O nirvana da coroa divorciada

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jun/17


Tópico para observarmos o esforço conjunto, heroico e incessante de todas as mídias brazucas em levantar a bola da recém divorciada do momento, mostrando como ela está linda, leve e solta, bem resolvida, exibindo seu corpão e penteado novo, pegando geral na rodinha dos famosos, curtindo a vida de socialite solteiríssima com banho de loja em Miami e passeando de iate com a grana e bens arrancados do ex-marido.

Dissertem erguendo uma taça de Veuve Clicquot e exibindo as pulseiras da H. Stern pra despertar a inveja das recalcadas.

Schadenfroh
Membro Novato
# jun/17
· votar


Quem?

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


Achei que seria um tópico sobre a monarquia.

-Dan
Veterano
# jun/17
· votar


num entendi de quem ele falou

Jack Holland
Veterano
# jun/17
· votar


https://www.google.com.br/#q=zilu&spf=1496939776553

Insufferable Bear
Membro
# jun/17
· votar


Sei lá, acho que você tá perdendo seu tempo vendo tv.

LeandroP
Moderador
# jun/17
· votar


ok ok

CindyFerrari
Veterano
# jun/17
· votar


bens arrancados do ex-marido.

dependendo da situação, é totalmente legal.. não é arrancado, é a divisão daquilo que lhe é de direito

a coroa divorciada geralmente é trocada pela novinha, o que faz com que ela seja invadida por trocentos sentimentos ruins, as pessoas que tem um pouco de empatia tentam consolar e levantar o ânimo dela, normal.

pelo que vi, a zilu está até lidando bem com a situação.. no caso joelma e chimbinha, muita gente foi contra ela por causa do comportamento pós separação

Insufferable Bear
Membro
# jun/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


dependendo da situação, é totalmente legal.. não é arrancado, é a divisão daquilo que lhe é de direito
https://youtu.be/_MqjYdXHfI4?t=2m40s

American Jizuz
Membro Novato
# jun/17
· votar


Elas escutam Paula Fernandes, Marilia Mendonça, Simone & Simaria e músicas que elevam elas.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


Sei lá!
Acho que vale mais um Josefo fofocando causos imaginários do que um sedunk fofocando o que acabou de ver na TV.

CindyFerrari
Veterano
# jun/17
· votar


Insufferable Bear
era pra ser engraçado?

Insufferable Bear
Membro
# jun/17
· votar


CindyFerrari
não pra você

CindyFerrari
Veterano
# jun/17
· votar


Insufferable Bear
ainda bem

st.efferding
Membro
# jun/17
· votar


era pra ser engraçado?


não tem nada de engraçado na epidemia de gold digging whores que o mundo vive atualmente desde o nascimento de Chessus

Jack Holland
Veterano
# jun/17
· votar


Insufferable Bear
LeandroP

Nunca assisto TV, mas este tipo de coisa sempre pula na sua cara por mais que vc não queira, vc atravessa a sala e tem um parente vendo, vc entra num estabelecimento e está passando, entra num site de notícias e está lá nos top five, etc. Da mesma forma que eu não preciso ir ativamente atrás de ouvir funk pra saber que existem figuras como mc joão, mc bin laden, etc.

CindyFerrari
dependendo da situação, é totalmente legal.. não é arrancado, é a divisão daquilo que lhe é de direito

Sim, dei uma forçadinha em nome da trolagem, claro que não são todos os casos que são exploração. Sou contra uma ou outra distorção, apenas. De toda forma, se formos entrar sério nesse assunto, vamos ficar a noite toda.

a coroa divorciada geralmente é trocada pela novinha, o que faz com que ela seja invadida por trocentos sentimentos ruins, as pessoas que tem um pouco de empatia tentam consolar e levantar o ânimo dela, normal

Independe se quem vem depois é novinha ou não, meu ponto é o hype absurdo que é feito em cima disso depois, e o comichão do povo pra saber dessas futilidades.

pelo que vi, a zilu está até lidando bem com a situação..

Não sei se ficar o tempo todo tentando provar desesperadamente "que está por cima" é lidar bem com a situação. Falo isso por todas as divorciadas do meu círculo social que fazem isso e considero ridículo, não pelo caso específico da Zilu (por mim ela que se exploda).

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/17
· votar


Tem aos montes. Só concorre com a quase-pós-balzaca solteirona-independente com complexo de princesa em termos de frequência e em nível de dissociação da realidade.

-Dan
Veterano
# jun/17
· votar


Tá parecendo um tópico da série "Problemões que o brunohardrocker Enfrenta", só que por outra ótica.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/17
· votar


Sinto cheiro de uma treta se encaminhando.

Fiquei algum tempo fora. Alguém me dá o update, por favor.

Adler3x3
Veterano
# jun/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


É tudo fofoca alimentada pela mídia e pelos blogueiros de plantão.

É a mídia paga que inclui os blogueiros, que é uma profissão e precisa de dinheiro para se sustentar, e os que querem aparecer pagam para isto.
Nem vou citar nomes, mas alguns já foram citados aqui.

É só observar, tem personagens que aparecem com certa frequência, isto é matéria paga, e não devemos perder tempo com estas fofocas inúteis.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/17
· votar


"Problemões que o brunohardrocker Enfrenta"
Não sei se foi um elogio ou um insulto.

Bizet
Veterano
# jun/17
· votar


porra, o bill burr baggings me lembra um ralphie cifaretto sem ser sociopata, apreciei a recomendação não-intencional, guee

CindyFerrari
Veterano
# jun/17
· votar


Jack Holland
o hype absurdo que é feito em cima disso depois, e o comichão do povo pra saber dessas futilidades.
mas isso é o resumo da social media lifestyle

Não sei se ficar o tempo todo tentando provar desesperadamente "que está por cima" é lidar bem com a situação. Falo isso por todas as divorciadas do meu círculo social que fazem isso e considero ridículo, não pelo caso específico da Zilu (por mim ela que se exploda).
tentar convencer a si mesmo e ao outro que está por cima? nada de novo no front hahaha

Fidel Castro
Veterano
# jun/17
· votar


Nunca entendi porque existe casamento com partilha de bens.

Minha copine tem a carreira dela e eu a minha. Porque raios se eu caso com ela e separo, eu teria direito a 50% do escritório de arquitetura dela? Faz sentido quando é um ap, mas dividir bem físico indivisível sempre deu merda desde sempre, mais fácil alguém pagar o ap na íntegra, caso haja o interesse de realmente comprar um.

CindyFerrari
Veterano
# jun/17
· votar


Fidel Castro
tenho um amigo que tá se divorciando e a casa provavelmente vai ser vendida, mas a audiência é só fev/18, sendo que o processo começou em julho do ano passado

as opções são:
- vender a casa
- um pagar o que o outro pagou e ficar com o imóvel

ninguém quer ceder

Wade
Membro Novato
# jun/17
· votar


Pensei que o tópico era sobre milfs.

Wade
Membro Novato
# jun/17
· votar


Well, não deixa de ser...

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


CindyFerrari
tenho um amigo que tá se divorciando e a casa provavelmente vai ser vendida, mas a audiência é só fev/18, sendo que o processo começou em julho do ano passado

as opções são:
- vender a casa
- um pagar o que o outro pagou e ficar com o imóvel

ninguém quer ceder


Tem outra opção também. Envolve uma pá, saco plástico e um terreno abandonado.

Bizet
Veterano
# jun/17
· votar


Tem outra opção também. Envolve uma pá, saco plástico e um terreno abandonado.

não entendi, o que tem a ver tirar a terra do terreno abandonado com a pá pra botar dentro do saco e levar pra casa?

Insufferable Bear
Membro
# jun/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Bizet
O conselho dele na verdade é um matar o outro com uma pá, colocar o corpo num saco plástico e jogá-lo num terreno abandonado.
Mas acho que ele se esqueceu de que se alguém fizesse isso ele seria um criminoso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O nirvana da coroa divorciada