Feminismo Priva as Meninas do Amor do Pai

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Outro dia vi um post compartilhado aos ventos nas redes sociais que dizia o seguinte:

Se você perdeu amigos pelo seu feminismo
Se você deixou de entrar em relacionamentos
Se pessoas te bloquearam nas redes sociais
Se você criou atritos com sua familia
Significa que você está no caminho correto

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


brunohardrocker

dá um desanimo ver que o feminismo virou essa merda que tá hoje

CindyFerrari
Veterano
# jul/17
· votar


brunohardrocker
E esse tipo de situação é por causa do casamento ou o responsável é o indivíduo e sua personalidade?

do casamento.

no casamento tradicional o homem é o chefe da casa e cabe a ele todas as decisões, alguns homens levam essa máxima longe demais e abusam da chefia.. é tipo aquela passagem bíblica que diz que a mulher tem que ser submissa ao homem e o homem tem que amar, cuidar e proteger a mulher e a família.. tem gente que só vê a primeira parte.. quanta gente é, não sei dizer..

o que eu sei é que quando comecei a pensar que casamento não seria uma boa ideia, eu via muitas situações parecidas com a minha: mães que sofriam diversos tipos de violência.. hoje a situação é um pouco diferente, o casamento é mais igualitário, os dois tem voz e decidem as coisas em conjunto, mas é foda saber que sua vizinha não pode ir pra academia pq isso não é coisa de mulher casada...

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


CindyFerrari
do casamento.

Ah sim, então esse movimento se preocupa em coletivizar as responsabilidades. Enquanto o individuo que precisa de alguma correção, passa ileso. E a solução oferecida? Criar uma legião de caras e coroas solitários que pagam de bêbado, enchem a casa de gato, adolescentes zumbis e crianças sem rumo.

o que eu sei é que quando comecei a pensar que casamento não seria uma boa ideia, eu via muitas situações

E por que não se preocupar em ver aquilo que seus olhos NÃO querem ver?

CindyFerrari
Veterano
# jul/17
· votar


brunohardrocker
E a solução oferecida? Criar uma legião de caras e coroas solitários que pagam de bêbado, enchem a casa de gato, adolescentes zumbis e crianças sem rumo.
isso foi o máximo que o cérebro em conserva conseguiu pensar?
eu penso em algo mais saudável como uma relação onde os dois conversam e decidem o que é melhor para a família, sem medo de humilhações ou xingamentos e que um não vai tirar a liberdade do outro, onde não existe a "coisa de mulher casada"

E por que não se preocupar em ver aquilo que seus olhos NÃO querem ver?
que merda kkkkk
mas não querer casamentos não significa nunca mais querer saber de relacionamento, tanto que eu continuei tentando achar um relacionamento saudável até que consegui achar um.. só que até encontrar esse, eu me deparei com muita tranqueira e tenho certeza que não sou a única nessa situação.

se um dia eu me casar não vai fazer porque eu TENHO que fazer isso, vai ser porque eu QUERO e porque acredito que vai ser uma coisa boa pra mim e pra ele.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


CindyFerrari
isso foi o máximo que o cérebro em conserva conseguiu pensar?

Tem algo além de degradação cultural que os movimentos modernos ofereçam?

eu penso em algo mais saudável como uma relação onde os dois conversam e decidem o que é melhor para a família, sem medo de humilhações ou xingamentos e que um não vai tirar a liberdade do outro

Então por que diz que a causa dos problemas é o casamento, no post lá em cima, alguns minutos atrás?

onde não existe a "coisa de mulher casada"

Quanto a isso, todo mundo deve tirar seu cavalinho da chuva. Existe coisa de mulher casada sim, assim como existe coisa de homem casado. Daí você entra no campo das escolhas, renuncias e consequências.
Relativismo moral é maior ladainha pós moderna. Vai tentar misturar coisas tão antagônicas para ver as consequencias.

mas não querer casamentos não significa nunca mais querer saber de relacionamento,

Tem que se organizar.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


brunohardrocker
onde não existe a "coisa de mulher casada"

Quanto a isso, todo mundo deve tirar seu cavalinho da chuva. Existe coisa de mulher casada sim, assim como existe coisa de homem casado.


Eu não sei porque vc tá se fazendo de desentendido. É só pra continuar batendo boca? Obviamente o casamento, como qualquer outro tipo de relacionamento, implica em determinados deveres (coisas de pessoas casadas), mas não é exatamente disso que estamos falando. Ela está se referindo a todo tipo de privação mal fundamentada ou demasiadamente retrógrada.

Aliás, vc sempre parece se fazer de desentendido pra continuar batendo nos outros, não entendo isso.

CindyFerrari
Veterano
# jul/17
· votar


brunohardrocker
Tem algo além de degradação cultural que os movimentos modernos ofereçam?
claro que tem! não é porque é novo que não é legal.. imagina se a gente ainda tivesse que casar porque nossos pais acham que é melhor para os negócios? imagina o jurista negro sendo confundido com o manobrista porque negro não pode ascender socialmente?

Então por que diz que a causa dos problemas é o casamento, no post lá em cima, alguns minutos atrás?
ok, talvez não seja o casamento em si, mas a forma como ele é organizada.. como uma instituição que precisa de um líder e esse líder tem que ser o homem, não pode ser a mulher e não pode ser uma "liderança conjunta", é o homem..

Quanto a isso, todo mundo deve tirar seu cavalinho da chuva. Existe coisa de mulher casada sim, assim como existe coisa de homem casado. Daí você entra no campo das escolhas, renuncias e consequências.
Relativismo moral é maior ladainha pós moderna. Vai tentar misturar coisas tão antagônicas para ver as consequencias.

o que é coisa de mulher/casado e o que não é coisa de mulher/homem casado?

Tem que se organizar.
então..pois é

CindyFerrari
Veterano
# jul/17
· votar


Bizet
ex.: infelizmente não adianta defender bolsa-família e programa fome zero pra quem viveu em condomínio fechado a vida inteira e nunca soube de gente conhecida passando fome (o que é ridículo, porque experiência pessoal é o pior jeito de analisar a realidade, mas é como a maior parte das pessoa funciona)
entendi

dá uma depressão do caralho ter que falar uma coisa tão óbvia
ô, se dá..

sallqantay
Veterano
# jul/17 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari
no casamento tradicional o homem é o chefe da casa e cabe a ele todas as decisões

já começou distorcendo a tradição para fins retóricos (veja só, na ordem tradicional, quem manda no lar é a mulher, nao por acaso chamada de patroa pelo populacho).

Mas bora lá enfiar um todas no meio para emocionar a plateia no maracanã da retórica

é tipo aquela passagem bíblica que diz que a mulher tem que ser submissa ao homem

aí enfiou as escrituras no meio, sem o menor rigor

mães que sofriam diversos tipos de violência

pronto, juntou a interpretação rasa da tradição com a interpretação literal e descontextualizada das escrituras em uma conclusão grandiosa. Se isso é feminismo eu quero distância.

mas é foda saber que sua vizinha não pode ir pra academia pq isso não é coisa de mulher casada...

é foda conviver com pessoas com valores distintos dos seus, eu mesmo tenho que dividir meu ar com progressistas, racionalistas, formalistas, coletivistas. Enfim, toda sorte de gente que pensa/age diferente de mim.

Deal with it

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


CindyFerrari
imagina se a gente ainda tivesse que casar porque nossos pais acham que é melhor para os negócios?

O mundo tem bilhões de habitantes há varios séculos e gerações. Uma mínima porcentagem desses habitantes, no decorrer da história, atuam e pensam em negócios. Desses que atuam e pensam, uma mínima porcentagem colocou o casamento de filhos como ferramenta. Essa mínima porcentagem foi retratada na ficção e nos romances, e é nisso que você se baseia para se referir ao passado com a sensibilidade do presente.

ok, talvez não seja o casamento em si, mas a forma como ele é organizada.. como uma instituição que precisa de um líder e esse líder tem que ser o homem, não pode ser a mulher e não pode ser uma "liderança conjunta", é o homem..

Não é sobre liderança, é sobre diferença de papéis.
Não é voluntário, é inevitável.

o que é coisa de mulher/casado e o que não é coisa de mulher/homem casado?

Ora, olhe para os outros setores da vida. Aqueles que não lhe convém fazer comparação. Passe a comparar. O que não é coisa de empregado? O que não é coisa de empresário? O que não é coisa de um sacerdote? O que não é coisa de um jogador de futebol? O que não é coisa de um presidente?

É só elencar as ameaças aos objetivos de cada um e considerar os fatores de escolha, renúncia e consequencias.

CindyFerrari
Veterano
# jul/17
· votar


esse negócio de ter que desenhar pra vcs é um saco

CindyFerrari
Veterano
# jul/17
· votar


brunohardrocker
O mundo tem bilhões de habitantes há varios séculos e gerações. Uma mínima porcentagem desses habitantes, no decorrer da história, atuam e pensam em negócios. Desses que atuam e pensam, uma mínima porcentagem colocou o casamento de filhos como ferramenta. Essa mínima porcentagem foi retratada na ficção e nos romances, e é nisso que você se baseia para se referir ao passado com a sensibilidade do presente.
negócios foi exemplo, casamentos arranjados eram comuns no passado..
mas eu apontei outras situações dos movimentos modernos que não são degradação cultural também

Não é sobre liderança, é sobre diferença de papéis.
Não é voluntário, é inevitável.

ué, por que é inevitável? os dois não podem dividir as tarefas de sustento da casa e educação dos filhos?

Ora, olhe para os outros setores da vida. Aqueles que não lhe convém fazer comparação. Passe a comparar. O que não é coisa de empregado? O que não é coisa de empresário? O que não é coisa de um sacerdote? O que não é coisa de um jogador de futebol? O que não é coisa de um presidente?

É só elencar as ameaças aos objetivos de cada um e considerar os fatores de escolha, renúncia e consequencias.

maior bla bla bla dos ultimos tempos.. pq vc não responde direito? tudo o que vc listou aí tem um regimento contratual de alguma espécie

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Bota na conta do passado o/


CindyFerrari
negócios foi exemplo, casamentos arranjados eram comuns no passado..

Com que frequencia?

ué, por que é inevitável? os dois não podem dividir as tarefas de sustento da casa e educação dos filhos?

Ninguém ta falando que não pode. Quem fala que não pode é quem fala que até o casamento não pode!
Sobre dividir as tarefas com base no 50/50, creio eu que é possivel, mas é mais complicado que elencar tarefas diferenciadas para cada um, por questões lógicas. Não? É possivel mas é mais complicado.

maior bla bla bla dos ultimos tempos.. pq vc não responde direito? tudo o que vc listou aí tem um regimento contratual de alguma espécie

É tudo perfeitamente comparável ao papel do homem/mulher casado.

CindyFerrari
Veterano
# jul/17
· votar


blá blá blá

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


os dois não podem dividir as tarefas de sustento da casa e educação dos filhos?

claro que pode, só não precisa ficar deturpando a tradição like a landlord

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Quando se traz a idade média ou o inicio do séc XX como terríveis tempos em homens lideravam um casamento, eu fico imaginando uma solução para aqueles tempos.

Tipo, pegar o DeLorean e partir ensinar aos romanos que suas mulheres deveriam ocupar 50% da cavalaria que protegia o reinado, que pudessem amamentar as crianças em cima dos cavalos e que os soldados deveriam usar parte do dia para tecer linho em casa e preparar o jantar.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


brunohardrocker
existiam motivos pras coisas serem como eram antigamente, o problema é quando muitos desses motivos não existem mais e os kras ainda querem que tudo funcione igual

Schadenfroh
Membro Novato
# jul/17
· votar


Se você perdeu amigos pelo seu feminismo
Se você deixou de entrar em relacionamentos
Se pessoas te bloquearam nas redes sociais
Se você criou atritos com sua familia
Significa que você está no caminho correto


Isso me lembrou umas femi em fim de ano compartilhando "estragar a ceia de natal/ano novo é obrigação de uma feminista".

Way to go champ.

Dindu
Membro Novato
# jul/17
· votar


Sou fã do brunohardrocker, estou aqui para apoiar tudo o que ele diz.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/17
· votar


Larguem de frescura e falem logo a verdade.

CindyFerrari
Você quer casar sim, só ainda não o fez porque tá numa pindaíba que não permite nem isso.

brunohardrocker
Você quer casar, mas sequer tem uma namoradinha.

sallqantay
E você não casa porque a mamãe não deixa.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Viciado em Guarana

Esta faltando a casa propria mano.
Calma lá. Em breve teremos novidades.

CindyFerrari
Veterano
# jul/17
· votar


Viciado em Guarana
HAUEHUAEHAUEHUAHEUAEH

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


os caxorro tão lá na maior briga, chega o viciado em guaraná e joga um balde de água fria, opovo fica tão desnorteado que até fica quieto pro resto do dia

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


CindyFerrari

Cindy, casa logo com o Bruno só pra fazer ciúmes no Sall.

CindyFerrari
Veterano
# jul/17
· votar


makumbator
casar com o bruno? nãooo
melhor eu casar antes dele só pra jogar na cara que a feminista-progressista-esquerdóide casou primeiro que o conserva

mwahahahaha

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


eu casar antes dele só pra jogar na cara que a feminista-progressista-esquerdóide casou primeiro que o conserva

tá aí uma motivação digna. Mas casar sem embuchar não vale, ok?

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


feminista-progressista-esquerdóide casou

conservatism win

CindyFerrari
Veterano
# jul/17
· votar


sallqantay
aah que pena..

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


É isso aí, tem que ter Enzo Gabriel, senão, nada feito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feminismo Priva as Meninas do Amor do Pai