eu sonhei que tinha um iPad

Autor Mensagem
acabaramosnicks
Membro Novato
# mai/17
· votar


sallqantay
É porque vc é um conservador velho, seus joelhos não aguentam merda nenhuma

Jack Holland
É, pela lei metade é dá prole independente de testamento, mas como ele é do crime é o dinheiro é frio, tá tudo em nome de terceiros (laranja). O pouco que ele botou no meu nome ele não tem como mexer, mas na prática eu meio que não posso usar enquanto o veio não bater as botas por questões de preservação de integridade física.

brunohardrocker
Olha rei dá pá, se vc não era um retardado com 15 anos vc é exceção, principalmente sendo homem. A maior parte dos homens permanece retardado por até mais tempo que isso, eu por exemplo fui deixar de ser retardado com tipo uns 20 anos nas costas. E olha que eu já morava sozinho, trabalhava, era formado, tinha carro e o caraleo a 4, no final das contas isso não te impede de ser um retardado, tem gente que permanece até depois dos 30.

Ps: sim, com 15 eu tinha um clã de CS, inclusive ganhava altos campeonatos, ganhava servidor na faixa, monitor etc.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


acabaramosnicks

Eu praticava esportes e capinava o lote. Uma diversão tambem, era martelo, pregos e madeiras.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


All Star
tem sua utilidade, mas infelizmente a falta de amortecimento desqualifica para caminhadas longas


Grunges não caminham mais do que 100 metros.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Grunges andam só em cima dos palcos...

sandroguiraldo
Veterano
# mai/17 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


Quando conheci o sallpicão ele calçava isso

Insufferable Bear
Membro
# mai/17
· votar


All Star
tem sua utilidade

jogar em janelas de igreja
e levantamento terra

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


All Star
tem sua utilidade
jogar em janelas de igreja
e levantamento terra


agachamento

Schadenfroh
Membro Novato
# mai/17
· votar


Larguei o all star, caminho muito e a vida útil deles tá cada vez menor. Além de mais caro.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mai/17
· votar


Nunca tive um all star na vida, tenho um converse consigo que uso pra bater, acho bem estiloso, não é tão duro quanto o all e dura razoavelmente bem. O preço também é bem próximo.

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# mai/17
· votar


Converse, porque All Star

desconfortavel, modinha e esteticamente desagradavel

o melhor calçado para mostrar que vc curte as guitarradas do Kurt Cobain enquanto toma um cantina do vale

Insufferable Bear
Membro
# mai/17
· votar


MENDIGO_PAISANA
Kurt Cobain tinha mais talento que seu guitarrista preferido.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Insufferable Bear

Vc Kurt nirv4?

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/17
· votar


Desafio qualquer um de vcs pra uma partida de CS 1.6, bando de cotoco!

Jack Holland
Veterano
# mai/17
· votar


acabaramosnicks
mas como ele é do crime é o dinheiro é frio, tá tudo em nome de terceiros

oO


Viciado em Guarana

Só marcar o corujão

Fidel Castro
Veterano
# mai/17
· votar


Tênis no geral são muito feios, mas tenho uns All Star que se salvam.

Se não for All Star qual tênis usar? Aqueles horríveis esportivos de corrida ou as coleções "street" insossas da Adidas e Nike? Aqueles da Vans de moleque? Sapatênis de brocha? Fica difícil. Eu só uso sapato e bota no geral, mas quando uso tênis, uso Converse. A coleção vintage e a Jack Purcell especificamente

Em tempo, a Adidas tem umas coleções especiais como a do Alexander Wang muito boas, para ser justo.

Adler3x3
Veterano
# mai/17
· votar


Bem eu não tenho um sonho de Ipad.

Mas estou pensando em comprar um tablet android que tenha telefone junto.

Rola, será que é bom?

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# mai/17
· votar


Insufferable Bear
Kurt Cobain tinha mais talento que seu guitarrista preferido.

Blz

Wade
Membro Novato
# mai/17
· votar


Rola, será que é bom?

Pergunta pro scrut.

Insufferable Bear
Membro
# mai/17
· votar


brunohardrocker
cim

Rola, será que é bom?
Recomendo.

Um tablet não, a menos que você tenha algo em mente pra fazer com ele que você tem pelo menos 98% de certeza de que vai continuar usando.
66,6% das pessoas que conheço pararam de usar o tablet eventualmente.

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Insufferable Bear

Uso:
- uso o celular eventualmente, a maioria das minhas ligações são no horário normal de expediente e na maioria dos casos o atendimento é no fixo;
- o tablet quero usar:
- para ler livros digitais, leio em média de 3 a 4 livros digitais por mês, tenho um tablet positivo, mas tá muito lerdo;
- para usar aplicativos musicais como Fl Studio versão mobile, entre outros, vai me ajudar no processo produtivo;
- estou escrevendo livros para colocar para leitura em smatphones e tablets, livros com música, que é uma novidade, não que seja 100% novo, mas quase não existem livros com música;
- a minha visão oscila muito, por isto preciso de tela grande;
- quero instalar ao whatsapp pois tenho um bom grupos de amigos que usam este aplicativo;
- quero ter uma tela bem grande e ao mesmo tempo poder usar como celular eventualmente, não sou de ficar muito tempo conversando no celular,.mas posso manter um outro celular que tenho para telefone, mas preciso do whats, o smartphone que tenho não aguenta.
- navegar na internet e assistir vídeos e filmes, e principalmente escutar música com fones de ouvido;
- e no smarthphone que tenho vou tentar instalar o Ubuntu Mobile;

Me parece que o tablet tem uma vida útil mais longa do que um smartphone, se optar por um deste tem que ter tela grande e poder rodar aplicativos como o whats e aplicativos musicais, sem ser apple e nem microsoft, androide mesmo, sou anti monopólios do tipo da microsot e apple, muito embora o google do androide seja outro monopólio também.

Desculpem por pedir ajuda, não quero desvirtuar o tópico, mas sim aproveitar a deixa, já que tem relação.

Não sou macfag, mas já vi muita gente que fica super ansioso a cada novo lançamento da apple, se curte e gosta é mérito da empresa.

Meu sonho mesmo seria só utilizar o Linux e software livre.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/17
· votar



Com 15 anos eu já era conservador


O que obviamente demonstra que este conservadorismo é fruto de estudos exaustivos, experiência acumulada e muita reflexão, e não um preconceito intelectual abraçado no auge da adolescência e alimentado com muito confirmation bias estilo Marcia Tiburi.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Estudos como valor de verdade.

Schadenfroh
Membro Novato
# mai/17
· votar


Adler3x3

Eu diria que um smartphone ganha por ter as mesmas funções e ser mais fácil de carregar. Além de que usar o teclado virtual de tablet é ruim, porque é muito largo.

Mas como tu precisa da tela grande pra tudo, o tablet acaba sendo a solução. Dá uma olhada no iPad mini, se tiver interesse. E eu manteria um telefone pra ligações mesmo, usar tablet como telefone deve ser ruim.

Fidel Castro
Veterano
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Estudo (idealmente) é a contemplação da experiência, empírica ou não.

Valor de verdade não existe, mas experiência ajuda pra caramba para se aproximar de uma verdade.

Já fui conservador, já fui esquerda padrão USP, hoje estou em algum campo no meio e tenho posição mais flexível. Amanhã posso ser libertario, for all I know. Ter cabeça aberta para mudar e disposição à auto-critica também sem duvida é um ótimo passo para abraçar sua própria experiência. Por mais que não mude o posicionamento. Mas é mais importante no seu caso ler Marx do que Mises, de forma grossa.

Quando percebe-se que a sua própria posição começa a ser inflexível e você já tá vestindo um manto de time, é porque já passou da hora de fazer a crítica do próprio saber e experiência. If you care, that is. Caso contrário, os comentários do estadao, folha e um pouco mais abaixo, G1, são um campo frutífero para essa batalha de trincheiras de Dunning-Kruger

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


Fidel Castro

a forma como você se define pouco importa, eu nunca vi uma girafa me falar que é uma girafa

sandroguiraldo
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Estudos como valor de verdade.
Livros e apostilas...

O que obviamente demonstra que este conservadorismo é fruto de estudos exaustivos, experiência acumulada e muita reflexão, e não um preconceito intelectual abraçado no auge da adolescência e alimentado com muito confirmation bias estilo Agostinho de Hipona

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu sonhei que tinha um iPad