Sobre o Sul ser uma enorme festa estranha com gente esquisita

    Autor Mensagem
    Fidel Castro
    Veterano
    # mai/17


    Primeira vez no RS esse fds, puta lugar de gente meio doida que fala estranho.

    Não é possível que os caras achem que isso aqui é o pináculo civilizatório, parece uma colônia que não saiu do campesinato mesmo.

    POA é legal tho, muito embora ainda tenha um que de creepy. Dissertem em gaúcho

    Fidel Castro
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    Podem virar um país aí na boa, só faço objeção se vier junto com a Cisplatina

    Schadenfroh
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Aonde tu foi?

    POA é legal tho, muito embora ainda tenha um que de creepy.

    poa tá no rumo de uma capital estadual qualquer: caótica e atirada às traças. Nem a exaltação doente que a gauchada faz daqui consegue mais defender o lixo que tá essa cidade, e esse estado.

    Fidel Castro
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    Schadenfroh

    Fiz um pequeno tour no caminho de Floripa para POA, tinha compromisso em ambas e tomei a liberdade de conhecer um pouco o estado.

    POA é uma São Paulo menor e no geral mais limpinha. A diferença é que São Paulo é mais desigual, portanto tem pontos mais altos bem como pontos mais baixos, além de ser pelo menos umas 12 vezes maior. Por exemplo, só a área com IDH maior que a Suíça de São Paulo deve ser maior que POA. E as zonas com IDH de Congo com certeza maiores. São Paulo abre essa possibilidade de morar melhor que em Genebra, já POA não. Mas na média deve ser sem duvida uma cidade mais "desenvolvida" que SP.

    Meu rant só ocorreu porque ouve um grande choque de expectativa. Pela propaganda que meu concorrente lá de POA e gaúcho orgulhoso fez da cidade e do estado eu esperava que a cidade fosse o Olimpo e o estado a própria região de Latium et Campania no auge do império romano.

    Schadenfroh
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Meu rant só ocorreu porque ouve um grande choque de expectativa. Pela propaganda que meu concorrente lá de POA e gaúcho orgulhoso fez da cidade e do estado eu esperava que a cidade fosse o Olimpo e o estado a própria região de Latium et Campania no auge do império romano.


    Não sei de quando veio essa ideia, mas é bem comum. Se houve alguma era de ouro da cidade / estado já passou há décadas.

    st.efferding
    Membro
    # mai/17
    · votar


    Pela propaganda que meu concorrente lá de POA e gaúcho orgulhoso fez da cidade e do estado

    é a mesma merda enganosa de sempre. esse estado está fudido. e cheio de nego imbecil.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/17
    · votar


    Porto Alegre é o lugar mais zoado da terra. Fede mijo, cheio de gente feia, ladrão pra todo lado, todo mundo vota no PSOL.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/17
    · votar


    POA é uma São Paulo menor e no geral mais limpinha.

    Caralho, deve ter esgoto correndo no meio da rua em SP.

    Schadenfroh
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Pior que é mais limpa mesmo. O centro de sampa é cabuloso.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Sobre o Paranã, procede a alcunha de Rússia brasileira.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Dissertem em gaúcho
    Sobre o Paranã, procede a alcunha de Rússia brasileira
    os gauderio daqui anda com ak47 na guaiaca

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Da uma passada em Caxias conhecer a minha prima integralista (?)

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/17
    · votar


    Caxias

    Lugar limpo e de verdade.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    RS é campana e serra, o resto é só degenerado, puta e drogado

    st.efferding
    Membro
    # mai/17
    · votar


    RS é Bento Gonçalves e Santa Cruz do Sul, o resto é só degenerado, puta e drogado

    Snakepit
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: Snakepit
    · votar


    A maior diferença entre Poa e SP, além do tamanho, é que Poa não tem pra onde crescer, então praticamente não tem lugar para a periferia na parte central da cidade. Acabou tudo ficando mais pra fora da cidade.

    Em SP parece tudo mais misturado, favelas e bairros de luxo, tu ve de tudo andando 3 minutos de carro.

    Já POA tu só vai ver as favelas se sair da bolha central, tu pode viver tranquilamente sem nunca ver uma favela diariamente.

    Snakepit
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Black Fire
    todo mundo vota no PSOL.

    Claro, tanto que o prefeito é do PSDB.

    Schadenfroh
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Santa Cruz do Sul

    é só degenerado, puta e drogado

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/17
    · votar


    Snakepit
    Claro, tanto que o prefeito é do PSDB.


    Sim, porque o número de apolíticos, como em qualquer lugar do mundo supera o número de politizados e esses candidatos de partidos mais normais acabam ganhando. Mas não dá pra negar que POA é um antro de petistas e psolistas.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    antro de petistas e psolistas

    forum social mundial FTW

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Os gauchos mais ambiciosos foram para o Mato Grosso.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    One More Red Nightmare
    Da uma passada em Caxias conhecer a minha prima integralista (?)

    Aquela tua prima assumiu ter virado left lib.

    Estava escrito. Ela usava alargador.

    st.efferding
    Membro
    # mai/17
    · votar


    Já POA tu só vai ver as favelas se sair da bolha central, tu pode viver tranquilamente sem nunca ver uma favela diariamente.

    não se preocupe: a favela vai até você, onde você estiver

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    um grande choque de expectativa.
    Senti isso ao conhecer Curitiba, em especial aquele parque famoso, com a tal ópera de arame... decepção total.

    O parque ecológico de INDAIATUBA é bem mais bonito.

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Fidel Castro
    Primeira vez no RS esse fds, puta lugar de gente meio doida que fala estranho.

    Não é possível que os caras achem que isso aqui é o pináculo civilizatório, parece uma colônia que não saiu do campesinato mesmo.

    POA é legal tho, muito embora ainda tenha um que de creepy. Dissertem em gaúcho


    Meu irmão ficou 15 dias e implorou para voltar para casa.

    Viciado em Guarana
    Sobre o Paranã, procede a alcunha de Rússia brasileira.

    Paraná é true, curitiba é divertida até.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o Sul ser uma enorme festa estranha com gente esquisita