Este é o tópico feliz

    Autor Mensagem
    DoisUm
    Membro Novato
    # abr/17 · Editado por: DoisUm


    Pois bem, ultimamente só da tragédia, burrices, assuntos que geram discórdia e pessimismo nos tópicos.
    Essa aqui não. Esse é o tópico feliz, onde você tem a oportunidade de falar sobre arco-íris, filhotinhos de gatos, coelhos, cachorros, lobos, (...), coisas fofas, raios de luz rasgando por entre as nuvens macias e incidindo sobre seus olhinhos enchendo seu oração de esperança num fim de tarde, e afins...
    Sejam felizes abaixo.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Mas assim o insufferable bear nem o black fire poderão postar, e todos ficaremos marginalmente mais tristes.

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Amanhã vou acordar cedo e pensar positivo.

    Vou acompanhar o nascer do sol se assim for possível, e vou planejar o meu dia de trabalho com otimismo e felicidade.

    Otimismo em fazer bem feito.

    Felicidade em fazendo bem feito deixar outras pessoas felizes.

    E se outras pessoas assim fizerem entramos num ciclo virtuoso.

    Claro com um pé na realidade, afinal a felicidade não pode nos fazer ingênuos, pois com a ingenuidade mesmo que bem vinda; vem a tristeza, pois nada é perfeito.

    Wade
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Mas é felicidade de verdade ou de Instagram?

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    Wade
    Mas é felicidade de verdade ou de Instagram?

    True.

    DoisUm
    Sejam felizes abaixo.

    Ver a reforma da minha casa finalizada é algo sensacional! Só de entrar e olhar pra cada detalhe... dá uma alegria danada! Pena que o casório é só em outubro, mas a vontade de morar nela tá grande rsrsrsrsrs

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    strinbergshredder

    Então?
    A felicidade existe, mesmo que por momentos efêmeros e de curta duração.
    E quando acontece tem que comemorar.

    Odes a Alegria para lembrar dos bons momentos, e porque não de novos eventos marcantes.

    Synth-Men
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Feliz em Três, DoisUm...

    sallqantay
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    sim, teoricamente é possível

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    eu e minha namorada vamos adotar um gatinho

    nem pegamos ainda e ela já está abraçando as almofadas pela casa e chamando o nome do bichano

    fofura total

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    sallqantay
    eu e minha namorada vamos adotar um gatinho
    Foi isso que motivou a abertura daquele outro tópico?

    sallqantay
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    sandroguiraldo

    sim, teoricamente é possível

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    sandroguiraldo
    sallqantay

    Se for eu nem ligo, trocamos mesmo. É melhor ter um bichano que não vai dar problema nem pra gente nem pra sociedade do que ter um filho muito cedo e criar apenas mais um bostinha fodendo o mundo.

    Um dia teremos condições psíquicas e metodológicas de criar um filho que preste pra alguma coisa boa no mundo, quando este dia chegar poderemos optar por ter um filho ou não. Por enquanto, temos pelo menos a consciência de não cagar no mundo que já está cagado, ao contrário do populacho que só quer saber de embuchar e seja o que Deus quiser.

    sallqantay
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    só quer saber de embuchar e seja o que Deus quiser

    isso é que é superioridade moral

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Não diria nem que é superioridade moral, é só uma consciência da própria incompetência, que é comum à do populacho, é um pouquinho a mais de visão que as pessoas não costumam ter.
    Superioridade moral seria ter um filho e entregar à sociedade um indivíduo foda, quem sabe um dia eu chego lá.

    Insufferable Bear
    Membro
    # abr/17
    · votar


    Tive infecções esse final de semana que me fez cagar água e soprar sangue pelo nariz. A parte feliz é que você não é eu.

    sallqantay
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    acabaramosnicks

    quem tem fé tem tudo. Essa é a superioridade moral

    Insufferable Bear
    Membro
    # abr/17
    · votar


    ter um filho e entregar à sociedade um indivíduo foda,
    pó de chá

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    acabaramosnicks
    Um dia teremos condições psíquicas e metodológicas de criar um filho que preste pra alguma coisa boa no mundo
    E mantenha-o afastado do OT svp!

    sallqantay
    quem tem fé tem tudo. Essa é a superioridade moral
    Esperando Makumbão vir fazer alguma piada sobre padres e coroinhas...

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Sábado fui num churrasco de aniversário de uma amiga e comi muito de uma linguiça apimentada que tinha lá. Eu já estava esperando pelo pior no dia seguinte, mas não defequei nenhuma gota de sangue, tudo certo até agora!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    sallqantay
    quem tem fé tem tudo. Essa é a superioridade moral

    essa é a tal babaquice a qual estou me referindo

    Insufferable Bear
    ter um filho e entregar à sociedade um indivíduo foda,
    pó de chá


    discupaí ô

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Adler3x3
    Então?
    A felicidade existe, mesmo que por momentos efêmeros e de curta duração.
    E quando acontece tem que comemorar.

    Odes a Alegria para lembrar dos bons momentos, e porque não de novos eventos marcantes.


    Valeu cara! Realmente, por mais que de curta duração, é a chance que temos de comemorar algo feliz!

    Jack Holland
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    arco-íris, filhotinhos de gatos, coelhos, cachorros, lobos, (...), coisas fofas, raios de luz rasgando por entre as nuvens macias


    òun

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    A fé foi distorcida pelos clérigos para um uso de dominação.

    Fé cega não leva a nada, muito menos a fé dos outros, cheias de preconceitos e de dogmas repressivos.

    A fé é liberdade, como toda virtude é livre e não tem dono.
    Ninguém tem exclusividade das virtudes, pode estar virtuoso por um certo tempo, mas não é dono de nada.

    Só pode ter confiança para realizar um trabalho se tiver conhecimento do que vai fazer, só a fé cega não adianta.

    Fé é confiança.

    E assim para iniciar qualquer trabalho deve-se ter confiança em si mesmo e nas circunstâncias favoráveis.
    Desta forma a fé é importante mas é necessário a sabedoria que esta intimamente ligada, assim como outras virtudes a medida que o trabalho avança.

    As virtudes trabalham em conjunto, não são estanques.

    E fé cega não funciona, não é uma virtude pois esta presa pelos clérigos que se acham os donos da verdade, e infeliz daquele que se sujeito a isto.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/17
    · votar


    Este tópico está no mundo errado.

    DoisUm
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Black Fire
    Homi, você acabou de arrumar um emprego, pula no barco e vem comemorar com a gente!

    strinbergshredder
    Faltou postar o review dos pedreiros com fotos do terreno antes-durante-e-depois da reforma. Mas parabéns pela conquista, man.

    Adler3x3
    Vem discutir religião no meu tópico pra você ver! Hmmpf!

    Insufferable Bear
    Quem diabos precisa de saúde física quando se consegue admirar beleza da realidade nua na forma de números, fórmulas e toda a magia matemática?

    acabaramosnicks
    Recomendo gatos em mogno pra aumentar o sustain e dar mais corpo aos miados.

    Vamos dar uma segunda chance aos users que sao tão amargos que não conseguem, sequer, brincar de felicidade-faz-de-conta.

    DoisUm
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Vamos dar uma segunda chance aos users que sao tão amargos que não conseguem, sequer, brincar de felicidade-faz-de-conta.

    Comecem aproveitando pra apontar meus erros de português no post acima.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    DoisUm
    Faltou postar o review dos pedreiros com fotos do terreno antes-durante-e-depois da reforma. Mas parabéns pela conquista, man.


    Hahahaahaha! valeu cara!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Black Fire
    Este tópico está no mundo errado.
    A felicidade neste mundo é muito curta, efêmera, mas isso não é motivo pra ser tão pessimista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Este é o tópico feliz