Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

O caso Zé Mayer: A culpa é da sociedade

Autor Mensagem
      DoisUm
      Membro Novato
      # 07/abr/17 23:51
      · votar

Snakepit

Ah sei lá, acho que o cara passou dos limites com aquela "você é gostosa, sexy, todo mundo quer te comer, até eu quero te comer" kkkkkkkkk

sallqantay
      Veterano
      # 10/abr/17 07:15
      · votar

Zé meyer é vítima de seus personagens, todos eles tarados. A culpa é dos dramaturgos da TV globo

General Patton
      Membro Novato
      # 10/abr/17 10:09 · Editado por: General Patton
      · votar

O meio artístico é todo composto de gente promíscua e drogada, todo mundo sabe disso.

O BF já fechou o tópico faz tempo.

Snakepit
      Veterano
      # 10/abr/17 23:09
      · votar

Sério que o cara no BBB conseguiu ser expulso por agressão VERBAL e a lei da maria vai pegar ele?

MENDIGO_PAISANA
      Membro Novato
      # 11/abr/17 12:47
      · votar

eu sou hetero e daria pra esse cara se ele me cantasse

sério que essa branquela cara de songa monga retrancou tanto tempo a carne mijada só pra aparecer 15 minutos?

vsf

MrYuriSilva
      Veterano
      # 14/abr/17 04:07 · Editado por: MrYuriSilva
      · votar

A maioria dos canais de TV aberta tem intuito de fazer um efeito looping na população. Denigre a imagem das mulheres e homens no geral com todo tipo de idéias e padrões selecionados por eles, em seguida pra desfazer o que sempre fazem, saem direcionando seus empregados a fazerem campanhas contra o que eles mesmos pregam e assim vice versa, sucessivamente.

O ciclo venenoso não tem fim e a conclusão é que vale tudo pelo poder da audiência, até matar, humilhar e degradar princípios saudáveis e o psicológico dos seres humanos com merdas televisivas.

Por causa de muitos imbecis transgressores, temos que aguentar centenas de pautas inúteis promovidas pela mídia pra favorecer as mulheres em direitos e deveres além do que elas já têm. Essa história de punir o cara deveria ser uma obrigação pelo fato dele cometer um crime contra um ser humano, não um bando de mulher marionete sair levantando hashtag promovendo o vitimismo coletivo que prejudica todo o gênero feminino que diz respeito a elas mesmas. Ô vergonha que me dá essas ondas virtuais dominó. No fim o cara conseguiu o que queria: visibilidade, fama e audiência. E o suposto apoio da mulher dele que convive com ele a mais de 40 anos. Ele tem toda uma carreira de décadas...Não é um crime desses que vai derrubar ele. Se nem o goleiro Bruno foi derrubado pela acusação de assassinato da ex. Vemos novamente as mulheres marionetes histéricas sendo caladas pela própria ignorância diante do sistema do país onde vivem.

makumbator
      Veterano
      # 14/abr/17 05:09
      · votar

Snakepit
      Sério que o cara no BBB conseguiu ser expulso por agressão VERBAL e a lei da maria vai pegar ele?

As ondas sonoras das agressões verbais proferidas pelo cara atingiram a moça de maneira violenta e fisicamente direta, portanto cabe aplicação da referida lei. Cadeia nele.

MrYuriSilva
      Veterano
      # 14/abr/17 05:24
      · votar

As ondas sonoras das agressões verbais proferidas pelo cara atingiram a moça de maneira violenta e fisicamente direta, portanto cabe aplicação da referida lei. Cadeia nele.

Ela também agrediu ele verbalmente várias vezes e depois se fez de coitadinha. Isso ninguém vê.

Snakepit
      Veterano
      # 01/mai/17 00:32 · Editado por: Snakepit
      · votar

https://pbs.twimg.com/media/C-li6lGXUAERNS0.jpg

E agora José?

sallqantay
      Veterano
      # 01/mai/17 14:38
      · votar

zé meyer > serra comedor

brunohardrocker
      Veterano
      # 03/mai/17 14:01
      · votar

temos um novo esquerdomacho

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/ex-mulher-de-marcelo-freix o-o-acusa-de-machismo/

sallqantay
      Veterano
      # 03/mai/17 15:33
      · votar

mulher acusar de machismo é win/win

DoisUm
      Membro Novato
      # 03/mai/17 21:01
      · votar

sallqantay

Você quis dizer Divórcio??

Schadenfroh
      Membro Novato
      # 04/mai/17 01:40
      · votar

mulher acusar de machismo é win/win

Vai ser daora quando isso cair no ventilador de vez e todo mundo virar refém permanente de acusação sem base.

Tamo quase lá.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O caso Zé Mayer: A culpa é da sociedade

303.309 tópicos 7.849.525 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital