Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


makumbator

O Jair estava certo. Um treinador estrangeiro já chegou tirando a vaga de um técnico brasileiro. Injustiça!

Mermão, o cara tem estrela mesmo. Mal chegou, e já tá levando o time a uma final de campeonato. Mas falando sobre o jogo, a tática do Rueda foi de "engessar" o Botafogo, mantendo os laterais mais atrás para dobrar a marcação e ampliar a área de cobertura dos zagueiros Rever e Juan, que são bons tecnicamente, porém lentos.

Jogando contra um time que essencialmente sobrevive de contra ataques rápidos, que não tem característica de manter posse de bola e trabalhar jogadas, pelo pouco tempo que chegou e sem conhecer muito bem os jogadores, o Rueda fez o básico para não passar sustos. E aí prevaleceu os valores individuais do Flamengo na hora de decidir.

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


E aí, Renato? Brincando bastante? hehehe

Sacanagem, eu gosto do cara. O gol de barriga será uma lembrança eterna e, ao contrário de muitos, eu valorizo a prata na Liberta. Mas acho que deu uma vacilada, de novo...

É um grande motivador e tem os times que comanda na mão. Falta só o toque final, o arranque de chegada. Mas um dia ele chega lá, torço por ele. Até queria que voltasse a treinar o Flu...

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Olha esse grêmio...

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Gremio e Cruzeiro tem rabo pra copa do Brasil.

Flamengo até vai longe, mas a regra é morrer na praia.

Espero que eu tendo dito isso, a Matrix mude a regra neste ano.

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


brunohardrocker

Gremio e Cruzeiro tem rabo pra copa do Brasil.

Flamengo até vai longe, mas a regra é morrer na praia.


Historicamente o Flamengo tem um vice pra cada um, mas na época eram times bem inferiores. Esse vice pro Cruzeiro em 2003 então, puta que pariu. O time era um lixo, nem sei como conseguiu chegar na final. E o Cruzeiro era aquele do Luxa de 100 pontos no BR.

Agora a situação é diferente, os times são mais parelhos.

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster
E o Cruzeiro era aquele do Luxa de 100 pontos no BR.

Pra você ver como as coisas mudam... kkkkkk

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


duplo do carái...

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Ainda estou de cara com o resultado de ontem.

O Gremio tem que ganhar um título esse ano, é o melhor Grêmio eu vi jogar desde criança.

Vai ter que ser a Libertadores, mas ontem o time amarelou quando o jogo ficou "duro". Cruzeiro fez jogo casca grossa e essa molecada do Grêmio cheio de toque de bola e lero lero não conseguiu sair da marcação.

Ontem era jogo do time de 95, com Dinho, Rivarola, Adilson, Paulo Nunes e Felipão. Queria ver rodízio de falta no Luan com o Dinho capitão.

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Hoje tem colorado saindo de tudo que é lugar.

Menos da segunda divisão.

Rá!

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Eu não queria estar na pele do Renato Gaucho, embora a boa campanha do cara. Se fosse ele, pensava direito nesse negócio de largar o brasileiro.... Ainda dá, ainda dá.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


Snakepit
Só o verdão estava à altura do grêmio de 95. Liberta foi o maior duelo que jpa vi no futebol.

Snakepit
Veterano
# ago/17
· votar


Johnny Favorite
O Palmeiras daquela época era uma lenda. Cafu, Rivaldo, Roberto Carlos, Amaral, Muller, Zinho, Velloso... não sei se todos do mesmo ano, mas tudo por ali. Aquela geração do futebol brasileiro foi muito foda.

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


PguitarMaxx
Ainda dá, ainda dá.
Filadaputa tem que acreditar!!! Alguém mostra o DVD de 2008 pra ele, por favor...

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


Renda bruta de Flamengo x Botafogo na semifinal da Copa do Brasil, foi de 2,9 milhões. E o Flamengo levou pra casa apenas 1,1 milhões, menos da metade. Jogar nesse New Maracanã hoje só vale à pena mesmo pelo espetáculo, mas economicamente é inviável.

Se o Flamengo quiser administrar mesmo o Maracanã, vai ter que rever muito bem esses custos. Nas condições de hoje é impossível, do contrário vai ter que colocar pelo menos 50 mil pagantes em todos os jogos para ter lucro. E a gente sabe que em jogos de menor apelo isso não acontece.

Mais viável seria pensar na construção de um novo estádio modesto para 40~50 mil pessoas, mas sem essas frescuras gourmet dessas novas arenas. Um estádio com setores populares de forma que permita abrigar torcedores de diferentes classes econômicas.

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster

Eu sou a favor de derrubar a "arena" e voltar com a geral!!!
Quero 200 mil no Maraca!!! \o/ \o/ \o/ \o/


ps: calma, só tô brincando... :p

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


JJJ

Eu sou a favor de derrubar a "arena" e voltar com a geral!!!

Pô, na Geral era divertido mais por causa dos personagens...mas pra ver o jogo era horrível! Eu só conseguia ver canela e meião dos jogadores, kkkkkkkkk. Às vezes só dava pra saber que foi gol por causa da galera comemorando. Fora os sacos de mijo que os arquibaldos tacavam lá de cima. Mas tenho muitas saudades, tantas lembranças dessa época.

Sobre o Maracanã atual, eu acho que dava pra ter mantido a ideia antiga de anel superior e inferior. Eles juntaram e fizeram uma coisa só, ficou horrível, parece um teatro.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Will Bejar
DVD é só com o Inter, pô

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


PguitarMaxx
Verdade... mostra os youtube da vida então... hehehehe

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


Não consegue vencer a uma caralhada de tempo? Sem problema, o Flu ajuda... tnc...

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Ó o Timão ai gente...

Gansinho
Veterano
# ago/17
· votar


Corinthians querendo entregar o campeonato aí...

JotaEmidio
Veterano
# ago/17
· votar


Vixe, crise na Ponte Preta da capital.

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Nem adianta... esse Grêmio é demais fanfarrão!!!

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Rapaz, eu disse que as coisas estavam estranhas...

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


Ué, o time que casagrande disse que rivalizava com o real madrid perdeu em casa pra um time ja rebaixado???

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Se o casão realmente disse isso, ele cagou demais.


Mas é o que eu venho dizendo, Timão não tem elenco pra durar um campeonato inteiro. Não acho que seja o fim de tudo (ainda) pois logo os titulares que estão fora vão voltar, mas que é extremante perigoso, isso é.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


ladeira abaixo

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


Se nao tiver Golaço contra as bambinas nao tem graça kkkkkkk vitória fácil como vem sendo, mais outro chocolate, detalhe pra o ultimo gol, botamos na roda.

Chupa bambi, vai cair!!!!

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Caralh#, se cair vai ser engraçado

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


Porra, esse "Sum Paulo" não serve pra porra nenhuma...Bastava empatar com as peppas...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.