Sobre ética no mercado de trabalho e concorrência direta com o empregador.

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# mai/17
· votar


One More Red Nightmare
Eu me formei
intensão


Mary Lennox
enfia a sua gramática no CU


Corrija um sábio......

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar


O esquema é ter QI (Quem Indica)

caralho, chummer

que agonia dá essa porcaria de expressão que todo mundo repete 24/7 como se fosse um jogo de palavra fantástico, e quem usa SEMPRE explica, como se fosse uma grande novidade e ninguém no plex soubesse o significado dessa coisa horrível

o esquema mesmo é indicar quem faz isso pro gulag lulo-nordestino, tu tem que ser amarrado num cacto com as costa nua

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/17
· votar


^
Fala do pé sujo do outro enquanto está com as calças cheia de bosta.

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar


Viciado em Guarana
todo mundo repete 24/7
como se fosse um jogo de palavra fantástico
e quem usa SEMPRE explica

mostra aí onde eu faço essa aberração, prole

MrYuriSilva
Veterano
# mai/17 · Editado por: MrYuriSilva
· votar


Querido, Tem quase 10 anos que eu saí do ensino médio e nunca mais estudei português. Eu troquei UMA letra. Se vc não ta aqui pra ajudar, por favor, se retire. No mais, enfia a sua gramática no CU que eu nao to com paciencia pra esse seu pedantismo nao

Pelo visto você deve ser pavio curto no trabalho. Ser tolerante no ambiente onde você está é legal e não mata. No mais, boa sorte na sua caminhada e paciência porque trabalhar por conta é muito ralado. Não acumule maus contatos pra não prejudicar sua imagem no negócio novo e procure sempre ser aberta à parcerias, mesmo que seu chefe não te valorize do jeito que você acha que ele deve(acho que você é que deve procurar se destacar e fazer ser vista pelo serviço prestado).

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Bizet voltou como um Excel do agreste.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/17
· votar


Ética no mercado é um troço inventado por pessoas sem ética pra manter a concorrência, que compra essa ideia, dois passos atrás.

Cão come cão, fia.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17
· votar


mas ele tem razão, esse QI é uma expressão cafona pra caralho

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/17
· votar


Mary Lennox

Você vai atuar em um cidade pequea/média?

Acho que o grau de atrito com seus atuais empregadores vai depender da resposta a essa pergunta.

sallqantay
Veterano
# mai/17 · Editado por: sallqantay
· votar


Joseph Conrad

nao creio ser uma variável relevante. Mesmo em cidade grande os nichos de mercado são pequenos, as pessoas se conhecem, formam um clubinho.

Eu já tive muitas razões para liga o foda-se, em todas elas eu engoli o sapo. SP pode parecer grande, mas o meu mercado é pequeno

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ética no mercado de trabalho e concorrência direta com o empregador.