Tópico para acompanharmos a repulsa do Zaque por carboidratos

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mai/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


OdC é alimento pra mente tal como Lair Ribeiro é alimento pro corpo.

lol

Negotiberio
Veterano
# mai/17
· votar


Insufferable Bear
Por alguma razão estranha tem panetone durante o ano todo aqui em contagem e eu estou comendo um agora.

Lembrei da música: "Comprei um aleijado numa feira em Contagem"
bons tempos

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


LAIR RIBEIRO 2018

VAI BRAZIL

Insufferable Bear
Membro
# mai/17
· votar


Lair Ribeiro não curte leite, eu não curto Lair Ribeiro.

Jack Holland
Veterano
# mai/17
· votar


Dei uma boa reduzida no carbo, sal e açúcar refinado, refris, frituras, doces etc. e aliado a exercícios aeróbicos já perdi 9kg esse ano, 4 furos no cinto a menos mantendo legal a massa magra. A ideia é chegar nuns 12% de BF e depois voltar pro bulking. Pra mim o que funciona bem é o tradicional alimentação balanceada e sem porcarias + exercícios. Um pouco de carbo bom é importante para fornecer energia para o corpo e cortá-lo totalmente considero exagerado. Abraços

-Dan
Veterano
# mai/17
· votar


st.efferding
A quantidade de bobagem escrita nesse artigo é descomunal. Parabéns por propagar mais ruído à rede. O vídeo que postei do Lair Ribeiro responde vários mitos propagados no artigo. Engraçado que o autor menciona que não há nenhum artigo em revista científica destacando a utilidade do sal rosa para o ser humano, porém magicamente me deparei com esse blog, de 2011: http://pyramidvt.blogspot.com.br/2011/04/scientific-research-on-use-of -himalayan.html

ps.: conheço alguns dos charlatões que se dizem "médicos" e assinaram o artigo que você citou. Só nego querendo encher o bolso de grana praticando a velha medicina de tratar sintoma com saraivada de efeito colateral crônico disfarçado de alopatia. Vários são ou foram pesquisadores financiados por empresas farmacêuticas que obviamente irão defender o remédio cujo estudo está sendo empurrado para continuar gangrenando a prática de saúde preventiva.


Cara, eu nem li. Postei só pra ruidar mesmo ahahah. Tomo um combinado de meio limao mais sal rosa pela manha e tem me feito bem.

-Dan
Veterano
# mai/17
· votar


SUGESTAO DE NOVO TEMA: Óleo de Côco

Fazem uso alimentar?

http://abran.org.br/para-publico/posicionamento-oficial-da-associacao- brasileira-de-nutrologia-respeito-da-prescricao-de-oleo-de-coco/

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NUTROLOGIA condena o hype.

-Dan
Veterano
# mai/17
· votar


Lair Ribeiro

aprova o uso de agua magnetizada pra curar cancer

Pleonasmo
Membro Novato
# mai/17
· votar


Jack Holland
A ideia é chegar nuns 12% de BF

Só 1 BF já está bom, pare com isso.

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


-Dan
Fazem uso alimentar?
faço sim, tanto pra alimento quanto pra hidratar o cabelo e a pele.. embora pro cabelo, eu prefira vinagre de maçã

Insufferable Bear
Membro
# mai/17
· votar


Tô comendo um montão de feijão tropeiro neste exato momento, depois de agachar até o chão.

Benva
Veterano
# mai/17
· votar


Meu problema é: como conciliar low carb com aquela breja do fim de semana? Além disso, quais alimentos fontes de cálcio podem ser usados sem chutar nos carbs? (por motivos expostos abaixo)

No almoço eu ainda costumo mandar um arroz (com feijão algumas vezes), com legumes, um frangão e mais algum legume. Janta, costumo mandar carne e salada (muita salada, preferencialmente com repolho ou acelga que são bem fibrosas, ou não me sinto saciado, tenho espírito de gordo). Andei pensando em aumentar a proteína e gordura do almoço e largar o arroz, deixando os carbs exclusivamente para finais de semana, mas não sei se conseguiria.

Pra piorar. engordei pra caralho nos ultimos tempos, for a lot os reasons, fodi o joelho, parei de treinar, estou em transição final na fisioterapia. E ainda, joelho é desgastado like a 50-years-old e não poderei fazer o esporte que curtia: correr. Mais comida, menos treino, fuck you.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


Benva

beba vinho

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


Meu problema é: como conciliar low carb com aquela breja do fim de semana?

Não é problema. Beba a breja com moderação no final de semana e continue low carb durante a semana. Não precisa ser xiita para fazer a porra funcionar. Na realidade é muito interessante quebrar o low carb com dois ou três dias de high carb a cada 15 dias ou mais para perturbar o set point do corpo e sair dos estados estacionários (aka. parou de perder gordura após um tempo praticando low carb sem fugas do estilo).

Vinho é uma boa, também.

Além disso, quais alimentos fontes de cálcio podem ser usados sem chutar nos carbs? (por motivos expostos abaixo)

https://www.healthaliciousness.com/articles/high-calcium-vegetables.ph p

Janta, costumo mandar carne e salada (muita salada, preferencialmente com repolho ou acelga que são bem fibrosas, ou não me sinto saciado, tenho espírito de gordo). Andei pensando em aumentar a proteína e gordura do almoço e largar o arroz, deixando os carbs exclusivamente para finais de semana, mas não sei se conseguiria.

Se não se sente saciado em low carb é porque provavelmente não está comendo gorduras o suficiente.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/17
· votar


Ah! Olha só!
Mexeu com a cerveja, virou moderado.
Agora pode carboidratos, pode glúten.

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


Pode tudo, só não vale beijo na boca.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


num dia ele está panfletando denunciando a conspiração da indústria, no outro está no bar se entupindo de carbs

de dia é maria, de noite é joão

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


de dia sou João,
de noite sou Josefa
cuidado com sua conexão

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar


O zakk virou dona de casa do zapzap mesmo!

de fato, chummer

triste de ver

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17
· votar


Low carb não funciona para quem está abaixo do peso ideal, né? Como proceder nesse caso?

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


O zakk virou dona de casa do zapzap mesmo!

kkkkkkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


ia criar um tópico parecido, mas parece que já é senso comum, me parece que hoje foi dia de mais uma batalha perdida para a glicose e a galactose

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para acompanharmos a repulsa do Zaque por carboidratos