Tópico dos fatores que salvaram a Europa do Islã

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17


Consumir álcool
Carne de porco
Devoção à Theotókos
Iconodúlia
Conversão dos eslavos

O resto é só blábláblá.

Valeu
Falou

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Black Fire

O mais importante agora são os fatores que a salvarão (se é que isso irá mesmo acontecer).

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


O BF parece defender uma linha de pensamento até encontrar muita concordância, daí passa a buscar outra e a sentir raiva da primeira.

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


O BF parece defender uma linha de pensamento até encontrar muita concordância, daí passa a buscar outra e a sentir raiva da primeira.

definição do movimento hipster

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


definição do movimento azedumster

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17
· votar


A Europa nunca será consumida pelo Islã.
É só os caras e entrarem e serão corrompidos no ato pela civilização dominada pela técnica.

Facilidade e putaria, é isso que o ser humano almeja. Todo o resto é desculpa pra boi dormir.

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/17
· votar


A Europa nunca será consumida pelo Islã.
Claro que não, que delírio.
http://www.dailywire.com/news/12466/how-muslim-migration-made-malmo-sw eden-crime-michael-qazvini#exit-modal
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3811251/Knife-wielding-refugee -shot-dead-German-police-screaming-not-survive-lunging-migrant-sexuall y-abused-eight-year-old-daughter.html

Adler3x3
Veterano
# mar/17
· votar


O islã impera somente aonde não há liberdade.

Os muçulmanos que começam a experimentar a liberdade deixam de ser muçulmanos, isto acontece com a grande maioria.
Isto não é relatado, e dizem que o islã é a religião que mais cresce no mundo, outra inverdade.

A verdade, que é relativa, pois não existem estatísticas confiáveis é de que o número de não religiosos só aumenta.

Claro tem alguns fanáticos que são a minoria.

LeandroP
Moderador
# mar/17
· votar


Adler3x3
Os muçulmanos que começam a experimentar a liberdade deixam de ser muçulmanos, isto acontece com a grande maioria.

Quer dizer que a dezena de muçulmanos que eu conheço e moram há anos no Brasil não são mais muçulmanos?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17
· votar


Estou com preguiça de defender meu ponto. Leiam "Images of the Divine" de Ambrosios Giakalis e vocês vão entender. Ou fiquem aí tentando adivinhar coisas e formando opiniões baseadas em nada.

Paz.

DoisUm
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar


Black Fire
Estou com preguiça de defender meu ponto. Leiam "Images of the Divine"

Nãp senhor, trate de defender seu ponto. Dar uma de wuju e mandar o povo ler a biblia não cola (nada contra o cara).

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Black Fire
Estou com preguiça de defender meu ponto. Leiam "Images of the Divine" de Ambrosios Giakalis e vocês vão entender. Ou fiquem aí tentando adivinhar coisas e formando opiniões baseadas em nada.

Resuma a ideia do livro em 34 caracteres.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17
· votar


Não vou defender nada, tô dando uns livro que só eu conheço no mundo de mão beijada pra voces, o mínimo que vocês ten que fazer é me agradecer muito e ir ler.

Só tenho três considerações:

1) O barato é louco.

2) O processo é lento.

3) O movimento é sensual.

LeandroP
Moderador
# mar/17
· votar


4) O advogado é nóia

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17
· votar


O mais importante agora são os fatores que a salvarão (se é que isso irá mesmo acontecer).

Não, a Europa caiu com Constantinopla, o que se seguiu foi uma degradação progressiva que culminou na Reforma, no Iluminismo, na Revolução Francesa, na Revolução Russa e assim por diante, até chegar, por fim, ao site c*monprintedpics.com, que é o ápice da cultura ocidental.

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


Black Fire
ao site c*monprintedpics.com, que é o ápice da cultura ocidental.

Hahahah! Não conhecia esse site.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17
· votar


makumbator
Sempre que alguém vem me convidar pra defender a civilização ocidental, esse site e a Pepe/Nenem tentando engravidar a namorada me vêm na cabeça, aí eu penso que é melhor não.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


essas grandes teses históricas são tão abrangentes e ambiciosas que acabam sendo impossíveis de serem provadas verdadeiras ou falsas, o que é o campo perfeito para pedantes ficarem se degladiando por séculos

get a laje

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


Black Fire
uns livro que só eu conheço no mundo
É porque deve ser bom pra caramba...

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Black Fire
Não vou defender nada, tô dando uns livro que só eu conheço no mundo de mão beijada pra voces, o mínimo que vocês ten que fazer é me agradecer muito e ir ler.


Pra que, se daqui a 6 meses você vai vir aqui defendendo outra ladainha porque descobriu outro livro escrito em outra zuzubalãndia?

Adler3x3
Veterano
# mar/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


LeandroP

Em parte sim, não seguem a Sharia ao pé da letra.
Entendem que o estado é laico é assim deve permanecer.

Os muçulmanos mais antigos ainda mantém a fé, os mais novos se não caem do lado radical, abandonam ou fingem que praticam a religião.
É um problema familiar de repressão.
Aquele mais jovem que evita frequentar templos é admoestado e perseguido dentro da própria família, e assim ele finge que pratica.

Isto acontece não só com o Islã, mas com toda religião que se diz ter exclusividade de Deus.

O problema é o conflito árabe/israelense que nunca foi resolvido de forma justa e criou este ambiente negativo.
E limitado inicialmente ao oriente médio se espalhou, e os muçulmanos se sentem perseguidos.

Este poder de veto das potências que ganharam a segunda guerra, fez com que as negociações não fossem justas para com os palestinos.

E também o preconceito e a exclusão social, seja pela etnia, seja pela religião, que é o alimento dos radicais.
E assim como se sentem excluídos são alvo fácil dos movimentos mais fanáticos, que não tem nada a ver com a religião tradicional.

Mas o maior problema é o conceito ultrapassado de que certas religiões detém a exclusividade de Deus, que são a única verdade.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17
· votar


sallqantay
Concordo, vamos acabar com as ciências naturais, afinal todas elas estudam fatos gerais, só acredito na botânica se ela estudar todas as árvores do mundo uma por uma.

brunohardrocker
Pode ser. Mas acho difícil.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17
· votar


O problema é o conflito árabe/israelense

Não é não.

Adler3x3
Veterano
# mar/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


post duplo

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


Eu prefiro continuar sem opinião, coisa chata. Atualmente tô lendo um livro de criptografia, muito mais legal.

Adler3x3
Veterano
# mar/17
· votar


Black Fire

Sim, não é só este conflito.
Mas este conflito acabou por amplificar os outros problemas.
E o terrorismo começou nesta parte, e hoje fugiu do controle.

Mas um bom tratado um bom acordo para ambos os lados vai ajudar.

Adler3x3
Veterano
# mar/17
· votar


Insufferable bear

Tá certo.

DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


Insufferable Bear
Eu prefiro continuar sem opinião, coisa chata. Atualmente tô lendo um livro de criptografia

Salve esse fórum da mediocridade dos tópicos recentes e crie um sobre o assunto do ponto de vista lógico-matemático.
Sério.

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


DoisUm
Faz mais sentido fazer um tópico sobre processamento de sinais digitais num fórum de música. Não há muito o que discutir sobre criptografia no ot...

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


brunohardrocker
Ele lê todos os livros muito bem, menos a bíblia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos fatores que salvaram a Europa do Islã