Adeus mais pra mim que para vocês

Autor Mensagem
Maestro della Verità
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: Maestro della Verità


É isso aí
Não espero q ninguém sinta minha falta.
Alguns talvez até comemorem
Outros talvez nem liguem
Não responderei ninguém aqui

Mas vou deixar registrado

Pq esse fórum só serviu para mim como uma forma de "escape" para mim... Para que eu estivesse "liberado" para me expressar de maneiras q não faria de outra forma pq seriam vergonhosas socialmente falando.

O ambiente aqui é tóxico. E eu também contribui (em pequena escala, mas contribui) para isso. Ninguém se importa de verdade com ninguém. Todos discutem mas poucos conversam e ninguém se entende.

O ego de alguns parece ser a coisa mais importante dá vida deles, a ponto de seu prazer ser corrigir o próximo.

Alias, que próximo? O mais correto seria chamar de "distante". Não pela distância física entre a maioria de nós, mas pela distância emocional, de tal forma que haja prazer em se provocar mais do que em se ajudar.

Sim, isso eh um adeus e um desabafo.
Mas não eh para vocês, como disse, é para mim.

Para quando tiver vontade de voltar (se eu tiver), eu olhar este tópico e me lembrar do porque eu saí, do porque tomei coragem pra largar esse vício, que como todo vício, é prejudicial.

Até semana que vem (uma última ironia em respeito a alguns momentos em que realmente foram divertidos), mas de verdade, até nunca mais!

P.S peço a algum moderador que possa me banir por favor, se possível por IP, senão que seja só está conta... Pois devido a um bug do site não consigo cancelar o cadastro e nem acessar a central de ajuda.

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Era você esse tempo todo?

DoisUm
Membro Novato
# abr/17
· votar


Maestro della Verità

Se você se importa o bastante pra escrever (e depois editar) uma carta de despedida, significa que você não está emocionalmente distante da bagaça e que, provavelmente, essa decisão é na verdade uma racionalização pra justificar algum descontentamento. Sair não vai te fazer mais feliz.
(típica adivinhação dos pensamentos que o pessoal do fórum faz. mas, Hey, são essas coisas que, em primeiro lugar, nos deixaram apaixonados por esse recinto)

O fórum é gratis, cara. Se um dia começarem a cobrar assinatura aí sim faria sentido cancelar a conta de vez.
Fica por aí, dá uma passada de vez em quando, dá umas risadas com os tópicos de choro do JdM, depois vai assistir um netflix... volta e cria um tópico pedante sobre qualquer coisa aparentemente 'culta' mas, essencialmente irrelevante.. Vai levando a vida.

Se você acha que só vai conseguir ficar longe se um moderador te BANIR POR IP, essa é a maior prova de que você não quer nos abandonar. Burlar um ban por IP é a coisa mais fácil do mundo.
(não me bane Renato proficional digo, Caster)

E tem mais, daqui a uns 2, 3 anos cê vai ter o privilégio de assistir o desfecho inevitável, a morte definitiva do fórum. Algo como estar presente no momento em que a estrela mais brilhante do céu para de brilhar, te deixando a contemplar a escuridão do vazio nessa imensidão de galáxias metafóricas chamada Internet.
Não é esse momento que todos aguardamos? Não é isso que nos motiva todos os dias a acessar o fórum, a esperança de, um dia, encontrar somente restos de código HTML e vestígios de poeira espacial onde outrora existiam os posts do Wuju Wu Yi?

makumbator
Moderador
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar


Maestro della Verità

Até amanhã!
Hhahaha!

Não precisa pedir para cancelar o cadastro. Vai que você muda de ideia depois? Não mate seu nick.

Aconteceu algo específico que te levou a essa decisão? Eu vou sentir sua falta (não é ironia minha). Apesar de nossas diferenças de opinião sobre quase tudo, eu sempre gostei de trocar ideia contigo. mas de qualquer maneira, desejo o melhor pra você.

DoisUm
E tem mais, daqui a uns 2, 3 anos cê vai ter o privilégio de assistir o desfecho inevitável, a morte definitiva do fórum. Algo como estar presente no momento em que a estrela mais brilhante do céu para de brilhar, te deixando a contemplar a escuridão do vazio nessa imensidão de galáxias metafóricas chamada Internet.
Não é esse momento que todos aguardamos? Não é isso que nos motiva todos os dias a acessar o fórum, a esperança de, um dia, encontrar somente restos de código HTML e vestígios de poeira espacial onde outrora existiam os posts do Wuju Wu Yi?


Isso sim foi poesia pura! Sério mesmo!

AntiHeroi
Membro Novato
# abr/17
· votar


DoisUm

O Wuju Wu Yi pediu pra dizer que curtiu a citação.

Maestro della Verità

Ele também pediu pra dizer que acha que deveria ficar por ai. Pra checar o fórum hora ou outra.

Schadenfroh
Membro Novato
# abr/17
· votar


Adeus.

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


Tópico de despedida e pedir pra ser banido é attwhorismo em 100% dos casos. Sem exceção.

Até semana que vem.

DoisUm
Membro Novato
# abr/17
· votar


makumbator

Isso sim foi poesia pura! Sério mesmo!

Aguardo vossa interpretação musical da obra numa peça com baixo acústico, cravo e guitarras de metal.

Bizet
Veterano
# abr/17
· votar


por que essa babaquice de pedir pra cancelar cadastro ou banir por IP? é tão difícil assim simplesmente não logar?

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


um abraço, de coração

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17
· votar


Para que eu estivesse "liberado" para me expressar de maneiras q não faria de outra forma pq seriam vergonhosas socialmente falando.

Aqui também é sociedade, também foi vergonhoso para todos nós.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


Schadenfroh
O multi postando no tópico de despedida... é muit atw...

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


sandroguiraldo

É o Josefo

-Dan
Veterano
# abr/17
· votar


Saia dessa conexão

renatocaster
Moderador
# abr/17
· votar


Ninguém se importa de verdade com ninguém.

Claro, afinal de contas é apenas um fórum de internet.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


Ninguém se importa de verdade com ninguém.
Isso não é verdade... eu oro por meus amiguinhos todos os dias, inclusive pelo makumbator e pelo wade. Até pelo dan negativo!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/17
· votar


Cuidado! Ela vê tudo o que vc faz.

-Dan
Veterano
# abr/17
· votar


sandroguiraldo

Até pelo

po... pq vc deixaria de orar por mim?

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


eu oro por meus amiguinhos todos os dias

Melhor jeito de não fazer porra nenhuma e ainda achar que faz alguma coisa /o/

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


Maestro della Verità
Ninguém se importa de verdade com ninguém. Todos discutem mas poucos conversam e ninguém se entende. O ego de alguns parece ser a coisa mais importante dá vida deles, a ponto de seu prazer ser corrigir o próximo.

Esperando o brunohardrocker dar o veredito de projeção.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


Jack Holland
win/win...

Eu penso que estou fazendo algo de bom e você pensa que não é afetado por isso, todos ganham!

-Dan
Só zueira brow

-Dan
Veterano
# abr/17
· votar


Ninguém se importa de verdade com ninguém. Todos discutem mas poucos conversam e ninguém se entende. O ego de alguns parece ser a coisa mais importante dá vida deles, a ponto de seu prazer ser corrigir o próximo.


Eu acho bem interessante e saudável a necessidade de alguns em discutir.

Fica engraçado, porém, a necessidade de estereotipar para discutir, gerando várias vezes uma guerra de espantalhos. O mais interessante é quando os estereotipados assumem a característica imposta a eles (talvez por necessidade de aceitação do grupo), vestem a camisa e começam a flertar com os extremos. E para um extremista, quem não é tão extremo quanto ele logo é classificado como o lado oposto do quadrante. Aí mermão, a bagunça e os espantalhos dominam a plantação.

Vide o mano sallqantay, que extremiza todos os usuários/personagens e depois vem falar de método do saco. Mas entendo o porque dele fazer isso: as discussões são muito mais divertidas quando os lados são extremos, eheh. Ele é a trollagem motora que movimenta o OT.

Creio também que essa estereotipação é muito em função da guerra de egos que o autor do tópico citou. Como nas guerras de egos o interlocutor é mais importante que assunto em si, as discussões aqui ficaram muito peculiares. Quase tudo descamba pro lado pessoal.

Particularmente gosto muito dessas análises psicológicas.

Isso aqui é realmente um laboratório.

DoisUm
Membro Novato
# abr/17
· votar


Ele é a trollagem motora que movimenta o OT.

Achei q fosse o makumbator :(

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


Ele é a trollagem motora que movimenta o OT.

Trollagem é a única opção mesmo, para quem paga de conservador cristão wannabe e ainda não saiu da casa da mamis com quase 40 na lata.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


Quase tudo descamba pro lado pessoal.

Particularmente gosto muito dessas análises psicológicas.

Isso aqui é realmente um laboratório.



exato



Trollagem é a única opção mesmo, para quem paga de conservador cristão wannabe e ainda não saiu da casa da mamis com quase 40 na lata.

olha o negócio indo pro lado pessoal de novo

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


acabaramosnicks

o que diabos eu sei, sou apenas um frango sem cnpj

=/

ps.: ele já saiu da casa da mamis

-Dan
Veterano
# abr/17
· votar


DoisUm
Achei q fosse o makumbator :(

Makumba, embora também tenha grandes talentos trolísticos, tá mais para um humorista. A verdadeira trollagem nunca é autoevidente.

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


Aposto meu cu que ele tá lendo esse tópico a cada 2 horas e segurando uma vontade absurda de postar qualquer merda.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


DoisUm
Ele é a trollagem motora que movimenta o OT.

Salpicão é a engrenagem... Makie é a graxa.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


sandroguiraldo
Salpicão é a engrenagem... Makie é a graxa.

Hahahah!

-Dan
A verdadeira trollagem nunca é autoevidente.

Concordo totalmente. A verdadeira trollagem é feita em nível muito mais elevado do que eu poderia fazer. Perto de alguns usuários eu sou amador (pois o profissional é discreto).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adeus mais pra mim que para vocês