WW3 - Tópico Oficial

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17
· votar


Haja*

Snakepit
Veterano
# abr/17
· votar


Black Fire
16 milhões de dólares numa bomba pra matar 36 membros do EI. puta que pariu

Ter pipi pequeno da nisso.

Snakepit
Veterano
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Ler as noticias sobre EUA e CN hoje é de arrepiar.

http://publico.uol.com.br/mundo/noticia/se-houver-ensaio-nuclear-estad os-unidos-podem-atacar-coreia-do-norte-1768799

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,eua-e-coreia-do-nor te-estao-a-um-passo-da-guerra-diz-china,70001738801

http://veja.abril.com.br/mundo/coreia-do-norte-aos-eua-regime-nao-mant era-bracos-cruzados/

Fazer diplomacia por Tweet é algo descomunal:

A Coreia do Norte acusou Donald Trump de “causar distúrbios” com os seus tweets “agressivos”.

Olha os tweets do cara:

North Korea is looking for trouble. If China decides to help, that would be great. If not, we will solve the problem without them! U.S.A.

Things will work out fine between the U.S.A. and Russia. At the right time everyone will come to their senses & there will be lasting peace!

I have great confidence that China will properly deal with North Korea. If they are unable to do so, the U.S., with its allies, will! U.S.A.

Diplomacia 101.

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


demorou para os EUA terminarem o serviço na coreia, aquilo ficou meia boca

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


sallqantay
demorou para os EUA terminarem o serviço na coreia, aquilo ficou meia boca

Fuck yeah!

https://www.youtube.com/watch?v=U1mlCPMYtPk


Viciado em Guarana
Veterano
# abr/17
· votar


Essa Coréia do Norte fica aí com blefe nesse chove e não molha.
Bota logo o pau mesa e gira, mermão!
Essa geração só tem afobado e ansioso, ninguém mais tem medo de guerra fria não.

DoisUm
Membro Novato
# abr/17
· votar


Alguém coloque algum juízo na cabeça esses dois gordos!

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


fica que nem dois cachorros latindo pelo portão, aposto que se abrir o portão ninguém faz nada

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


Snakepit
Black Fire
16 milhões de dólares numa bomba pra matar 36 membros do EI. puta que pariu

Ter pipi pequeno da nisso.

Saiu por menos de 500 mil por cabeça... penso que, dependendo do nível da hierarquia que esses caras tinham, saiu até barato...

Essa Coréia do Norte fica aí com blefe nesse chove e não molha.
Bota logo o pau mesa e gira, mermão!
Essa geração só tem afobado e ansioso, ninguém mais tem medo de guerra fria não.

Se você pede chuva, tem que aguentar a lama

fica que nem dois cachorros latindo pelo portão, aposto que se abrir o portão ninguém faz nada
Não teria tanta certeza... acho que o Trump não está só de blefe

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Saiu por menos de 500 mil por cabeça... penso que, dependendo do nível da hierarquia que esses caras tinham, saiu até barato...

acho que não é nem por quem morreu, mas pelo que foi provado ou não

barato não ficou, mas caro também é difícil de dizer, já que eles estão gastanto um monte com guerra de qualquer modo, então melhor gastar e fazer algo que preste



Não teria tanta certeza... acho que o Trump não está só de blefe

É tudo festinha, o primeiro que cogitar em apontar um missil com ogiva nuclear acaba com o mundo inteiro e todo mundo sabe disso, então ningue´m nunca faz nada.

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


a china tá metendo o loco no mar do japão, fazendo uma pá de merda e reclamando soberania de coisa que nem é dela.

Tá muito saidinha pro meu gosto, os EUA tem que chegar junto e botar pra fuder na região, os mano de olho puxado tão muito serelepe. E de sobra ainda tem a rússia ali do lado urubuzando a porra toda.

tem que botar pra fuder com a coreia do norte sim, quem acha o contrário é um covarde que gosta dos china

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17
· votar


so edgy

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


One More Red Nightmare

olha o tamanho do exército dos EUA. Se os manos não exercerem a hegemonia é melhor desmontar aquela merda toda. Tem que rentabilizar em cima da bagaça

Se eventualmente cair uma ogiva nuclear sobre o japão foda-se, eles estão acostumados com tragédia, são custos baixos.

make america great again

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17
· votar


Se eventualmente cair uma ogiva nuclear sobre o japão foda-se, eles estão acostumados com tragédia

LMAO

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17
· votar


diga isso no seu vlog

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Imagem.jpg

sallqantay
Veterano
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar


One More Red Nightmare

isso é o óbvio. Estaciona meia dúzia de porta aviões ali na área que os china pede arrego na hora, nem tem o que dizer

só tem frouxo nessa bagaça, daqui a pouco a china e os russos tomam a porra toda. Eu não sei o que ocorreu com os EUA, na época da guerra fria eles não ficavam dando essa moleza toda. Iam lá e faziam o serviço, agora parece um bando de tanga frouxa.

Eu prefiro um mundo governado pelos EUA a dar corda para esses outros trouxas aí.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


os china
os japa

E como saber quem é quem?

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker

taca uma bomba. Se correr é china, se chorar é japa

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


sallqantay
Cara, você é tão felipe neto com seus comentários de adolescente brabinho.

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


Eu prefiro um mundo governado pelos EUA

OPRESSOR! NAZISTA! MOPHÓBICS! MAÇÓN!!

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


sallqantay
rindo alto aqui heuaheuaheuaheuaheuhaue

Se eventualmente cair uma ogiva nuclear sobre o japão foda-se, eles estão acostumados com tragédia, são custos baixos.

o que vc tem que considerar é que os mano com essa tropa toda e essas arma toda tão tudo do outro lado do mundo, pra comandar qualquer tipo de ataque vai ter que movimentar equipo, homens e muita grana, ou seja, tem que valer muito a pena

e mesmo assim, eu ainda consigo concordar com vc que eles tão muito saidinho, tão merecendo um "presta atenção"

sallqantay
Veterano
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar


acabaramosnicks

toda e essas arma toda tão tudo do outro lado do mundo

tão nada. Havaí é ali do lado, os EUA tem bases nas filipinas, guam, japão.

tem que valer muito a pena

vale, a área é estratégica demais e tá largada. Japão e coreia do sul estão ali, são aliados e merecem a proteção do tio sam. Nego não jogou bomba atômica ali por acaso, a parada vale muito.

Jube

eu meto loco e meto a real, as invejosa pira

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Japão e coreia do sul estão ali, são aliados e merecem a proteção do tio sam.

Aliados? Meio que na força, né? Tipo assim, eles por si só não assumirão riscos, e por isso não assumirão lados, mas se a batata quente cair na mão, é melhor jogar pra quem tá ganhando, e realmente merecem a proteção do tio sam. Esses coitados perto da coréia devem estar se cagando de medo neste momento =/


eu meto loco e meto a real, as invejosa pira

vc tá muito saidinho ultimamente, viu?

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


sallqantay
eu meto loco e meto a real, as invejosa pira


Muito vlogueiro youtuber para o meu gosto 0/10.

sallqantay
Veterano
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar


acabaramosnicks
Aliados? Meio que na força, né?

Sim: força legítima. Metade da coreia foi salva da ameaça vermelha pelos EUA, ao passo que o japão só levou bomba atômica pois sem ela o país iria entrar em uma rota de autodestruição kamikaze.

A bomba atômica salvou o japão, mas infelizmente o equilíbrio de forças da guerra fria impediu o total salvamento da coreia. O norte ainda sofre com o totalitarismo comunista que vigora na China, e há suspeitas que seja também apoiado pelo Putin, o czar do totalitarismo plutocrata russo.

O ideal seria tomar a China toda, mas infelizmente o ocidente nunca teve esse poder. O mesmo vale para a rússia. Então que esses dois demônios fiquem em seus quadrados vigiados pela armada dos EUA

Trump, termine o serviço, svp. Make america great again

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Reparem que o Bizet só apareceu depois que a best Korea entrou em evidência.

Bizet
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
eu sou um MAV do Grande Pai

Fidel Castro
Veterano
# abr/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Sall tá trollando, não é possível.

A Coreia do Norte não tem solução, o Juche já deu cheque mate com a bomba nuclear. Não adiantam sanções, e se exercer pressão militar, enfraquece a Coreia do Sul e desestabiliza a área. Ali não é playing ground americano.

Trump tem que ficar pianinho e deixar a Best Korea lá na bolha esquizo dela. Única coisa que pode funcionar é articular com os militares de lá um "acidente" com o último Kim e subir um "moderado" militar (moderado é a palavra que sempre usam). Mas ainda assim é meio blackjack apostando guerra civil (um salve ao Oriente Médio)

Bizet
Veterano
# abr/17
· votar


totalitarismo comunista que vigora na China

wiz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a WW3 - Tópico Oficial