Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Sobre ficar careca

      Autor Mensagem
      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # 12/abr/17 10:22


      E os fios que restam ficando brancos.

      Acho que chegou a hora de assumir e raspar tudo de uma vez :(


      /meuqueridodiário

      st.efferding
      Membro
      # 12/abr/17 10:24
      · votar


      menos glúten, mais minoxidil

      brunohardrocker
      Veterano
      # 12/abr/17 10:27
      · votar


      entrei para observar o zakk recomendando a paleo

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # 12/abr/17 10:27
      · votar


      minoxidil

      3 meses que tô usando e não vi nenhum efeito, a testa continua aumentando.

      menos glúten
      Pesquisarei sobre.

      brunohardrocker
      Veterano
      # 12/abr/17 10:39
      · votar


      d.u.n.h.a.

      Mas não se preocupe, o que importa é que você tem uma cabeça brilhante.

      st.efferding
      Membro
      # 12/abr/17 10:44
      · votar


      d.u.n.h.a.

      A ação acelerada da telogenese pela conversão da testosterona em DHT deve ser revertida em etapas: primeiro com alfa-estradiol (nome comercial Avicis), e somente depois com o Minoxidil. Isso segundo minha dermatologista.

      Se você já passou dos 40, possui família com mulheres com queda de cabelo acentuada (especificamente mãe ou avó), esqueça. Assuma a careca e seja feliz. E não recomendo o uso de finasterida em qualquer situação dada a quantidade de efeitos colaterais severos reportados.

      Bizet
      Veterano
      # 12/abr/17 10:48 · Editado por: Bizet
      · votar


      se não for gordo e tiver qualquer tipo de barba tá de boa

      caso contrário se fudeu

      mas gordo tem que se f* mesmo, salvo casos excepcionais de gordos que ajudam muito a humanidade ou o próprio povo, tipo kim jong-il, ou gordos que fumam charuto e tomam whisky liderando o país na guerra tipo o churchill

      enfim, creio que cê não chegue no nível desses dois grandes homens, portanto... não seja gordo

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # 12/abr/17 10:49
      · votar


      st.efferding
      Eu tenho 25 ainda man.
      O irônico é que até uns 2 anos atrás sempre andei de cabeça raspada. Quando deixei o cabelo crescer um pouco e consegui um corte legalzinho, a alegria durou pouco hahaha

      sandroguiraldo
      Veterano
      # 12/abr/17 10:58
      · votar


      juro que li menos glúteo mais mixolídio

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # 12/abr/17 11:04
      · votar


      mais mixolídio



      Jube
      Veterano
      # 12/abr/17 11:07
      · votar


      sandroguiraldo
      juro que li menos glúteo mais mixolídio

      Cara, li a mesma coisa.

      Viciado em Guarana
      Veterano
      # 12/abr/17 11:23
      · votar


      Tô caminhando pra essa situação tbm.
      21 anos e o cabelo tá caindo que nem as ações da United Airlines.

      Puta ironia do destino!

      Viciado em Guarana
      Veterano
      # 12/abr/17 11:27
      · votar


      Se eu tivesse as feições​ de osso-puro do panucci eu iria deixar o cabelo crescer com as entradonas pra ficar parecendo o Dio.

      sandroguiraldo
      Veterano
      # 12/abr/17 11:30
      · votar


      Viciado em Guarana
      Já avisei minha esposa que se eu começar a ficar careca, vou adotar o estilo cabeça de ovo, raspar tudo e exibir uma bela careca lisa e brilhante.

      d.u.n.h.a.
      Veterano
      # 12/abr/17 11:32
      · votar


      Na real se parar de cair eu já fico satisfeito. Com o grisalho não me importo muito, dependendo do corte fica até interessante.
      Mas tá foda tirar um punhado de cabelo da escova toda manhã.

      brunohardrocker
      Veterano
      # 12/abr/17 11:48
      · votar


      Bizet
      se não for gordo e tiver qualquer tipo de barba tá de boa

      Barba sim, mas careca tem que ser gordo e peludo.

      st.efferding
      Membro
      # 12/abr/17 12:36
      · votar


      Barba sim, mas careca tem que ser gordo e peludo.


      Ou ursão forte dos powerlifiting.

      sandroguiraldo
      Veterano
      # 12/abr/17 12:37
      · votar


      mas careca tem que ser gordo e peludo.
      Definiu um semi-makumba

      Bizet
      Veterano
      # 12/abr/17 12:58
      · votar


      Barba sim, mas careca tem que ser gordo e peludo.

      Ou ursão forte dos powerlifiting.


      verdade, chummers
      esqueci o caminhoneiro/pedreiro, que é de fato digno

      quando disse isso tava mais pensando num cara assim

      acabaramosnicks
      Membro Novato
      # 12/abr/17 13:03 · Editado por: acabaramosnicks
      · votar


      o lado bom é que perde menos tempo lavando a cabeça porque tem menos cabelo

      o lado ruim é que gasta mais tempo lavando o rosto, fica cada vez mais difícil dizer onde ele acaba

      ps: cenas fortes no link

      o ideal mesmo seria ter a cabeça aberta por um projétil expansivo de chumbo, daí tanto faz se tem cabelo ou não

      Bizet
      Veterano
      # 12/abr/17 13:21
      · votar


      acabaramosnicks
      o massa do cara dessa foto é que conseguiram reconstruir um pouco o rosto dele (fazendo maxilar artificial plástico e recompondo o resto com titânio, enxerto de pele, etc) e ele tem uma vida relativamente normal hoje, só ficou cego

      digo, pelo menos relativamente normal pra quem teve a cabeça papocada, né

      sandroguiraldo
      Veterano
      # 12/abr/17 13:36
      · votar


      acabaramosnicks
      Tô ficando preocupado com você cara.

      acabaramosnicks
      Membro Novato
      # 12/abr/17 13:38 · Editado por: acabaramosnicks
      · votar


      Bizet
      É um exemplo de superação do indivíduo e da ineficiência de certas marcas de munição. Já escutei dizer que CBC, por exemplo, é muito ruim.

      Bizet
      Veterano
      # 12/abr/17 13:43
      · votar


      acabaramosnicks
      É um exemplo de superação do indivíduo

      porra nenhuma, o chummer tenta se matar e falha?

      da ineficiência de certas marcas de munição

      culpe o indivíduo, não a ferramenta

      acabaramosnicks
      Membro Novato
      # 12/abr/17 13:47
      · votar


      Bizet
      É um exemplo de superação do indivíduo

      porra nenhuma, o chummer tenta se matar e falha?


      me refiro ao médico, que deve ser do caralho de hábil e competente



      da ineficiência de certas marcas de munição

      culpe o indivíduo, não a ferramenta


      Se um disparo de arma de fogo à queima roupa diretamente ao centro do crânio falha em letalidade, não há como culpar o indivíduo, é problema da ferramenta sim!

      acabaramosnicks
      Membro Novato
      # 12/abr/17 13:51
      · votar


      sandroguiraldo
      E eu to ficando preocupado com a dificuldade na compra de cianeto. To pensando em colocar grandes quantidades na rede de distribuição de água da cidade.

      sandroguiraldo
      Veterano
      # 12/abr/17 14:01
      · votar


      acabaramosnicks
      Só não coloque cianeto na rede de água de INDAIATUBA

      CindyFerrari
      Veterano
      # 12/abr/17 14:09
      · votar


      d.u.n.h.a.
      foca no James Spader e adote um estilo bandidão #1 do FBI que se faz de cara legal e também é gourmet, tem uma vida luxuosíssima bancada pelo dinheiro advindo do crime, mantida com muita finesse e charme.

      Wade
      Membro Novato
      # 12/abr/17 20:18
      · votar


      Tenho umas entradas (tipo Vegeta) desde o início da puberdade, mas cair cabelo nunca aconteceu. O resto tá de boa.

      minoxidil

      Usando isso há mais ou menos 1 ~2 meses pra corrigir uma falhazinha na barba e até agora não vi nenhum efeito expressivo. Acho que o povo mente ou rola muito placebo.

      Ou eu to usando errado (1 vez ao dia antes de dormir).

      Wade
      Membro Novato
      # 12/abr/17 20:20 · Editado por: Wade
      · votar


      Usa máquina 1 que sempre foi true desde o início dos tempos e ainda mais hoje em dia que tá na moda ser cabeludo. Vai ser diferente e chamar atenção.

      Combinando com uma barba então, calcinhas vão ao chão encharcadas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre ficar careca

      303.521 tópicos 7.854.317 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital