Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/17
· votar


Porra, Chapecoense vai cair.

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


=/

brunohardrocker
Veterano
# ago/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Já vi apanhar de chinelo, de chicote, mas apanhar de lanterna é a primeira vez.

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


Snakepit

Porra, Chapecoense vai cair.

Pois é, infelizmente também acho que vai cair =/

Tá ficando cada vez mais evidente de quanto era difícil a missão de remontar um time inteiro do zero e se manter competitivo como foi o do ano passado.

Sem contar o lado político, já vi pessoas ligadas às vitimas do acidente falando que as pessoas que administram o clube hoje praticamente não tem vínculo algum com aquela Chape do acidente. E que por conta disso, estão aproveitando para surfar na onda da repercussão que o acidente causou para lucrar em cima.

Enfim, difícil a atual situação da nossa querida Chape...

staind
Veterano
# ago/17
· votar


Caralh#, se cair vai ser engraçado

Será

Snakepit
Veterano
# ago/17
· votar


staind
Entra aqui cara.

Gansinho
Veterano
# ago/17 · Editado por: Gansinho
· votar


renatocaster
Pois é, infelizmente também acho que vai cair =/

Nem acho "infelizmente". Depois do desastre e de toda a compaixão nacional, parece que a Chape começou a achar que era time grande e que a compaixão iria durar pra sempre. Começou a criar caso, se fazendo de coitadinho algumas vezes, esperando a compaixão dos outros... Demitiram o Mancini mesmo fazendo um bom trabalho, parece que o cara tinha a disposição um time bom o suficiente pra ganhar a Libertadores e o BR. Pra mim merece cair sim.

Pode até ser frio o que eu tô falando, mas acho que depois que o time ganhou fama e nome do dia pra noite, faltou humildade.

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


Gansinho

Também achei a demissão do Mancini precipitada, mas essa é a cultura do futebol brasileiro. Campeonato brasileiro já começa com a estatística de quantos técnicos caíram e tal. É um verdadeiro rolo compressor de técnicos.

A Chape já vinha se destacando e sendo reconhecida pelos seus feitos antes do acidente. Já era um clube que inclusive contava com a simpatia de torcedores de outros times, por isso que na época do acidente a comoção foi muito maior.

Era nítido que o clube iria precisar de ajuda, mas se fazer de coitadinho eu sinceramente não vi. O fato é que teve gente que efetivamente ajudou, outros que só falaram e não fizeram nada, outros que queriam "se ajudar", oferecendo ao clube jogadores fracos ou que estavam encostados...

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Gente, pelo amor de Deus, né... A "Chape" não é burra, não iam mandar o Mancini embora por qualquer idiotice... Não tô falando por que eles são santos, mas por que eles não tinham outra opção a altura e a disposição, simples assim. Algo menos superficial aconteceu pra saída dele.

Eu também não vi ninguém se fazendo de coitadinho. Tocar no assunto é se fazer de coitadinho? por que foi o máximo que eu vi. Mas ai também é fóda, o que aconteceu com os caras não foi brincadeira, acho inclusive que deviam falar mais sobre isso.

Gansinho
Veterano
# ago/17 · Editado por: Gansinho
· votar


renatocaster
PguitarMaxx
Quando eu disse que se "fizeram de coitadinho", não tô falando nada com relação ao desastre. É óbvio que a atenção que receberam pelo desastre foi devida e correta.

O que eu tô falando são de casos como aquele da escalação irregular do cara na Libertadores (acho que foi na Liberta) e de um outro caso também que não estou lembrando exatamente sobre o que foi. Eles começaram a achar que teriam um tratamento diferenciado por causa de tudo que ocorreu... Mas claro que isso é apenas a minha visão.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


e de um outro caso também que não estou lembrando exatamente sobre o que foi

lol

renatocaster
Moderador
# ago/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Gansinho

O que eu tô falando são de casos como aquele da escalação irregular do cara na Libertadores (acho que foi na Liberta)

Bom, se eles fizeram isso achando que alguém depois ia passar um pano pra limpar a cagada, eu não sei. Mas que foi de uma cabacice sem tamanho, ahn, isso foi!

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Rapaz...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


to até vendo o são paulo puxar o tapete da chape pra escapar do rebaixamento

esperem só pra ver!

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Eles não vão ter esse culhão, não depois do acidente.

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


bambis em penultimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAI CAIR!!!!!!!!!!

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


não cai.

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


Ano passado eu achei que uma hora a camisa do Inter ia pesar, com isso teriam uma arrancada na reta final e não seriam rebaixados. Acabou que não teve nada disso e o resultado a gente já conhece.

O roteiro do SP esse ano é muito parecido. Apesar de ainda ter 48 pontos pela frente a disputar, precisa tirar pelo menos uns 25 desses 48 para se livrar da queda. Tem que começar a melhorar e muito o aproveitamento, até pq a briga na parte de baixo tá muito equilibrada.

Snakepit
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster
camisa do Inter

...

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


Não cai.

Só tem um detalhe: tem que tirar aquele "Inter" dos cartazes... tá pesando...

renatocaster
Moderador
# ago/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Snakepit

camisa do Inter
...


Mais pesada que a do Grêmio.

#paz

JJJ

Não cai.

Ok Mãe Dinah, rsrsrs

Só tem um detalhe: tem que tirar aquele "Inter" dos cartazes... tá pesando...

???

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster
???

Olha atrás do Dorival. (e tem na camisa também!!! E o cenário ainda é todo vermelho... tão querendo chamar problema, né? rs)

Outra coisa estranha é o arroz ali na frente... As bebidas tudo bem, o cara pode tomar na entrevista. Mas comer arroz cru é phoda... kkkkkkk

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


JJJ

Melhor trocarem esse pacote de arroz por um pacote de sal grosso, rsrsrsrs.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


depois desse ultimo jogo vi aquela carinha de "não vai dar" nos jogadores do são paulo hein? Areia movediça isso ai...

ju.nito
Veterano
# ago/17 · Editado por: ju.nito
· votar


Se liga na premie league das antigas




Detalhe que naquela epoca o estadio ja andava lotado.

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Viciado em Guarana
PguitarMaxx
Vcs tão confundindo de qual tricolor estamos falando.

ju.nito
De cair vc manja bem.

JJJ
não cai
Tb acho que não, mas tá aí na portinha.

renatocaster
Se tem um dos mistérios do futebol que ainda perdura, é a escalação de jogadores mequetrefe em detrimento de boas apostas.
A gente com Auro na LD do banco e sofrendo com Douglas e Bruno esses anos... Agora, Buffarini.
Carleto era boa opção ao Cortês (se não me engano)... Mas aí era banco tb. Hj tem o Edimar e J. "Cachaça" Tavares.
Cueva ainda não pegou banco.
Sidão no gol enquanto Renan foi pro banco. O cara tem contrato, tem que jogar, pô!!!
Arboleda e R. Caio estão sendo malhados, mas, na boa, acho que eles são os menos culpados... R. Caio deu umas vaciladas, mas tb, naquele desânimo de time qualquer um desanima.
Quem sofre mesmo é o Hernanes.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


Will Bejar
se o sidão toma aquele quase frango...vish

olha só, na vigésima rodada de 2016 o Inter estava com 24 pontos, 1 a mais que o são paulo em 2017. Durma com essa.

Will Bejar
Veterano
# ago/17 · Editado por: Will Bejar
· votar


Johnny Favorite
Sidão sentiu a pressão.

Sobre o Inter do ano passado: e?

renatocaster
Moderador
# ago/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Will Bejar

Se tem um dos mistérios do futebol que ainda perdura, é a escalação de jogadores mequetrefe em detrimento de boas apostas.

Ahn, mas isso daí não tem nada de mistério não. Acontece em todos os clubes, pelos mais diversos motivos. É por teimosia de treinador, empresário cavando vaga de titular para seus jogadores, etc...

A gente com Auro na LD do banco e sofrendo com Douglas e Bruno esses anos... Agora, Buffarini.
Carleto era boa opção ao Cortês (se não me engano)... Mas aí era banco tb. Hj tem o Edimar e J. "Cachaça" Tavares.
Cueva ainda não pegou banco.
Sidão no gol enquanto Renan foi pro banco. O cara tem contrato, tem que jogar, pô!!!
Arboleda e R. Caio estão sendo malhados, mas, na boa, acho que eles são os menos culpados... R. Caio deu umas vaciladas, mas tb, naquele desânimo de time qualquer um desanima.


No jogo contra o Flamengo no 1º turno eu notei que o elenco do SP não é tão ruim assim. Realmente tem algumas carências, mas acho que o problema vai além disso.

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


ju.nito
De cair vc manja bem.


Vc tambem ué

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.