Tópico para acompanharmos a repulsa do Zaque por carboidratos

Autor Mensagem
Pleonasmo
Membro Novato
# mai/17 · Editado por: Pleonasmo
· votar


Carbo é triste e vem servido em excesso em 95% das opções de comida.

Sim, cão > gato, sempre.

Wade
Membro Novato
# mai/17 · Editado por: Wade
· votar


O que é que não tem carboidrato, tem gosto bom e dá pra montar uma refeição completa decente (almoço e jantar)?

CindyFerrari
Veterano
# mai/17 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Wade
carnes e ovos.. vc completa a refeição com vegetais (que são sem graça mesmo, não tem jeito).. mas como o objetivo é diminuir o carboidrato e os açúcares, vc pode comer presunto e bacon (com moderação) também

eu gosto de colocar castanha do pará na comida, fica um crocante legal, é gorduroso, mas é gordura boa, como uma por dia.. e vc pode brincar de masterchef e preparar sua própria comida.

cão > gato
Pleonasmo

Wade
Membro Novato
# mai/17
· votar


CindyFerrari
Carne, ovo e salada. Hmm.

É, não parece tão ruim. Mas arroz e feijão faz falta.

-Dan
Veterano
# mai/17 · Editado por: -Dan
· votar


Gansinho
Em quanto tempo? Tô pensando em testar essa parada aí.

6 meses. Sem pressão.

Isso porque eu apenas tirei significativamente do almoço de dia de semana. Daria pra perder muito mais rápido, mas não tenho pressa.

-Dan
Veterano
# mai/17
· votar


Wade
Carne, ovo e salada. Hmm.

É, não parece tão ruim. Mas arroz e feijão faz falta.


Tipo, tambem curto um arroz e um tropeiro. Assim como curto um hamburguer bem feito (obviamente nao me refiro a esses Mc donalds, bobs,etc) de vez em quando. Mas não tenho que comer esse hamburguer todo dia sabe?

De vez em quando como um mexidão, um rochedão, uma macarronada e é sublime. Mas fica sendo um evento. Funcionou legal pra mim reclassificar a importancia dessas comidas

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


Wade
passei um tempo sem almoçar arroz e não senti falta, mas tem gente que sente mesmo.. vc pode começar comendo só em alguns dias na semana pra sentir o clima rsrs

Wade
Membro Novato
# mai/17
· votar


Vou tentar fazer isso. Minha meta é perder 10kg. Também não tenho pressa.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/17
· votar


CindyFerrari
passei um tempo sem almoçar arroz e não senti falta
Acho que eu conseguiria ficar sem arroz, mas sem feijão e farinha não...

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


sandroguiraldo
pô, feijão dá um temperinho legal pra salada rsrsrs
eu dificilmente como farinha por causa da gastrite, não me faz falta

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


Wade

Se não se sentir saciado, lembre-se de aumentar o consumo de gorduras. Exceto óleos vegetais processados e margarina, o consumo de azeite de oliva, gordura animal, óleo de côco, nata e manteiga vai te deixar testosteronudão, saudável e sem os binges por carbos.

Wade
Membro Novato
# mai/17
· votar


st.efferding
Copiado.

Manteiga que tu fala é aquelas de garrafa? Amarelona?

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


gordura animal

óleo de baleia ou foca or GTFO

Pleonasmo
Membro Novato
# mai/17
· votar


Wade
Carne, ovo e salada. Hmm.

É, não parece tão ruim. Mas arroz e feijão faz falta.


Pelo menos uma pequena colher no almoço eu como, se eu não tiver o minimo de carboidrato, eu desapareço, mas o esquema são carboidratos complexos, esses são do bem.

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


Wade

Manteiga que tu fala é aquelas de garrafa? Amarelona?


Pode ser, sem problemas. Mas serve também os tabletes de 200g de mercado.
http://www.deliveryextra.com.br/img/uploads/1/438/302438x200x200.jpg

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar


Vou tentar fazer isso. Minha meta é perder 10kg. Também não tenho pressa.


eu perdi isso aí com "low" carb em 3 meses, e foi uma porcentagem alta porque eu nem era obeso

mas nada dessa bobagem de paleo, porque parte de premissa naturalista escrota, chummer

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


paleo original jihad fag de blog é uma besteira mesmo, o lance é tentar minimizar as porcarias industrializadas e permanecer no low carb sem maluquices

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar


paleo original jihad fag de blog é uma besteira mesmo

sim, essa é muito zuada

minimizar as porcarias industrializadas

mas meu problema maior é com esse naturalismo

digo, é irrelevante se é industrializada, porque o alimento vai ser decomposto nos mesmos componentes básicos de sempre na digestão

um suco de laranja integral é tão bosta quanto refrigerante (principalmente do ponto de vista de dieta low carb), e um H2OH, que é full processado, é menos bosta que ambos

porcaria é porcaria independente de vir do quintal do vizinho ou da pepsico

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


paleo original jihad fag de blog é uma besteira mesmo, o lance é tentar minimizar as porcarias industrializadas e permanecer no low carb sem maluquices


É tipo deixar de ser o Paulo Kogos para ser o Kim Kataguiri.

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


mas meu problema maior é com esse naturalismo

digo, é irrelevante se é industrializada, porque o alimento vai ser decomposto nos mesmos componentes básicos de sempre na digestão

um suco de laranja integral é tão bosta quanto refrigerante (principalmente do ponto de vista de dieta low carb), e um H2OH, que é full processado, é menos bosta que ambos

porcaria é porcaria independente de vir do quintal do vizinho ou da pepsico


O problema é a quantidade de conservantes e aditivos químicos adicionados com o único objetivo de prolongar o shelf life dos produtos industrializados e que quando ingeridos contribuem para uma série de decréscimos na saúde e a putaria científica no escopo da nutrição (empresas financiando estudos que comprovam a inocência de seus venenos versus grupos xiitas naturalistas que não admitem a existência de um meio termo prático para implementar estilos mais saudáveis de alimentação e utilizam o sensacionalismo de suas posturas radicais para conseguir o dízimo do dia).

Adler3x3
Veterano
# mai/17
· votar


Nesta equação nos esquecemos da importância dos exercícios físicos.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Eu defendo o tradicionalismo nutricional.

Devemos comer aquilo que a tradição vigente indica, que foi passado de pai para filho durante os séculos.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


Devemos comer aquilo que a tradição vigente indica

v4dias?

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17
· votar


Aquilo não é pleonasmo, cinthia.

Insufferable Bear
Membro
# mai/17
· votar


One More Red Nightmare
cala boca nerd

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


Carbo é triste e vem servido em excesso em 95% das opções de comida.
nossa alimentação é à base de carboidratos, acho que até demoramos pra todo mundo fica obeso.. sem falar que eu passei a vida falando mal do café da manhã dos americanos e o bendito bacon com ovos é melhor que o pão com café que eu comia kkkk

One More Red Nightmare
é sim, douglas

sandroguiraldo
Veterano
# mai/17
· votar


Devemos comer aquilo que a tradição vigente indica, que foi passado de pai para filho durante os séculos.

Meu café da manhã todo dia é pão com manteiga chuchado no café com leite.

Meu almoço todo dia é arroz, com muito feijão por cima, farinha, carne, sem legumes (apenas batata) ou verduras.

Minha janta varia muito. Vai de um suco de laranja à strogonoff, passando por Burger King ou um omelete.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


xuxar a xuxa >pão com manteiga chuchado no café

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


sandroguiraldo
Minha janta varia muito. Vai de um suco de laranja

Delicia, cara.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


ACIDO LISERGICO >suco de laranja

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para acompanharmos a repulsa do Zaque por carboidratos