Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Goleiro Paulo Victor estreiou muito bem, bem seguro e pegou penalti do Robinho. Ele tava tão mal assim no Flamengo?

Grohe sentiu cheirinho de banco.

A demissão mais cagada do campeonato foi a do Roger pelo CAM, ainda não entendi.

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


JJJ

Parmera, Atrético e Framengo eram os favoritos. O que deu errado?

No caso do Flamengo, planejamento. Bancar uma comissão técnica que foi eliminada na primeira fase da libertadores foi um dos erros. Um outro erro é achar que a recuperação financeira do clube se converterá automaticamente em títulos. Não é bem assim.

Hoje na gestão do Flamengo, tem muita gente competente nas mais diversas áreas, menos em...futebol! Se o Bandeira e seus vice presidentes focassem apenas na administração do clube, e deixasse alguém que realmente entende de futebol tocar a pasta de futebol, talvez os rumos hoje fossem diferentes.

Quando o Luxa foi demitido da sua última passagem pelo Fla, ele soltou aquela célebre frase: "Essa diretoria é muito competente na adm do clube, mas não entendem nada de futebol." Na época eu achei que essa declaração foi mimimi de técnico que acabou de ser demitido, mas hoje eu entendo que faz total sentido o que ele falou.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster
Tá dando razão pro Luxa?
Que fase, hein!

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


E Zé Ricardo caiu...é jovem, promissor, mas se perdeu no meio de suas convicções, que mais parecia ser teimosia mesmo. Insistência em jogadores tecnicamente mais fracos, mesmo tendo recebido jogadores melhores. Tem futuro, mas precisa de tempo. E trabalhar num time com menos pressão (se é que isso existe).

Agora, vem o dilema: Quem assume? Sinceramente nenhum nome me agrada, talvez o do Roger. Mas o acho um pouco superestimado, e vem de um trabalho ruim no galo.

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster
Pensei que era só no SP que acontecia isso...
Acho que é cultura brasileira mesmo.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


renatocaster
Agora, vem o dilema: Quem assume? Sinceramente nenhum nome me agrada

Tenho a mesma sensação. Por um lado queria que ele fosse demitido por conta da teimosia, mas por outro sei que não tem ninguém assim tão bom livre pra contratar.

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


makumbator

Eu ainda acreditava que o Zé iria evoluir, fazer esse elenco caro e cheio de estrelas produzir o que era esperado. Mas aquela eliminação na libertadores foi um chute no saco. Se acovardou, colocou os piores em campo e foi cabaço ao recuar totalmente o time.

E para o novo técnico, nenhum desses nomes especulados me anima. Acho que a esta altura pode vir qualquer um desses, desde que não seja mais um estagiário. De técnico brasileiro acho que o melhorzinho mesmo é o Roger. Os bons mesmo estão empregados.

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster

Papai Joel tá onde?

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


JJJ

Papai Joel tá onde?

Sei lá...fazendo comercial de shampoo?

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


contrata o rogerio cenni

Pedro_Borges
Veterano
# ago/17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


renatocaster
makumbator

...Não, não! O Abelão, não.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Will Bejar
Por favor, me respondam aí, palmeirenses, corintianos, fluminenses, gremistas...

Me ajudem aí, nunca fui rebaixado, não sei como é que funciona no underground...


Você volta mais forte e coloca todos os rivais no bolso

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


ju.nito

contrata o rogerio cenni

Chega de estagiário. Se for pra contratar um assim, melhor deixar sem técnico.

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Celso Roth vem aí.

Seria engraçado, mas vai ser o Roger.

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


Time da chapecoense ridiculo! Era melhor nem jogar do que passar essa vergonha, time do barça parece time de adulto contra menino de 10 anos kkkk

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


ju.nito

E seria de se esperar algo muito diferente? Só se os caras entrassem vendados...

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


mas vai ser o Roger.

Vai nao, o Roger so aceita se for pra janeiro.

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


Snakepit

Seria engraçado, mas vai ser o Roger.

Recusou o convite. Só quer assumir um novo time com a temporada no início.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


renatocaster

Vai ter que ser o Waldemar mesmo...

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


Cravo Papai Joel.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


JJJ
Cravo Papai Joel.

Ele seria bom na Sulamericana, uma vez que é um técnico poliglota.

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


makumbator

Vai ter que ser o Waldemar mesmo...

Hahuahuauhahuahua! Momento épico do futebol brasileiro...



Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/brasileirao -serie-a/noticia/bo-de-milton-mendes-contra-rodrigo-detalha-agressoes- e-revela-xingamentos.ghtml

viram isso?

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


Johnny Favorite

Sim, eu vi. O árbitro colocou na súmula, então vai ter punição em breve

Snakepit
Veterano
# ago/17
· votar


Johnny Favorite
Mas e esses jogadores tanga frouxa do vaxco. Ninguém foi defender o próprio treinador?

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


Snakepit
Mas e esses jogadores tanga frouxa do vaxco. Ninguém foi defender o próprio treinador?

Mas e se eles no fundo concordarem com o Rodrigo? Dizem as más línguas que o Milton Mendes não é assim tão querido em nenhum clube em que passou.

Snakepit
Veterano
# ago/17
· votar


makumbator
Se entre defender o treinador e esse Felipe Melo sem grife, ficaram com o maloqueiro...

Houston, we have a problem.

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


makumbator
Snakepit

Segundo um camarada meu que é vascaíno, esse técnico tem sérios problemas de relacionamento com alguns jogadores do vasco. Por isso não o defenderam.

renatocaster
Moderador
# ago/17
· votar


Caralho, a ESPN tá descendo ladeira a baixo mesmo depois que o João Palomino assumiu. Os caras não tem pauta nenhuma, não apuram nada do que falam, ficam só dando chute pra ver se uma hora acerta. Tá ficando no mesmo nível da FOFOX.

Saudades da época em que os "Bate-bola" pegavam fogo com Mauro Cezar, Lucio de Castro, Calçade, Márcio Guedes, PVC. Agora tem que aturar Nicola, Rafa Oliveira, Bruno Vicari, Bertozzi...

Até o Antero e o Canalha deixaram o nível cair. Parecem que estão ali só esperando dar o tempo da aposentadoria.

Snakepit
Veterano
# ago/17
· votar


renatocaster
Os caras não tem pauta nenhuma, não apuram nada do que falam, ficam só dando chute pra ver se uma hora acerta. Tá ficando no mesmo nível da FOFOX.
Programa tititi pra quem gosta de futebol.

Em tempo, Barça em busca do Dembelé por 120 milhões de Euros. É mole?

Não conheço direito ele pra falar, mas é grana.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.