Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


malucobeleza666

haha mano, esses caras que não abram o olho porque a Argentina nem vai para a copa...O time simplesmente não existe quando o Messi não está em campo, o que já não é muita coisa porque mesmo com ele o time anda bem mal.

Essa seleção da Argentina é horrível, parece um bando! Não tem transição, criação, nada. Fica difícil até de entender qual é o esquema tático adotado pelo Bauza. Parece que a única coisa que ele fala para os jogadores é "entra lá e resolve".

Sei lá, mesmo sem o Messi dava para jogar bem contra a Bolívia, isso se fosse um time minimamente organizado, mas não é.

Gansinho
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster
Essa seleção da Argentina é horrível, parece um bando! Não tem transição, criação, nada. Fica difícil até de entender qual é o esquema tático adotado pelo Bauza. Parece que a única coisa que ele fala para os jogadores é "entra lá e resolve".

Não acha que lembra o técnico anterior da seleção brasileira? uhauhauh

Snakepit
Veterano
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Mas peraê... sem o Messi cade os craques Di Maria e Aguero?

// Post pra zoeira.

André Perucci
Veterano
# mar/17
· votar


Paulinho é deus, depois de fazer 3 gols agora dá 2 assistências de calcanhar...

Mistura de Pelé com Sócrates

renatocaster
Moderador
# mar/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Snakepit

Já ouviram falar no site http://www.futfanatics.com.br?

Já conhecia, mas realmente a única vantagem de comprar nesse site mesmo são as peças mais antigas, por estarem com um preço mais em conta.

Por exemplo, essa bermuda eu comprei no site oficial da Adidas por 89,90 há duas semanas atrás. Ainda é uma peça da coleção atual.

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


Tite é bom pra carai, mais ta claro que os jogadores queriam derrubar o Dunga, igual fizeram os jogadores do Leicester pra derrubar o Ranieri, so foram esses treinadores sair que os times sao outros. Ai agora ta essa babaçao de ovo da poha, quero ver o Deus Tite nao ganhar a Copa ano que vem, ai vai virar diabo.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


Gansinho

Não acha que lembra o técnico anterior da seleção brasileira? uhauhauh

Lembra. Mas o Bauza é um técnico experiente, enquanto que o Dunga nem pode ser considerado como técnico, na minha opinião.

-Dan
Veterano
# mar/17
· votar


Então quer dizer que esse Brasil ganha da Alemanha hoje?

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster
Já conhecia, mas realmente a única vantagem de comprar nesse site mesmo são as peças mais antigas, por estarem com um preço mais em conta.

Mas foram exatamente essas que eu comprei. Comprei uma de 2015 por 90 reais. Praticamente dada.

Eu costumava vasculhar as lojas aqui em busca de estoque velho, sempre aparece algo interessante. Agora com esse site ficou mais fácil.

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


http://extra.globo.com/incoming/21129215-04d-c99/w640h360-PROP/diego-s ouza-neymar-marcelo-paulinho-thiago-silva-sport.jpg

87 é do Sport

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


woloco...

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


Snakepit

Eu costumava vasculhar as lojas aqui em busca de estoque velho, sempre aparece algo interessante. Agora com esse site ficou mais fácil.


Camisa do Tottenham do ano passado tá 99,90. Acho que vou catar uma pra mim.

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


São Bernardo 0x1 São Paulo



renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


http://odia.ig.com.br/esporte/2017-03-30/tudo-novo-copa-do-mundo-tera- playoff-preliminar-com-seis-selecoes.html

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


STJD afirmando que o Inter falsificou e-mails no caso Vitor Ramos para tentar validar a escalaçao irregular dele, e com isso escapar do rebaixamento. Que fase....

Benva
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster

Eu acho que acaba em pizza.

Snakepit
Veterano
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Benva
O pior que foi o Inter que pediu a perícia.

Tem algo estranho acontecendo.

Não acredito que o Inter tenha falsificado os documentos, mas como eles realmente são adulterados, prefiro acreditar que os advogados do Inter agiram de boa-fé, mas numa cagada homérica apresentaram documentos sem checar a veracidade. Caíram na pegadinha do malandro.

A esperança do Inter é que o a pena pode ser aplicada ao clube OU individualizada, ou seja, vão botar no rabo do advogado.

Depois que o Gremio foi expulso de um campeonato por causa de um palavrão proferido por um torcedor, qualquer membro da imprensa que pedir a individualização da pena terá meu total desprezo. Quem tem que ser punido é o clube pra manter a jurisprudência. Afinal, se até um torcedor representa o clube, como um advogado não vai representar? 180 dias de gancho! Rumo à Série C.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/17
· votar


tem que cair pra quarta dimensão esse Inter

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


Linense x São Paulo e São Paulo x Linense no Morumbi. Renda dividida 50% pra cada.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


Snakepit

mas numa cagada homérica apresentaram documentos sem checar a veracidade. Caíram na pegadinha do malandro.

Um misto de desespero e amadorismo, normal de dirigentes.

Will Bejar

Linense x São Paulo e São Paulo x Linense no Morumbi. Renda dividida 50% pra cada.

Financeiramente é bom, esportivamente é um estupro.

Benva
Veterano
# mar/17
· votar


Linense x São Paulo e São Paulo x Linense no Morumbi.

Achei ridículo, mas de praxe aqui nessa nossa terrinha.

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


https://pbs.twimg.com/media/C8QqOePWAAEeSYu.jpg

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster
Benva
Pois é.... Tomara que joguem bola

Snakepit
Veterano
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Aquele momento deprimente que vc descobre que assistir futebol chines... é mais legal que ver futebol brasileiro.

Pra começar a transmissão. HD, bem filmada, praticamente padrão Premiere League, com aquela "camera spider" e tudo mais. Gramado perfeito. Outro nível.

Depois tem Paulinho e Ricardo Goulart contra Hulk e Oscar num jogo bem jogado, por incrivel que pareça. Assistir Gauchão me deixou num padrão muito baixo mesmo hahaha.

Só vi o primeiro tempo. Oscar muito ruim, escondido, Hulk meia boca mas esforçado pra caramba. Já o time do Felipão jogando uma bola redondinha, Goulart mandando muito bem.

-Dan
Veterano
# abr/17
· votar


Snakepit

Goulart era o melhor jogador daquele Cruzeiro 2013, 2014.

Mais eficiente que o Everton Ribeiro

renatocaster
Moderador
# abr/17
· votar


Snakepit

Pra começar a transmissão. HD, bem filmada, praticamente padrão Premiere League

Assistiu pela Internet, ou algum canal fechado está transmitindo?

Snakepit
Veterano
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Passou na Band Sport.

Mas só pra complementar, eu falar que é melhor que o futebol brasileiro não significa muito. Só consigo assistir jogos do Grêmio e Libertadores aqui. O resto é muito difícil...

Sem falar que foi o "jogão" do campeonato. Time do Felipão, atual campeão, contra o milionário time do Oscar e Hulk com o André Villas-Boas de técnico.

O resto deve ser cretino.

O que mais me chamou atenção foi a qualidade da transmissão mesmo, ter a "spider camera", essas coisas. Não entendo pq a Globo não investe nisso pra melhorar o produto dela.

Will Bejar
Veterano
# abr/17
· votar


Pq a Globo é a Globo(sta). Alguém que mantém Galvão Bueno até hj quer o quê?

renatocaster
Moderador
# abr/17
· votar


Snakepit

Sem falar que foi o "jogão" do campeonato. Time do Felipão, atual campeão, contra o milionário time do Oscar e Hulk com o André Villas-Boas de técnico.

O resto deve ser cretino.


É igual a MLS, só vale à pena assistir quando jogam os times que tem os medalhões no elenco.

Maestro della Verità
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


Curintia e santos ontem deram papelão hein, quero ver bambis e Palmeiras hj...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro