais será possível algum avanço nesse sentido.

Eles entendem e reconhecem que deixar tudo nas mãos da CBF é danoso, mas não aceitam as contrapartidas que envolvem seus respectivos clubes. Ou seja, queremos mudar e podemos mudar, mas desde que meu clube não seja "penalizado" ou saia perdendo. É foda.

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster

Eu tenho a impressão de que essa será a última edição.

makumbator
Moderador
# ago/17 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster
Primeira Liga é somente mais uma tentativa fracassada de mudar os rumos do futebol.

A verdadeira primeira liga foi a Copa União de 87. Mas como estava dando certo (em termos de público, renda, nível técnico de futebol, patrocínio e mídia) a CBF e alguns cartolas (como o Eurico) resolveram sequestrar de volta o campeonato para a confederação.



JJJ

Ainda tem contrato pra mais um ano dessa competição. Pode ser que cumpram só pra evitar dor de cabeça. Mas vai ser no meio da copa do mundo, então com certeza vai ser com times sub alguma coisa.

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


Os caras falam do palmeiras que gastou pra carai, real madrid da América. E o flamengo ontem!? Os caras foram eliminados pelo parana, cè doido!!! Falam do Muralha mais e aquele pênalti do paquetá!? Pivete nem parece atleta, os pivete do quênia chutam mais forte que ele, o cara ta desnutrido pra nao ter força no chute pqp!

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


ju.nito

O pênalti do Paquetá foi mal batido pacas (aliás, ele e o Vinícius Jr. tomaram pouca distância e foram justamente os que perderam), mas se não fosse o Muralha nem haveria a disputa de pênaltis. Então no fundo a culpa é dele...hahaha!

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Ele tá tentando tirar o foco do "menos de dois títulos nem comemoro"...

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Quedê???

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


Ta ainda nessa? Bom ta seu time ne! tomando gol a torcida gritando olè.

Will Bejar
Veterano
# set/17
· votar


Isso!

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


ju.nito

Os caras falam do palmeiras que gastou pra carai, real madrid da América. E o flamengo ontem!? Os caras foram eliminados pelo parana, cè doido!!!

Primeira Liga é um torneio com caráter amistoso, e o Flamengo jogou praticamente com o time C. Mas ok, concordo, tinha que ter ganhado do Paraná assim mesmo.

Com relação à sua comparação do Flamengo com o Palmeiras, o Flamengo ainda tem 2 títulos a disputar esse ano, ao contrário do Palmeiras que já foi eliminado de tudo. E eu sei que não vale porra nenhuma, mas o Flamengo ao menos foi campeão estadual. E o Palmeiras nem isso.

renatocaster
Moderador
# set/17
· votar


Chape tomando mais uma sacolada, dessa vez da Roma...

Will Bejar
Veterano
# set/17
· votar


Yyyyyueeeeeaaaahhhh!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.