Razões pra não ter TV por assinatura

Autor Mensagem
DoisUm
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: DoisUm


1 - Você vai perder canais abertos grátis (SBT, Record, RTV).
2 - A epidemia dos comerciais do TRI-VA-GO em todos os canais!! Chegam a passar 3 em sequência!!

Pra onde correr??

Snakepit
Veterano
# abr/17
· votar


Assista filmes e futebol.

Costumava assistir Discovery e similares, parei pois a quantidade de intervalos comerciais é insuportável.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


DoisUm
1 - Você vai perder canais abertos grátis (SBT, Record, RTV).

Mas isso é uma vantagem oras!

2 - A epidemia dos comerciais do TRI-VA-GO em todos os canais!! Chegam a passar 3 em sequência!!

Hahah! Isso é foda. lavagem cerebral. Quando eu penso em hotel penso em trivago.

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


Eu não sei pra que caralhos serve uma TV quando se tem banda larga, mas blz.

makumbator
Moderador
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar


Wade
Eu não sei pra que caralhos serve uma TV quando se tem banda larga, mas blz.


Pra assistir coisas menos acessíveis imediatamente na internet, como esportes ao vivo, notícias, séries que passam antes no canal que a produziu, esse tipo de coisa.

Por exemplo, além do que citei acima, eu gosto de ver também material relacionado a crime, séries sobre ciência forense, etc... (gênero que os americanos chamam de true crime). Pois bem, é mais cômodo e prático assistir canais dedicados a isso que procurar os mesmos vídeos e séries soltos na internet.

Pra quem tem criança (não é o meu caso, ufa!) também pode ser útil ter canais infantis. Nego coloca a criança por horas em frente a um discovery kids, nickelodeon, etc... e tem um pouco de paz. Inclusive esses canais estão sempre entre os de maior audiência.

Mas na realidade eu gostaria é que os pacotes de TV por assinaturas fossem totalmente a la carte, com o cliente escolhendo quantos e quais canais desejasse (mesmo que vários canais fossem mais caro que outros). Obviamente esse modelo não é interessante para as operadoras e muito menos para os canais menores (que seriam relegados ao limbo).

Snakepit
Veterano
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar


No dia que serviços como Netflix tiverem notícias e esportes ao vivo será o verdadeiro K.O. na TV por assinatura.

É apenas questão de tempo, esse tipo de serviço está condenado.

DoisUm
Membro Novato
# abr/17
· votar


makumbator

Já conhece o Investigação Discovery?
É a sua cara: Passa crimes 24 horas por dia. Psicopatas juvenis, mulheres traídas, tretas por drogas, golpes do baú, gente emocionalmente instável... Tem programação pra todos os gostos.
É tanto crime que todos os programas acabam parecendo ser um único programa.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


DoisUm
Já conhece o Investigação Discovery?

Hahah! Lógico! É um dos meus favoritos!

AntiHeroi
Membro Novato
# abr/17
· votar


N assisto TV em casa a no mínimo 5 anos.

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


nem tenho escolha, vem junto com a internete

-Dan
Veterano
# abr/17
· votar


como esportes ao vivo,

no dia que vcs descobrirem que dá pra ver todos os jogos ao vivo pelo youtube em HD atraves de lives... booommm

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


-Dan
no dia que vcs descobrirem que dá pra ver todos os jogos ao vivo pelo youtube em HD atraves de lives... booommm


Eu sei disso. Mas tem que ficar procurando, e não tem todos os esportes. Eu por exemplo acompanho tênis (e não apenas grand slams), esportes de inverno, etc... muito chato ficar atrás disso tudo.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


makumbator
Mas isso é uma vantagem oras!
Passa Chaves em mais algum canal?

Já conhece o Investigação Discovery?
conhecemos o Investigação OT

renatocaster
Moderador
# abr/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Passa Chaves em mais algum canal?

Tempos atrás eu lembro que passava no TBS, não sei passa ainda...

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


http://jesusmanero.blog.br/o-boris-casoy-tem-um-recadinho-pra-dar-pro- pessoal-da-sky/

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


Razões pra não ter TV por assinatura

Porque sou outro tipo de idiota: assisto séries na internet.

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Eu ainda tenho pra assistir F1 no SporTV e meu pai vê uns jogos da série B também.

renatocaster
Moderador
# abr/17
· votar


E os campeonatos de várzea que passam na TV Aparecida? Isso tem na Internet? Porque eu pago TV por assinatura pra isso.

Adler3x3
Veterano
# abr/17
· votar


No início da era da TV por assinatura o diferencial era não ter propagandas.

Agora esta insuportável, tem alguns canais e até filmes que não dá para aguentar, você perde o seu tempo.
Só se for para ficar meio que tirando uma soneca no sofá e olha lá.

E tem os pacotes, você fica preso, internet+telefone+canais, e fica amarrado.
Não vale a pena assinar os canais com mais conteúdo, pois exceto nas transmissões ao vivo, tem propaganda demais.

Durante as olimpíadas estava assistindo a corrida de bicicletas das mulheres, esta emocionante, de repente o canal parou de transmitir e não pude acompanhar a parte final, e só pude saber do resultado horas depois.

Falta pura de respeito fazem o que querem com o assinante.

E não estou assistindo quase nada, prefiro o you tube e outros vídeos e distrações da internet.
Eu tinha a Sky completa e cancelei, agora só tenho uma da ex-
GVT, mais por causa da Internet num destes pacotes, mas não tive outra opção.

E este canais da tv aberta não estão com nada, nada se perde com SBT, Record e Rede, é só fofoca on line e mais programas de pastores que também são insuportáveis.

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


a corrida de bicicletas das mulheres, esta emocionante
conta outra

Independente do seu motivo de gostar de tv a cabo, o fato de que você gasta metade do seu tempo esperando as propagandas passarem te faz estar errado.

E pra quem ama crimes, tem essa série inteira no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ABK6L0oHbbw

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


ITT
gente que não tem dinheiro criando justificativas para si mesmas

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


No início da era da TV por assinatura o diferencial era não ter propagandas.
Quando cheguei na TV a cabo era tudo mato... ali onde hoje é o comercial da Trivago tinha um campinho, nesse tal de NatGeo a gente colhia fruta do pé...

Quando meu tio colocou tv a cabo, lembro que na hora do comercial ficava uma tela preta, até voltar o programa.

Wade
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: Wade
· votar


acabaramosnicks
Meu plano de internet vem TV junto e eu pedi pra não instalar. Çol foda.

DoisUm
Membro Novato
# abr/17
· votar


Wade

Meu plano de internet vem TV junto e eu pedi pra não instalar. Çol foda.


Ok, então você decidiu, de propósito, nunca poder usufruir de algo pelo qual está pagando.
O que a foda, homem?


Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


DoisUm
Não tinha a opção de pagar só a internet (mais barato). Até mandaria instalar pra quando meus pais vem me visitar, mas eu joguei a TV fora há milênios.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/17
· votar


Eu por exemplo acompanho tênis
estava assistindo a corrida de bicicletas das mulheres
os campeonatos de várzea que passam na TV Aparecida
ainda tenho pra assistir F1 no SporTV e
uns jogos da série B também

Ah! Vcs merecem tv por assinatura mesmo e os Trivago tudo!

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


^
^
Só porque não tem sinal do satélite em Rondônia.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Eu não tinha TV por assinatura, e usava a TV só pra jogar video game. Um belo dia meu pai decidiu pagar TV por assinatura pra mim. Eu acho que não é um negócio que faria falta, mas é legal ter. Tipo, tem uns canais bem interessantes tipo discovery chanel, history chanel, tem o canal off que eu AMO, e tem também a rede telecine que é muito boa. Daí nego vem e fala "ah, mas tem filme na internet, qualquer coisa vc pluga o PC na TV, tem netflix, bla bla bla". Mas acontece que vc acaba descobrindo sem querer alguns filmes, documentários e assuntos muito bacanas que vc com certeza não se daria o trabalho de assistir ou de procurar a respeito se fosse só pela internet, e vc não perde um por causa do outro. Eu estou gostando da experiência de ter TV por assinatura. Não sei quanto custa porque, como eu disse, é meu pai que tá pagando, mas dependendo do preço eu até pagaria (talvez mais pra minha namorada que fica em casa do que pra mim).

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


Mas acontece que vc acaba descobrindo sem querer alguns filmes, documentários e assuntos muito bacanas que vc com certeza não se daria o trabalho de assistir ou de procurar a respeito se fosse só pela internet

Então você tá usando a internet errado.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17
· votar


sallqantay
nem tenho escolha, vem junto com a internete


Isso não é venda casada?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Razões pra não ter TV por assinatura