sobre casais substituírem filhos por animais

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


É engraçado pesar no Bruno que ama conservadorismo mas nem uma copine tem.

Eu que sou progressista tô aqui sendo parceiro, sócio e morando junto com a copine.


É good banter, tho

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Fidel Castro
mas a culpa é do progressex malvadão que não poupou nenhuma garota conservex da família tradicional bananil defensora da moral e dos bons costumes

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


a culpa é do progressex malvadão que não poupou nenhuma garota conservex da família tradicional bananil defensora da moral e dos bons costumes

são dois mercados distintos

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Fidel Castro

Este ambiente aqui é para trollagem.

Se quiser que eu apresente minhas cartas de recomendações, chama no pvt.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


não manjei a referência do st.efferding, acho que o meu cérebro ficou flácido por falta de uso, sedentarismo é foda

Jube
É exatamente o que eu penso sobre ter filhos, hoje sou amante de carros, toco violão, guitarra, gaita, teclado, tenho um computador para games, assisto netflix, tenho uma vida social agitada, faço cursos na minha área, inclui a pedalada na lista de hobbyes e assim vai. Se tivesse um filho agora, corta tudo da lista.
Já no passado os passatempos eram bem mais restritos.


É, no meio de tudo isso até dá pra encaixar ter um filho, mas só se vc gostar muito da idéia e fizer um bom planejamento. Qualquer merdinha que der, fudeu tudo.

Sobre a libido... cara, é inevitável que a libido diminua conforme vc vai ficando mais velho, isso é completamente normal. É muito comum também que a mulher tenha essa redução antes do homem. Isso tudo não tem nada a ver com as mulheres insatisfeitas com sua vida, ou com seu casamento/marido, ou com seu filho, e que por causa disso perdem a vontade de transar. Se a mina não quer mais transar tem alguma coisa errada, e não é o filho, como disseram aí, resguarda é 40 dias.

Cara, você é a própria imagem dessa geração, 30 anos, solteiro, subindo morrinho no Peru. Por que tem que ficar com esse mimimi de "todo mundo tem que menos eu"?
Nas gerações passadas uma avó estaria fazendo novena pra um neto de 30 anos que não tem namorada não ser veado, o pai do sujeito teria vergonha dele. Você nao durava um dia em 1980 e fica ai de mimimi com a unica geração que é capaz de aceitar teu estilo de vida. Coisa chata.


Mano, vcs tão tirando o bruno com força uaheuaheuaheuhaueae

brunohardrocker
Não sonho com o habito de ficar broxando a mulher em casa.

Quer dizer que é isso que aconteceria se vc tivesse uma mulher em casa? Eita...

sandroguiraldo
Casei aos 22 anos, só não fiz filho ainda por fatores que não vem ao caso. Vou a igreja toda semana, honro meus pais e só compro no comércio local.
Segundo sua lógica, sou um homem bem sucedido porém vivendo na época errada.


Não é sobre o que se faz ou não em cada época, mas é sobre o que pode ou não ser aceito com mais facilidade em cada época.

E eu nunca falei que era pra MDO ser eliminada da face da Terra, só falei que fazer filho única e exclusivamente com a justificativa de alimentar a pirâmide da previdência, ou visando ter algum tipo de retorno, é imbecilidade.

Que bom pra vc que pensa desta maneira, pode ficar tranquilo com o MDO, tem um monte de gente fazendo filho sem querer por aí, não esquente a cabeça.

Fidel Castro
É engraçado pesar no Bruno que ama conservadorismo mas nem uma copine tem.

Eu que sou progressista tô aqui sendo parceiro, sócio e morando junto com a copine.


yep

brunohardrocker
Se quiser que eu apresente minhas cartas de recomendações, chama no pvt.
Apresente suas cartas de recomendação à um casamento, não a um emprego.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


http://akamai.sscdn.co/uploadfile/cifraclub/avatar/1/0/1475336485.jpg

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Esse sou eu! Depois chama os outros de stalker!

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
Esse sou eu! Depois chama os outros de stalker!

Seu dossiê já tem até foto.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


makumbator
Eu achava que eu não era importante a ponto de ter um dossiê

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
Eu achava que eu não era importante a ponto de ter um dossiê

Não cabe a você decidir isso. O dossiê pode ser usado se e quando for necessário. É o máximo que podemos contar.

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
é vc mesmo?

Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker

Manda no meu e-mail:

alanis@suaconexao.com.vc

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Isso tudo não tem nada a ver com as mulheres insatisfeitas com sua vida, ou com seu casamento/marido, ou com seu filho, e que por causa disso perdem a vontade de transar.
olha, tem relação sim viu..

Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


ITT: pessoas querendo stalkear o bruno, que sempre foi conhecido por ser o rei dos dossiês

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


makumbator
E eu, que achava que a polícia federal e a receita federal estavam pegando demais no meu pé sem motivo... agora mais essa! Tenho um dossiê secreto. Daqui a pouco rola extorsão, vou mandar meu PC pra perícia e abrir um processo! euaheuaheuahuehau

CindyFerrari
Sim, sou eu. Mas é uma foto MUITO enganosa, se tirar os óculos escuros e a xícara da minha cara parece outra pessoa. Mas olha só como sou rapaz trabalhador: camisa social, caneta no bolso, e se reparar na parte de baixo da foto aparece uma parte do meu crachá.

CindyFerrari
Pode "ter relação" (sim, entre aspas) se ela usar como desculpa pra não querer transar, mas na verdade a culpa é de outros fatores, como os citados: insatisfeitas com sua vida, ou com seu casamento/marido, ou com seu filho

Fidel Castro
ITT: pessoas querendo stalkear o bruno, que sempre foi conhecido por ser o rei dos dossiês

Não sei qual é essa de as pessoas ficarem stalkeando umas às outras, cada um que viva a sua vida, se vc quiser saber mais sobre a outra pessoa, não custa nada puxar um papo no privado, né? E também não precisa expor as pessoas ao resto do fórum.

Só pra ficar claro: não estou dizendo que o bruno está me expondo com essa foto.

DoisUm
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: DoisUm
· votar


acabaramosnicks
Igualzinho!

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


DoisUm
Ainda tenho que comer muito arroz e feijão pra chegar lá rsrsrs
Mas olhando essa foto do Tom, lembra o meu pai, e muita gente diz que eu sou parecido com o meu pai, sei lá né...

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
cê parece os carinha da festa sertaneja lol

Mas olhando essa foto do Tom, lembra o meu pai, e muita gente diz que eu sou parecido com o meu pai, sei lá né...

é o Brad '-'

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
Mas olhando essa foto do Tom, lembra o meu pai, e muita gente diz que eu sou parecido com o meu pai, sei lá né...

Você errou de pai. Esse é o Brad Pitt. Não é á toa que seu pai se separou da Angelina Jolie, nem os filhos o reconhecem mais, Triste.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


CindyFerrari
makumbator

pfffff errei feio euaheuaheuahueahuehauehauehau
O Brad tem o crânio mais puxado pro retangular, nessa foto do DoisUm ele tá meio de lado e isso se perde, não tem nada a ver comigo.

Não é á toa que seu pai se separou da Angelina Jolie
Ele deve ter feito isso mais porque ela tá meio acabadinha (na verdade ela nunca fez meu tipo anyway) e de quebra não regula muito bem da cabeça. Ele que também tá ficando velho, tem que arrumar logo uma copine fixa e mentalmente estável, ou mete o logo de uma vez e assume logo a vida de bon vivant.

nem os filhos o reconhecem mais, Triste.
Ele nunca foi um pai presente, os filhos cresceram perturbados pela influência da mãe desregulada.

cê parece os carinha da festa sertaneja lol
Me sentindo parte da escória da sociedade, depois dessa vou começar a tirar as músicas do victor e léo pra tocar nos xurras.
/sqn

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
Me sentindo parte da escória da sociedade, depois dessa vou começar a tirar as músicas do victor e léo pra tocar nos xurras.
/sqn

lol

mete o logo de uma vez e assume logo a vida de bon vivant
e vai ter que arrumar outro parceiro de farra, pq até o geore clooney casou

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


CindyFerrari
até o geore clooney casou

Olha aí bruno, ponto pros conservex! Crie coragem e encha logo o HB20 de piolhentos com uma copine boa, recatada e do lar; ou ao menos declare-se como o bom vivant que você já é e procure o tio Brad pra dar rolê e arrastar as 9inha.

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


encha logo o soccer mom suv de piolhentos com uma copine boa

Schadenfroh
Membro Novato
# abr/17
· votar


encha logo a soccer mom

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


Schadenfroh

coé, josefo o/

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


achei que o Black Fire era conservador, e não mlk piranha que quer ficar fazendo sexo e nem pode desocupar a popoca da patroa para passar um rebento

decepção

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Se quiser que eu apresente minhas cartas de recomendações
Só não encaminhe a nenhuma pessoa chamada Cintía

acabaramosnicks
não manjei a referência do st.efferding, acho que o meu cérebro ficou flácido por falta de uso, sedentarismo é foda
Star Wars...


makumbator
Você já ouviu falar sobre a iniciativa Procuradores?

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/18
· votar


Ri demais nesse tópico

sallqantay
Veterano
# jul/18
· votar


deus tá vendo esse detox falso

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


BF ta conseguindo deixar molhado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre casais substituírem filhos por animais