Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/17
· votar


Viciado em Guarana
André Henning

Odeio esse cara. Ele começa a gritar de emoção até quando o gandula pega na bola. Só imagino a dor de cabeça que o Zico fica com esse cara berrando do lado.

Sobre esse narrador zoeiro, uma porcaria como todas narrações do EI. No quesito zoeira gosto do Everaldo Marques da ESPN, que sempre narra a NFL. É descontraído, manja do assunto e coloca um pouco de humor na hora certa.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


Snakepit
narra a NFL
ESPN
Rômulo Mendonça único narrador zoeiro possível. haha!

Mas é verdade, assistir NFL com o André Henning é tenso.
O curioso é que os comentaristas sempre são muito bons, mas ele em si é insuportável.

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


POw mais esse maluco do video que postei foi engraçado, eu ri hehe

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17
· votar


Snakepit
Ele falou isso sobre pontos corridos... ou tu acha que o cara ficaria fazendo teorias especificas sobre o campeonato bananão?

bullshit puro, purinho. Se ele falou isso (e acho que não falou) ele é um burro sem pai nem mãe. Em 2004 na oitava rodada o Santos estava em décimo nono com sete pontos e foi campeão. Em 2006 o Corinthians estav em décimo primeiro na oitava rodada e foi campeão. Pode ser até um tendência um dos oito ser campeão. Tendência até um pouco óbvia (duhh pepe é um gênio) mas não dá pra cravar.

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


Johnny Favorite

Isso está em um livro dele, mas não foi colocado como uma lei absoluta e que nunca pode acontecer algo fora disso. Ele colocou como uma tendência, e não que sempre aconteça em todos os casos e para todo sempre.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17
· votar


imagino

Snakepit
Veterano
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Johnny Favorite
Exatamente o que makumbator falou. E não, ele não é burro.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar


makumbator
mas não foi colocado como uma lei absoluta

Mas é né

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17
· votar


Snakepit
é burro

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


oh o futebol no brasil. Isso hoje de manhã aqui em Curitiba. Imagens pesadíssimas. Bandidos



Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Johnny Favorite
Pois é! Mataram esse aí.
Mais um neste ano.

Queria ir no jogo, mas como é que faz?
Pagar uma fortuna pra tomar pedrada e tiro na fuça, ainda correndo o risco de ser linchado?! Não dá não!

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


Viciado em Guarana

Ou correr o risco de levar uma privada na cabeça e ficar vegetando o resto da vida, como aquele torcedor no nordeste.

ju.nito
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/17

Se for em CUritiano ta liberado

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar


Aparentemente o torcedor não morreu, está em estado grave.

Snakepit
Veterano
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Deprimente ver isso... aquele cara que pisou na cabeça dele realmente fez pra matar. Esse video é brutal.

Se o cara morrer o Coxa deveria ser punido, eliminado do campeonato, alguma coisa. Essas brigas são o que tem de pior no futebol.

Lamentável isso acontecendo em Curitiba, que pelo menos na teoria é uma das melhores capitais do Brasil.

Não tem praticamente nada na mídia.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/17
· votar


Se for em CUritiano ta liberado
alguém por favor dá Ban nesse cara

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


The Man Who Sold The World

Ju.nito veio selvagem na última postagem, mas a jurisprudência informal não permite (ou permitia) bans a partir de comentários no mesa quadrada. Aqui é terra da liberdade de expressão e bang bang verbal.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/17
· votar


liberdade de expressão =/= apologia ao crime

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


alguém por favor dá Ban nesse cara

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabia que ia aparecer os choroes

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


The Man Who Sold The World

liberdade de expressão =/= apologia ao crime

Pra mim liberdade de expressão comporta até a apologia ao crime.

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


Falando serio agora, ces tao vendo essa copa das confederações!? Em relação ao uso do arbitro de vídeo? No jogo de hj de Portugal usaram duas vezes, e dessa vez foi rápido em anular o gol, reparem que os jogadores (engraçado é os caras na tensão se o gol valeu ou nao) nao fizeram aquele tumulto do inferno que tem aqui, outra coisa foi o juiz ameaçando com relação a simulação dos jogadores ele falando que da pra ver pela tv, deviam introduzir isso logo aqui no Brasil, as simulações iriam sumir.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar


"Chorões"

caralho...

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar


ju.nito
Sonho vai ser quando começarem a usar isso no Br, lá pro século 41

makumbator
Moderador
# jun/17 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito

Sempre achei que seria mais rápido que as confusões que já ocorrem sem ter árbitro de vídeo (ao contrário do que muitos apregoavam, que o uso dessas tecnologias iria atrasar o jogo).

No tênis (que acompanho e tem desafio há anos em todos os grand slams e vários masters) é ainda mais rápido que no futebol e eliminou vários chororôs que ocorriam antes. No vôlei também tem dado bons resultados (mas esse é mais recente).


PguitarMaxx

Sonho vai ser quando começarem a usar isso no Br, lá pro século 41

Não, acho que vai começar no ano que vem, se não me engano.

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


Vi aqui que o torcedor do curica ja recebeu alta. Graças a Deus!

Snakepit
Veterano
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
No tênis (que acompanho e tem desafio há anos em todos os grand slams e vários masters) é ainda mais rápido que no futebol e eliminou vários chororôs que ocorriam antes. No vôlei também tem dado bons resultados (mas esse é mais recente).

Assim que essa tecnologia estiver madura, rápida e eficiente, a gente não vai acreditar pq se esperou tanto pra implementar isso.

A FIFA pra variar é um grande atraso, isso já devia ter sido implementado faz tempo, a tecnologia já existe, é só implementar o sistema.

O custo é irrisório para os campeonatos e torneios de ponta, se comparar com o faturamento dessas competições.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


ju.nito
Cuidado aê ô Joselito, senão daqui a pouco você vai estar igual ao salpicão.

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


Cuidado aê ô Joselito, senão daqui a pouco você vai estar igual ao salpicão.

alguém por favor dá Ban nesse cara

Will Bejar
Veterano
# jun/17
· votar


Porra, mano... Chuta pro lado, sei lá... Se fizesse isso, tudo estaria menos pior. Depois, não quer ser xingado.

https://goo.gl/fAihVb

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar


makumbator
Não é possível. Eu só acredito vendo, cara

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro